Capítulo 30

5.1K 547 117
                                    

POV Anastácia

A semana foi passando e tudo continuava maravilhoso entre Christian e eu.

Quase não dava para acreditar no quão íntimos e mais a vontade a gente havia ficado um com o outro nos últimos dias.

Era tão bom saber que eu tinha ele ao meu lado.

Tudo tem sido tão perfeito.

Será que seria assim para sempre?

Eu desejava que fosse.

- Sonhando acordada... - murmurou uma voz me afastando dos meus pensamentos.

Agitei minha cabeça e olhei para quem estava ao meu lado.

Era Kate.

Meu deus, e eu estava no bar.
Pousei minha mão na minha testa.

- Desculpe... - sorri sem jeito. - O que era que você estava falando mesmo?

Ela sorriu com meu embaraço.

- Perguntei como estavam as coisas com Christian. Vocês já foram... Para cama?

Minhas bochechas aqueceram.

Christian e eu ainda não tínhamos dado esse passo. E só de imaginar isso acontecendo futuramente fazia todo meu corpo ansiar por esse momento. Fazia muito tempo desde que eu havia dormido com um homem.

Na verdade, a última vez foi antes de Ella nascer... Agora ela já estava com quatro anos.

Olhei para Kate, e decidi provocá-la um pouco

- Todo dia eu vou para cama com Christian. - Kate abre aquele sorriso malicioso. - Eu deito para um lado, ele para o outro e dormimos.

Ela revirou os olhos.

- Você sabe do que estou falando.

Mordisquei meus lábios.

- Não, a gente ainda não transou.

- Que merda. O que vocês estão esperando?

Franzi meu cenho.

Desde quando isso era uma preocupação dela?

- Não tenho pressa.

Ela escorou sua bunda grande na bancada, e cruzou os braços.

- Eu não consigo entender como você consegue.

- O que?

Ergui minha sobrancelha.

- Ficar sem sexo por muito tempo.

Desviei meus olhos para ver se nenhum cliente havia escutado. E só relaxei quando percebi que eles estavam fazendo barulho demais para conseguir nos ouvir.

- Tudo tem seu tempo certo, Kate. Eu não sou uma mulher desesperada.

Ela se afastou da onde estava escorada, e começou a preparar uma bebida.

- Assim você me ofende.

Comecei a rir.

Kate era bem diferente de mim, e eu não estava falado da sua aparência loira bronzeada. Mas sim do seu jeito todo exibido quando ela atendia alguns clientes atraentes. Ela sempre se dava bem com eles, e quase sempre voltava para casa acompanhada.

❤🐝

- Quando você vai trazê-lo afinal? - Kate perguntou, depois que começamos a limpar o balcão.

Já era quase hora de fechar o bar, e só havia um par de senhores conversando alto próximo da porta.

- Acho que depois de Nova York. - falei, mas eu não sabia muito bem se seria esse dia realmente.

Permita-se Amar (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora