Capítulo 77

3.3K 454 56
                                    

POV Christian.

Duas semanas se passaram desde que tudo acabou, hoje era dia de novamente voltar ao médico para saber se finalmente Ana estava liberada para voltar pra casa.

Durante esse período, tive todo o cuidado com Ana, fiz além das recomendações do médico, deu trabalho, Anastácia é teimosa, só pelo fato de não estar sentindo nada queria fazer tudo. Mas com ajuda da nossa abelhinha e minha mãe, conseguimos a manter quieta.

A única vez que ela saiu de casa foi quando precisou que ir a delegacia prestar depoimento. Foi doloroso lembrar de tudo, passei o dia me culpando por ter deixado Ana e Ella passarem por essa situação. Elliot como advogado de Ana, já que eu não poderia ser, entrou com o argumento de legítima defesa no dia que tudo aconteceu, e depois de ser ouvida, o caso foi arquivado e agora isso não passa de uma terrível lembrança, que eu farei de tudo para ser adormecida na memória das duas.

- Ei, pensando no que? - Ana aperta minha mão e me olha preocupada.

Estamos na sala de espera da ala obstétrica do hospital de Hamptons aguardando o médico nos chamar.

- Nada de importante. - tento disfarçar.

Ana como sempre faz aquela carinha de quem sabe que vai me dobrar.

- Estava lembrando do depoimento, de tudo.

- Esquece isso, meu amor, se você quer que nossa filha e eu esqueça o que aconteceu comece a esquecer também. - Sorri e deita no meu ombro.

Passo a mão na sua barriga, meu Deus, está crescendo tão rápido.

- Amor já sentiu mexer? - Pergunto enquanto faço carinho.

- Ainda não, mas acredito que vai ser bem mais rápido do que a Ella, olha o tamanho que está.

- Anastácia Stelle.

O médico que a atendeu enquanto esteve internada a chama sorrindo.

- Olá Anastácia, Christian. Como estão?

- Bem, doutor. Ansiosa pra ir pra casa só. - O médico sorri e aponta para a cadeira.

- Sentem-se. Vamos conversar um pouquinho e depois vou examiná-la. Daí vemos se a senhora está liberada ou não para voltar pra sua casa.

O doutor vai fazendo as perguntas de praxe sobre seu estado de saúde e sobre a sua recuperação. Quando Ana conta a ele sobre meu exagero, o médico sorri.

- Está certo em cuidar papai, gravidez não é doença, mas pelo que vejo no cartão dessa moça ela já passou alguns sustos e temos que levar em consideração que são gêmeos. Então todo cuidado é pouco.

- Viu. - Digo e Ana sorri enquanto faz um carinho no meu rosto.

- Seu médico já te alertou sobre o parto Anastácia?

- Na verdade não. - Ela me olha preocupada.

- Bom a gravidez de gêmeos raramente vai até o final, então eu aconselho a começar organizar as coisas, devagar, com ajuda, porque é uma caixinha de surpresa, quando os bebês estiverem 'prontos' - ele faz o sinal de aspas com os dedos. - Eles vão querer sair daí. - Diz sorrindo.

- Assim que chegarmos em casa vou começar a ver isso. - Me antecipo e Ana sorri beijando meu rosto.

- Já vi que vou ser muito mimada.

- Isso é ótimo Ana. Agora vamos ver esses bebês? - O médico diz sorridente.

Terminada esta etapa, Ana trocou de roupa e passamos para a sala onde ela seria examinada. Para ter maior precisão o médico optou pela ultrassonografia transvaginal, o exame que eu não sou fã, mas ele garantiu que só assim teríamos a total certeza do estado de saúde dos meus filhos.

Permita-se Amar (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora