Capítulo 52

5.1K 583 116
                                    

POV Christian.

Fazia algumas semanas que estávamos em Nova York.

Trouxemos tudo o que era necessário e deixei uma imobiliária por conta da casa da minha mãe.

Ainda não superei o tratamento que recebi do pai de Anastácia.
Certo que foi uma reação natural, mas ele poderia dar a oportunidade de me conhecer pelo menos.

Ana não toca nesse assunto, mas eu sei que no fundo ela está triste.
Mas sei que na hora certa tudo vai se ajeitar.

Ana optou em não estudar por agora, só está indo comigo para o escritório, na verdade minha mulher está estranha, mas acho que é o fato de não poder casar na igreja comigo.

Andamos conversando sobre o nosso casamento. E infelizmente Ana já se casou no religioso, mas eu não me importo, espero que ela tenha entendido.

Minha mãe e Roger estão saindo. Ele foi transferido para o hospital daqui. No fundo acho que ele pediu transferência para ficar perto de dona Grace.

Nunca imaginei minha mãe com outro homem, mas saber que ela está feliz, me deixa feliz.

Ella está indo para a escola, e não foi difícil a fase da adaptação, minha filha está amando essa nova fase.

Saio do banheiro e encontro minha linda sentada na cama olhando para a janela.

- Bom dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom dia.

Digo e ela me olha sorrindo.

- Achei que já tivessse ido.

Me sento na cama e faço um carinho no seu rosto.

- Não. Está cedo ainda. Mas que carinha é essa? – pergunto preocupado.

- Nada.

Ela solta o lençol revelando seu lindo corpo.

- Não faz isso.

Ana desliza sua mão pelo meu braço. Sua unha passa com delicadeza causando arrepios.

- Ana...Não podemos nos atrasar.

Ela me empurra e sobe em cima de mim.

- O que deu em você?

Pergunto enquanto ela me beija e morde meu pescoço.

- Não sei. Só sei que eu quero você agora.

Ana vai descendo, passando a língua pelo meu corpo, como se ela estivesse precisando sentir o meu gosto.

- Amo isso aqui.

A safada e olha e passa a língua do meu umbigo até meu membro.

Ana desliza minha calça e meu membro salta duro.

Permita-se Amar (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora