Capítulo 57

4.7K 550 178
                                    

*sem revisão

POV Christian.

Vai ficar tudo bem.
Penso comigo mesmo enquanto faço carinhos nos cabelos de Ana, ela esta quase dormindo.

- Como eles estão?

Me assusto com Kate entrando no quarto.

- Espero que bem. O médico disse que voltaria para conversar. Ele a examinou rápido e só mandou medicar.

Kate se aproxima de Ana e beija sua testa. Ficamos no quarto velando o sono de Ana, Kate volta e meia observava se o sangramento havia parado, mas eu só vou me acalmar quando conversar com o médico.

Liguei para casa e tranquilizei minha mãe, Ella estava assustada, mas com jeitinho consegui acalmar minha filha.

Ouço baridas na porta, o médico que atendeu Ana retorna com um sorriso.

- Como essa moça está?

Ele pergunta se aproximando.

- Depois da medicação ela dormiu.

- Seria normal, pedi para darem um calmante porque se ela ficasse nervosa poderia piorar a situação. Mas fique tranquilo que o remédio não faz mal ao bebê. - Suspiro.

- Por que isso aconteceu?

- Abortos espontâneos são comuns, e infelizmente quando eles começam, muitas vezes não podem ser evitados.

Minha respiração falha.
Ela perdeu nosso filho?

- Então quer dizer que ela perdeu o bebê? - Pergunto sentido um aperto no peito.

- Ainda não é possível dizer senhor Grey, pelo toque rápido que fiz quando ela deu entrada o colo do útero não chegou a dilatar, por isso entramos com a medicação.

Olho para Ana que dorme tranquila.

- Daqui a pouco ela deve acordar, eu recomendo que vocês passem a noite aqui, e amanhã pela manhã faremos uma ultrassom transvaginal para verificar se há batimento cardíaco fetal e determinar se o embrião está se desenvolvendo normalmente.

- Descobrimos essa semana, minha mãe tinha marcado uma consulta para ela hoje.

- Não se culpe por nada que esteja acontecendo, tudo isso é extremamente normal, só nos resta esperar até amanha, e confiar que o bebezinho de vocês está bem.

O médico se despede e sai, Kate queria ficar, mas eu sabia o quanto ela estava cansada da viagem, então acabei a convencendo a ir para casa, a noite chegou e nada de Ana acordar, volta e meia uma enfermeira entrava para verificar o sangramento, segundo elas havia cessado, o que me dava mais esperança.
Nosso filho iria ficar bem.

Quando estou quase dormindo meu celular vibra, pego rápido, deve ser Kate querendo saber da amiga. Mas sorrio o ler o nome de Elliot.

Ligação on

- Fala doido. - Atendo sorrindo.

- Como a Ana está?

- Bem! Dormindo ainda, mas a última enfermeira que saiu daqui me disse que o sangramento está controlado.

- Graças a Deus. Sai da sua casa agora.

- E? - Já até imagino o que ele vai falar.

- Que loira gostosa é aquela? - Solto uma gargalhada e vou para a varanda que tem no quarto do hospital.

Não quero acordar Ana com as loucuras de Elliot.

- Gostou? - Pergunto enquanto encosto a porta.

Permita-se Amar (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora