Capítulo 14

4.9K 523 114
                                    

POV Anastácia

- Até que enfim você apareceu. - suspirou Kate, assim que entrei no bar.

Ele já estava cheio por sinal, e alguns dos nossos clientes habituais estavam sentados em seus bancos já esperando nosso atendimento.

- Parece que passou um ano desde que você saiu de atestado. - choramingou ela, exagerada como sempre.

Revirei meus olhos.

Segui para o balcão, e comecei a organizar os copos e bebidas.

- Você está de volta. - saudou José, ele tinha a mesma idade de Grace. E ele me dava boas gorjetas. - Sentimos sua falta ontem.

- Eu imagino. - pisquei pra ele. - Não há atendente melhor do que eu nesse mundo.

Kate se aproximou da gente.

- Eu estou preparando bebidas, mas eu estou ouvindo vocês.

Comecei a rir.

- O que vai ser pra você hoje?

José, tirou o chapéu de caubói que ele ridiculamente usava, e coçou sua cabeça careca. - Uma dose de Jack Daniels para começar a noite.

Assenti, e dei as costas para ele. Enquanto eu abria a garrafa de whisky, Kate parou do meu lado.

- Então como andam as coisas lá na tua casa?

Engoli em seco.

- Estão bem. Minha mãe ligou, preciso ir visitá-la, ela quer ver a Ella.

Tento disfarçar, pois ainda podia sentir os vestígios da tamanha vergonha que eu passei quando parei na porta do quarto de Christian, e fui pega no flagra.

- Não vi mais fotos sexy como aquelas.

Minha bochecha esquentou novamente.

- Aquilo foi só uma brincadeira. Mas você quer ir ns casa da dona Carla comigo?

Tento mudar de assunto mais uma vez.

- Ele é bem gato.

Kate não tem jeito.
Eu podia sentir o desejo atrás da voz dela, inativamente eu retruquei na defensiva

- Ele não é pra você.

- Ué porque? - ela quis saber, ajeitando seu decote.

Seus peitos grandes quase ficando à mostra.

Argh.
Christian não tinha jeito de que curtia garotas assim tão oferecidas.

Mas a questão aqui não era essa. Eu nem sabia qual era, na verdade.

- Ele... É complicado. - foi o que eu consegui falar, me odiando por tudo que envolvia Christian me deixar tão desconfortável.

- Você está interessada nele. - assumiu ela, quase gritando no meio do bar.

Puxei seu braço.

- Ei, faça um escândalo agora.

- Oh meu Deus... - comemorou ela, apertando minhas suas bochechas. - Isso é tão fofo Ana. Você precisa mesmo superar aquele canalha do seu ex.

Ela não conhecia meu ex-marido, mas desde que nós havíamos nos tornado mais próximas, eu tinha contado tudo para ela. Tudo que ela precisava saber, era claro.

- Eu não preciso de um homem para superar meu ex, não se trata disso. Eu nem sequer penso mais no passado, eu estou muito bem comigo mesma. Sozinha Kate!

Permita-se Amar (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora