POV Christian
Você só sabe o quão complicado uma relação pode ficar quando ela realmente fica.
Quando Ana se afastou do meu beijo lá fora, eu tinha uma idéia de como a situação entre nós ficaria. Mas depois que eu a vi parada na escada, pensando se chegaria mais perto ou se afastaria correndo, eu definitivamente percebi que tudo entre nós agora estava uma merda. Me senti mal quando seus olhos mostraram alívio quando eu tomei a iniciativa de me afastar.
Caramba.
Olhando para trás, e para agora. Eu nunca poderia imaginar que chegaríamos nesse ponto.
Anastácia era uma boa pessoa, e ser seu amigo estava fazendo bem para mim, estava me ajudando, estava me fazendo esquecer tudo. Mas agora que eu não tinha mais ela, tudo parecia estar voltando.
Toda aquela angústia.
Toda aquele medo.
Toda aquela vontade de ir embora.
Mas não para Nova York.
Para onde meu filho estava.
Era lá que eu queria estar agora.Dessa vez meu banho foi mais demorado, eu estava tentando organizar meus pensamentos enquanto a água me cobria por inteiro.
Eu queria ter ficado no meu quarto, mas eu sabia que aumentaria ainda mais a curiosidade da minha mãe se eu não descesse para o jantar.
Ela não tinha falado nada ainda. Mas bastava um olhar em seu rosto para imaginar o que estava passando em sua cabeça.
Que loucura.
Esfreguei meu rosto antes de sair do quarto, e encarar a realidade que eu havia criado, a confusão que eu havia me metido agora.
Cheguei na entrada da cozinha, e encontrei minha mãe, Ana e sua filha sentadas entorno da mesa. Só havia os barulhos dos seus talheres ecoando pelo espaço.
Arranhei minha garganta, e atraí seus olhares.
Ella abriu sua boca surpresa.
Minha mãe sorriu com sua boca levemente cheia.
Ana apenas curvou seus lábios em um contido sorriso, mas seus olhos estavam encarando o prato de comida em sua frente.
- O que temos para o jantar essa noite?
Perguntei tentando quebrar esse silêncio desconfortante.
Ella foi a primeira a responder toda animada.
- Almôndegas tio!!!! Eu amo as almôndegas da vovó - gritou com os olhos gigantes e animados.
Sorri maneando minha cabeça.
Ela é tão linda.
Sinto um aperto no peito quando eu lembro que vou embora.Que merda está acontecendo comigo?
Puxei a cadeira pra trás, e me sento ao lado da minha mãe, ficando de frente para Ella.
- Eu, eu...
Ana surpreendeu a gente quando seu talher começou a tremer trazendo um barulho irritante para nossos ouvidos.
- Sinto muito, vou arrumar minhas coisas. - murmurou ela, pousando-o em cima de seu prato, e empurrando sua cadeira para trás.
Arrumar o que?
O que eu perdi?- O que aconteceu mamãe? - Ella perguntou com muito desespero em sua voz.
Olhei rapidamente para ela a tempo de perceber seus olhos começando a ficar molhados.
- Com licença. - sussurrou Ana, antes de sair da cozinha, e deixar sua filha sem resposta.
Minha garganta criou um nó assim que meus olhos fitaram ela se afastar com muita pressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Permita-se Amar (FANFIC CONCLUÍDA)
FanficDepois de perder sua esposa em um terrível acidente de carro, e descobrir que ela estava grávida do seu encontrou uma saida para acabar com a dor em primeiro filho, Christian Grey só seu coração: morrer também. Mas antes que ele pudesse atentar cont...