A gratidão é a maior medida do caráter de uma pessoa. Uma pessoa grata é uma pessoa fiel, não te abandona, está sempre contigo. Nela você sempre pode confiar.
🐝❤🐝
POV Christian
- Agora você me paga!
- Christian.
Minha mão desliza pela sua coxa, Ana tem uma pele maravilhosa, meu membro pulsa forte dentro da calça.
Chego na sua calcinha, meu Deus isso é um fio... puxo a lateral a rasgando e Ana geme ainda mais.
- Hoje não temos ninguém para nos atrapalhar. Você vai ser minha a noite toda.
A viro com tudo e a puxo para meu colo.
Ana passa suas pernas na minha cintura, posso sentir seu sexo quente tocando meu abdômen.Ela avança em meus lábios enquanto vou para o elevador.
Sem parar nosso delicioso beijo, aperto o botão, a porta abre, entro e pressiono Ana contra a parede.
- Eu não aguento mais....
Digo beijando seu pescoço, sua pele branca fica vermelha, minha barba passa e ela geme...
- Christian...
Meu nome saindo dos lábios de Anastácia me deixam cada vez mais louco.
A coloco no chão e o elevador se abre...
Minhas mãos deslizam pelo seu corpo e nosso beijo fica cada vez mais quente...
Ana começa a desabotoar minha camisa, eu a ajudo jogando longe.
Esse vestido minha vontade é de rasgar, mas vou abrindo botão por botão bem devagar, Ana está vermelha, com a respiração ofegante.
- Vem!
A puxo com tudo, ela fica mole nos meus braços. A parte de cima do vestido está aberta, dando uma visão dos seus seios, entro no meu quarto e a jogo na cama.
Ana sorrir enquanto morde o lábio ao me ver tirando a roupa.
Ela termina de abrir o vestido, a visão dela nua na minha cama me excita ainda mais...
- Você é linda....
Deito sobre seu corpo e a agarro de novo, mas dessa vez com mais vontade.
Aperto minha ereção contra seu corpo, Ana ergue o quadril em busca de mais contato.
- Você é minha Ana...
- Só sua...
Fui descendo meus beijos por seu pescoço, mordendo, beijando, deixando Ana cada vez mais excitada, seus mamilos estavam duros, eram lindos, do tamanho ideal para o seu corpo.
Puxei o bico do seio direito entre os dentes, meu Deus, que maravilha de mulher...
- Isso....
Ana passava a mão pelo meu corpo, suas unhas subindo e descendo nas minhas costas faziam meu membro querer saltar da cueca que eu ainda vestia....
Comecei a chupar seu seio com vontade, Ana tremia e gritava de tesão.
- Gostosa....
Mal podia acreditar que estávamos dando esse passo na nossa relação.
Subi e beijei seus lábios mais uma vez.
- Eu te amo.
Digo olhando em seus olhos que estão com um brilho diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se Amar (FANFIC CONCLUÍDA)
FanficDepois de perder sua esposa em um terrível acidente de carro, e descobrir que ela estava grávida do seu encontrou uma saida para acabar com a dor em primeiro filho, Christian Grey só seu coração: morrer também. Mas antes que ele pudesse atentar cont...