Capítulo 2

5.9K 579 136
                                    

POV Christian

Merda.

Eu sou um idiota.

Levantei da cama, um par de horas depois, apenas para descobrir que Leila se foi.

Andando pelo quarto, encontrei um bilhete escrito com caneta rosa pendurado no armário. Levou tudo de mim para não bater minha própria cabeça contra o armário.

Que marido eu era para fazê-la ir magoada para o trabalho?

Christian,

Eu sei que você ficou muito chateado por causa da carona para o trabalho. Peço desculpas por ter sido tão redutível em mudar de ideia.

Mas a questão toda era que eu não nunca dei motivos para você desconfiar de mim.

Fique tranquilo, me perdoa. Mais tarde a gente conversa e tudo estará resolvido.

Você vai ver.

Eu te amo, para lua e de volta.

Leila.

Puxei o papel do armário, e o aperto contra meu peito, respirando fundo. Onde eu estava com a cabeça?

Eu era um ciumento de merda.

Enfiei minha mão no bolso da minha bermuda, e peguei meu celular para mandar uma mensagem para ela. Já passava das onze horas, Leila devia estar na escola. Mas quando a tela inicial se ascendeu diante dos meus olhos, havia uma lista de chamadas perdidas em meu celular.

Algumas feitas do celular da minha mulher e outras da escola onde ela trabalhava.

Puta merda.

Ao mesmo tempo que meu coração começou a bater rápido, meus dedos começaram a tremer. Tentei retornar à primeira ligação de quinze minutos atrás. Não tive sucesso. Liguei mais uma vez. Sem sucesso novamente.

Porra.
Isso estava me matando.
Liguei para escola.

Ligação on

- Escola St Patrick, bom dia, com quem eu falo?

- Christian Grey, a professora Leila Willians se encontra?

- Olá, senhor Grey, estamos passando sua chamada para direção da escola, aguarde um instante.

Que merda era essa?

- Olá, Christian Grey? - chamou uma voz rouca, que lembrava muito bem uma de uma senhora.

- É ele.

- Tentamos entrar em contato mais cedo...

Eu a interrompo.

- Leila está por aí? Tenho muitas chamadas dela em meu celular, e tentei retornar algumas, mas não consegui falar com ela.

Houve um silêncio suspeito do outro lado da linha. O suor estava começando a brotar no topo da minha cabeça.

- Então, Senhor Grey, Leila não veio trabalhar hoje.

- Como não? Ela saiu até mais cedo!

Começo a andar de um lado para o outro.

- Então ela foi para outro lugar, pois aqui ela não está!

Fechei meus olhos.
Não.
Isso não está acontecendo.

- Obrigado.

Ligação off

Permita-se Amar (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora