Começando a mini maratona.
De hoje até sábado.
Boa leitura. 📚🌟✨🌟✨🌟✨🌟✨🌟✨🌟✨🌟✨
POV Kate
- Cara você é muito foda.
Elliot diz quando eu giro a cadeira que ele está. Deslizo minha mão pelo seu peito parando no seu membro.
- Você não viu nada gatinho.
- Alguém pode ouvir. - Sussurra sem desviar os olhos dls meus.
- Quer uma notícia boa? - Aproximo meus lábios dos dele. - Estamos sozinhos gatinho.
Elliot sorri e me puxa para seu colo, ele passa seus braços pela minha cintura me apertando cheio de desejo, deslizando as mãos sobre o meu corpo.
- Você é muito linda Kate.
- Eu sei. - Pisco enquanto folgo a sua gravata. - Você não fica atrás sabia.
Ele sorri e avança em meus lábios, me beijando como se quisesse me engolir de tanto tesão.
Elliot abriu os botões da minha blusa e a jogou pelo chão do escritório, abriu meu sutiã, e suspirou ao ver meus seios. Me levantei e fiquei de costas para ele, abri o zíper da saia e fui deslizando bem devagar.
- Ai caralho. - Ele diz ao ver a minúscula calcinha que eu estou usando.
Não tirei meus saltos, me virei e ele ficou me admirando por algum tempo, até que levantou e me puxou com tudo.
Elliot voltou a me beijar, acariciando meus seios, beijando meus seios, descendo a mão até a minha intimidade que neste momento já estava toda molhada.- Eu quero você sempre. - Sussurra enquanto beija meu corpo todo. - Porra que mulher.
Minhas mãos foram para seu cinto, enquanto ele ia me empurrando para o sofá que tinha em sua sala.
- Eu quero chupar você. - Sussurrei contra seus lábios.
Ele parou de me beijar assim que fechei a boca, puxei seu lábio inferior enquanto o virei.
Empurrei Elliot no sofá e me ajoelhei na sua frente, tirei seus sapatos e puxei a sua calça, sem desviar meu olhar do dele nenhum momento, ele parecia não acreditar o que estava acontecendo.
Puxei sua cueca e seu membro pulou para fora, passei minha língua nos lábios e pisquei com um sorriso malicioso.- Bem melhor do que eu imaginei.
Preciso dizer algumas coisas sobre o membro desse homem…é lindo, cabecinha rosada, grande e grosso, o membro dele é perfeito agora resta saber se ele sabe usá-lo.
Tínhamos pelo menos umas duas horas e meia com folga até a vaca da secretária de Christian voltar, então me dediquei a chupar aquele membro maravilhoso que naquele momento já apontava para o teto.
- Meu Deus...
Elliot gemia alto enquanto segurava meus cabelos.
Estava disposta a fazer o serviço completo, chupei aquelas bolas lisinhas, enquanto minhas mãos movimentavam seu membro, e enquanto eu o chupava bem gostoso, massageava suas bolas.- Que boca é essa meu pai.
- Está gostando? - Pergunto passando a língua só na sua cabeça.
- Porra!
Isso serviu de incentivo, continuei chupando com vontade e quando ele já estava pra gozar me mandou parar.
- Para! - Ele puxou meus cabelos forçando eu o encarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se Amar (FANFIC CONCLUÍDA)
FanfictionDepois de perder sua esposa em um terrível acidente de carro, e descobrir que ela estava grávida do seu encontrou uma saida para acabar com a dor em primeiro filho, Christian Grey só seu coração: morrer também. Mas antes que ele pudesse atentar cont...