Capítulo 25

5.1K 551 190
                                    

Dê o play e boa leitura

🐝🌼🐝

POV Christian

- Se depender de mim Ana... vamos ter a vida inteira.

Sussurro no seu ouvido, aperto Ana em meus braços, seu corpo todo treme e posso sentir as batidas aceleradas do seu coração.

- Christian, então você?

Eu a viro e encaro aqueles olhos lindos que só ela tem.

- Eu ainda não sei como vamos fazer, mas eu não quero perder você Ana.

Faço um carinho no seu rosto, realmente ela foi a melhor coisa que me aconteceu.

- Ei vocês vão ficar aí?

Ella diz nos fazendo sorrir.

- Vamos conversar sobre isso depois.

Dou um selinho em Ana, a puxo para a cama. Então uma idéia me passa...

- Ana pega uma camisa minha no guarda roupa.

- Mas eu estou de pijama.

Ela diz com uma sobrancelha arqueada.

- Mas com minha camisa você dorme melhor.

Pisco e ela revira os olhos. Coloco o celular de Ana no criado mudo e enquanto ela não volta, vejo a repercussão da foto.

Um comentário me faz sorrir. Esse eu respondo com prazer, quero que vejam o quanto estou bem!

- Tio posso te perguntar uma coisa?

Ella faz com que eu deixe o celular de lado e a olhe com um sorriso.

- Claro abelinha.

- O senhor vai embora e deixar eu e a mamãe sozinhas aqui?

Sua pergunta me pega de surpresa, eu a abraço e Ella deita no meu peito.

- Eu não quero que o senhor vai embora. A mamãe ta feliz, a vovó nem se fala, ficou até curada.

Abro um sorriso da inocência de Ella. Mal sabe que tudo foi invenção da minha mãe.

- E eu to feliz tio. Muito feliz.

Seus olhos brilham, eu não vou conseguir deixá-las aqui e voltar pra Nova York como se nada tivesse acontecido.

Mas meu emprego é lá, tudo meu é lá.

- Acho que já passou da hora dessa mocinha dormir.

Ana volta e meu Deus, como ela pode ficar mais perfeita?

Ela da a volta e deita do outro lado. Ella continua deitada em meu peito, fico fazendo carinho em seus cabelos.

- Boa noite Christian.

Ana diz e eu a olho, ficamos assim por alguns segundos, uma lágrima escorre pelo seu rosto, sei que ela tem medo, afinal os dias estão passando rápido.

- Não chora linda.

Seco sua lágrima e ela beija minha mão.

- Vocês foram a melhor coisa que me aconteceu.

- Eu tenho medo de você ir e nunca mais voltar.

- Eu vou resolver tudo.

Ela sorrir e se ajeita na cama, eu fico encarando o teto, preciso conversar com Elliot, pego meu celular e mando uma mensagem pra ele.

Permita-se Amar (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora