POV Christian
Eu estava decidido a colocar um ponto final nessa história com Anastácia.
Mas depois que a vi na sacada vestindo nada menos que um longo e sexy vestido preto, eu comecei a repensar minha decisão.
Caramba.Eu nunca tinha a visto tão linda como ela estava. Embora sua roupa fosse simples, e sem detalhes no tecido. O vestido exibia bem a silhueta do seu corpo.
Era como um violão, sem muito exagero, todas as curvas na medida certa.
Sexy pra caralho.
E aquela fenda!
Meus Deus!
Isso deve deixar os homens loucos nessa mulher!
Porque esse pensamento não me agrada?Eu só consegui trazer minha mente para realidade quando ficamos sozinhos, e eu perguntei sobre ela ter ficado o dia longe de casa.
Agora estávamos sentados embaixo de um par de árvores, com uma mesa cheia de brinquedos entre nós.
Ela com a cabeça inclinada para baixo. E eu sem conseguir ver seus olhos, e tentando entender o porquê que eu estava fazendo o que havia prometido não fazer com ela.
- Oh merda. - lancei minhas mãos por cima da mesa, e segurei seus braços.
Foi quando eu senti a umidade escapando entre seus dedos.
Ana estava chorando.- Ana, por favor, olha para mim. - pedi, tentando descobrir seus olhos. Mas suas mãos estavam firmes em seu rosto.
O que eu fiz?
Seus ombros começaram a tremer, e eu comecei a me sentir mal por vê-la sofrer.
Eu sabia.
No fundo eu sabia que isso iria acontecer.
Porra.Eu não deveria ter atendido aquele telefonema.
Levantei do banco, contornei a mesa, e deslizei ao lado dela. Passei meus braços entorno do seu corpo, e a puxei para perto. Pousei minha cabeça em suas costas, e ficamos em silêncio assim por um longo momento até seu corpo começar a se acalmar em meus braços.
- Eu sinto muito por fazê-la chorar. - sussurrei em seu ouvido.
Usei uma de minhas mãos para afastar os pequenos fios de cabelo da sua nuca.
Ela era perfeita.
- Olha para mim. - pedi mais uma vez, ela continuou encolhida, o rosto escondido. Aproximei meus lábios do seu ouvido - Por favor.
Demorou mais alguns minutos para ela, lentamente deixar as mãos caírem do seu rosto.
Ela fungou algumas vezes.
E deixou um sorriso triste escapar.- Você deve estar pensando que eu sou maluca.
- Eu nunca pensaria isso de você. - falei acariciando suas costas. Meu indicador subia e descia por toda extensão da sua pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se Amar (FANFIC CONCLUÍDA)
FanfictionDepois de perder sua esposa em um terrível acidente de carro, e descobrir que ela estava grávida do seu encontrou uma saida para acabar com a dor em primeiro filho, Christian Grey só seu coração: morrer também. Mas antes que ele pudesse atentar cont...