Capítulo 68

4K 534 102
                                    

POV Christian

- Papai eu quero ir para nossa casa! - Ella diz deitada em meu ombro enquanto subo as escadas.

Depois que conversei com Roger, ele me ajudou a organizar tudo para que eu pudesse fazer essa surpresa para minha família. Sentir o abraço de Ana e nossa abelhinha outra vez me deu força para continuar esse plano.

Nossa felicidade depende dele.

- Logo vocês voltam meu amor.

Digo a apertando em meus braços enquanto abro a porta do quarto. Por mais que eu esteja querendo um momento a sós com Ana, eu não posso negar isso a minha filha, Ella também sente a minha falta. Ver seus olhinhos brilhando quando me viu sentado no sofá foi tudo para mim.

Puxo o edredom e a deito na cama, fecho as cortinas e ligo o ar, minha pequena se encolhe enquanto eu ajeito as cobertas sobre seu corpinho.

- Você vai ficar aqui? - Pergunta coçando os olhinhos.

- Até você dormir! E quando acordar papai ainda estará aqui meu amor.

Ella suspira e sorri. Fico fazendo carinho nos seus cabelinhos, sussurro uma canção suave, seu corpinho vai acalmando, ela brincou tanto que vai dormir por um bom tempo.

- Eu te amo paizinho. - Minha bonequinha sussurra baixinho.

- Eu te amo mais abelhinha.

Quando tenho a certeza que Ella dormiu, desço e deixo a porta encostada.
Contamos para todos como Kate conseguiu vir, lógico que Ana está assustada e com medo, eu também estou, Jack é um cara que não tem nada a perder.

- Você não vai me falar mesmo o que está planejando? - Ana pergunta fazendo carinho na minha mão.

Kate e Elliot foram descansar da viagem, minha mãe e Roger também estão no quarto, e nós dois estamos sozinhos aqui na sala.

- Não quero que se preocupe com isso linda. - Beijo seus cabelos.

- Amor, eu me preocupo com você. - Seus olhos ficam marejados.

- Você não vai desistir não é? - Suspiro e ela nega. - A princípio o plano é levar Jack até Phoenix.

- E depois?

- Tem certeza que quer falar sobre isso agora? - Mudo o assunto enquanto deslizo minhas mãos pela lateral do seu corpo.

- Não muda de assunto Christian. - Ana diz com os olhos fechados.

- Todo mundo está dormindo, o que acha de aproveitarmos? - Beijo seu pescoço.

- Não faz isso amor. - Ana sussurra baixinho enquanto minhas mãos percorrem suas costas nua por conta do decote do vestido que ela está usando.

Ela está tão linda, esses dias que ficamos longe, notei que sua barriga começou a aparecer, ela se afasta e então começamos a nos beijar e as carícias vão aumentando.

- Christian por favor, alguém pode aparecer. - Ela tenta me convencer de parar.

Mas eu estou sentindo tanta falta dos seus beijos e carícias que pouco me importa o lugar, só quero poder a sentir outra vez. Começo a passar a mão em seus seios, Ana começa a beijar minha orelha e meu pescoço.

- Eu sinto tanto sua falta.

Sussurro enquanto enfio a mão entre suas coxas, levantando um pouco seu vestido, começo a alisar sua intimidade molhada por cima da calcinha.

- Christian.

Ana da leves sussurros em meu ouvido isso me deixa louco, ela vai deslizando seu mão pelo meu peito, estou sem camisa, ela pega em meu membro por cima da bermuda e começa a aperta-lo bem forte.

Permita-se Amar (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora