Turnê nacional...após mais uma de suas apresentações,os Bangtan Boys estão exaustos e querem chegar logo no hotel para poder descansar.
Suga pergunta ao motorista:
-Quanto tempo ainda falta para que a gente chegue?
O motorista responde rapidamente :
-Estaremos no hotel dentro de poucos minutos senhor, lá há pessoas que irão cuidar da segurança e bem estar de todos vocês, não se preocupem!Suga olha para retro-visor da limousine e faz um sinal de afirmação com o polegar esquerdo, agradecendo o motorista pela informação.
Ao chegar no local , muitas fãs estão esperando pelos meninos, por isso eles entram no hotel escoltados por diversos seguranças . Já no saguão do hotel, os meninos iniciam uma conversa...
Jin: Como vcs se sentem depois desse show incrível?
J-Hope: Me sinto feliz!
Jimin: Eu me sinto realizado mais uma vez!
Kook: Não sei descrever como eu me sinto,foi muito bom!
V: Me sinto muito bem, porém tenho certeza de que não só eu mas todos nós estamos exaustos!
RM: Tem razão V,precisamos descansar bem para o próximo show e para os eventos promocionais que vamos participar amanhã.
Jin: Vamos dormir rapazes, amanhã é um novo dia, mais um dia de conquistas!
Suga: Tem razão,mas antes de dormir preciso compor um pouco .
Jimin: Suga e sua incessante mania de inspiração, admiro muito isso - ele diz fazendo coração coreano com a mão.
RM: Todos nós admiramos isso nele! - sorri com felicidade.Todos os integrantes do grupo vão em direção à Suga para abraçà-lo. Ele dá um leve sorriso de canto como uma forma de gratidão por ter os meninos em sua vida e por aquele abraço que foi tão sincero.
Após isso, os meninos saem do saguão do hotel e cada um se dirige para os seus respectivos dormitórios.
Seguindo a ordem da noite anterior: Jin irá dividir o quarto com RM e Jimin,V irá dividir o quarto com J-Hope. Suga ficou no mesmo quarto que Kook .No quarto de Suga e Kook ...
Kook: Estes serviços de quarto são realmente incríveis!! - completa fazendo sua dancinha de sempre.
Suga: Com toda certeza Kook, mas as vezes eu só queria sair para dar uma volta sabe, sla, pensar um pouco .
Kook : O que aconteceu cara?Quer desabafar?
Suga: Não precisa se preocupar, acho que só estou cansado mesmo - ele diz passando a mão entre seus fios platinados.
Kook: Okay,vamos dormir para estarmos bem descansados pra amanhã.
Suga: Isso mesmo,boa noite e até mais.
Kook : Boa noite e até amanhã! - fazendo aegyo.Suga deita a cabeça no travesseiro e sente que precisa escrever algo,porém está sem inspirações para compor e o fato dele realmente precisar dar uma volta para pensar é verídico.
Assim como todos os membros do Bangtan,ele sempre procura dar o seu melhor ; entretanto Suga sente que precisa dar uma volta para esfriar a cabeça e compor um pouco,pois o que muita gente acaba se esquecendo é que antes de ser um Idol, Min Yoongi assim como todos nós é humano.
Nos seus pensamentos ele diz:
*Eu realmente preciso sair para pensar e tomar um ar, mas acho que as fãs ainda estão lá fora e com toda certeza elas me reconheceriam,acho que posso me disfarçar e sair pela porta dos fundos discretamente.*Suga olha para a cama ao lado e percebe que Kook já está dormindo, então ele decide pegar um moletom com capuz, botas e um boné para poder sair sem que seja reconhecido.
Já disfarçado,Yoongi abre a porta do dormitório com todo cuidado e sai lentamente. No corredor, ele decide sair pela escada porém se depara com a mesma interditada por uma fita amarela e preta . Mudando seu plano, ele opta por tomar o elevador de serviços,compondo seu disfarce com um carrinho de limpeza que encontrou pelo caminho; saindo e empurrando-o discretamente.
Chegando no outro corredor (corredor esse que dá acesso aos fundos) ele abandona o carrinho e caminha tranquilamente pela porta até chegar a rua.
De repente, ele ouve passos e uma voz que diz :
- Min Yoongi, é você?
Suga continua andando porém com passos mais rápidos e ao dobrar a esquina ele começa a correr.
Nos seus pensamentos ele diz :
*Acho que deve ser um daqueles paparazzi que tira fotos para prejudicar os idols ao mandado de haters, eu sinceramente não entendo o real motivo pelo qual esses haters ricos gastam dinheiro para contratar esse tipo de pessoa , se não gosta de mim é simples: só me processar poxa!(mic drooop).
Na verdade não posso e nem devo focar nisso e sim em correr. Continue a correr, continue a correr, continue a correr. Cara, isso me lembrou a Dory do Nemo em uma versão terrestre KKKKKK...Min Yoongi!!! recomponha-se e corra! *
Suga está correndo rapidamente quando sem querer esbarra em uma garota e a derruba no chão.
Ela aparentava ter cerca de uns 18 anos, cabelos castanhos e curtos, óculos pretos e sardas por todo o seu rosto. Vestia uma calça jeans azul, uma blusinha branca básica e um casaco de lã rosa claro, para combinar com seus tênis de mesma cor porém já surrados pelo tempo.Suga: Oh...desculpa,eu não tinha te visto,você está bem?Se machucou?(ele está desesperado e com a respiração ofegante).
Lanie: Não se precoupe, está tudo bem! Eu realmente devo ser tão baixinha para você não me ver?Enfim...por que você estava correndo tão rápido assim?
Suga: Ah...não me entenda mal, não foi isso que eu quis dizer, é claro que eu te vi,mas não deu tempo de parar e nem desacelerar (sorri sem graça).
E sobre estar correndo eu estou fugindo de um...de uma pessoa! - ele tapa a boca assustado por quase ter dito que fugia de um hater.
Lanie : De quem? você parece tão assustado e...bom eu também lhe devo desculpas pela intromissão e por ter te julgado mal falando que você não havia me visto.
Suga: Esqueça isso por favor...não é nada sério. Deixe- me te ajudar a levantar - ele caminha em direção á Lanie,se abaixa e estende sua mão para ela.Lanie coloca sua mão sobre a de Yoongi, e acidentalmente ele olha nos olhos dela. Após se olharem por algum tempo, Lanie percebe que aqueles olhos e aquele rosto não são desconhecidos para ela.
Lanie: Você é o Yoongi? -Lanie sussura de forma surpresa arregalando os olhos.Agora entendi por que você estava correndo sem parar. Vem, eu te ajudo a se esconder! - ela exclama.
Suga: Como você sabe que sou eu ? -ele diz assustado.
Lanie: Vem, eu te explico isso depois, mas já te adianto que seu disfarce não é nem um pouco convincente. O importante agora é você sair daqui, seja quem for que estava correndo atrás de você,com toda certeza pode voltar a qualquer momento.Lanie pede licença e pega pelo pulso de Yoongi, fazendo com que ele continue correndo.
Suga: Pra onde você está me levando? Pra onde estamos indo ? - ele pergunta assustado e ainda ofegante.
Lanie: Vem comigo, não se preocupe! - ela assegura.Após correr por algum tempo, eles chegam num escadão de ferro que dá acesso a um terraço.
Suga: A gente parou aqui por qual motivo?
Lanie: Confie em mim Sr. Min Yoongi, você confiou em mim até agora,vamos, só mais um pouco de confiança - ela sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sob o Mesmo Céu • Yoongi/ HIATUS
FanfictionObra em andamento| Yoongi center| ѕιησρѕє: O amor é algo que realmente não explicamos, apenas sentimos. Um par de almas destinadas a ficarem juntas. Há quem acreditasse ser coincidência, alguns chamavam de sorte e outros diziam ser uma completa per...