Capítulo 27 • A dor

29 3 5
                                    

Manhã fria; as gotas de chuva caiam levemente sobre a janela do quarto. Meus pensamentos ainda se encontravam em como esclarecer as coisas com Yoongi. Fui para a sala e lá estava ele, deitado no sofá, enrolado à um edredom verde.

Me aproximei e, cuidadosamente,
depositei um beijo em sua bochecha, logo em seguida indo até a cozinha para preparar o café da manhã.

Enquanto finalizava a refeição, notei que o telefone de Yoongi começou a tocar sem parar.
Fui para a sala e comecei a chacoalhar o coitado, que não acordou nem por um decreto.
Nada adiantava, Min continuava  dormido feito pedra. Fiquei preocupada caso fosse algo importante e então o ecrã brilhou com uma mensagem.

" Ligue no canal 25"
- chefe.

Decidi ligar a TV, pois caso fosse algo importante, eu repassaria à ele quando acordasse.

Liguei o aparelho e coloquei na emissora 25...

Uma manchete anunciando o noivado de Lady Jisoo e Min Yoongi passava em alto e bom som.

Não contive as lágrimas e meu peito apertou. Ainda em  desespero tentei acordá-lo, porém sem sucesso. Notei que seu celular apitava ainda mais, sinalizando assim que diversas mensagens chegavam e eu não me atreveria à abrí-las, nem tampouco desbloquear totalmente o celular, pois aquilo com certeza iria me ferir ainda mais. O que mais ele escondia de mim esse tempo todo?

Ouvi uma voz meio sonolenta chamar meu nome e rapidamente desliguei a TV.

- Bom dia minha amada! - disse com um sorriso que, até então, não conseguia mais acreditar.

- Bom dia - disse ríspida e solucei

- O que houve? - me perguntou sem entender muita coisa.

- Nada, tenha um ótimo dia.
Eu preciso sair...

- Pra onde? a essa hora?

- Trabalho da faculdade. Apenas arrume a mesa, tem café feito na cozinha - disse tentando não chorar denovo.

Sai correndo e bati a porta...

Era inexplicável a gama de sentinentos presentes em meu peito naquele momento. Eu estava sendo enganada esse tempo todo?
Eu era uma segunda opção?

"Passei dias e dias preocupada em como contaria à ele sobre o casamento, mas ele não se preocupou em me contar que estava noivo. Eu fui uma diversão pra ele? Há quanto tempo isso está acontecendo?" estes eram uns dos pensamentos que percorriam minha mente

Mesmo tremendo, disquei o número de Jack. A mesma me atendeu e disse que eu podia ir para sua casa, pois as outras meninas não estavam lá então seria mais fácil para conversarmos. Assenti e peguei o primeiro ônibus até o centro, descendo cerca de meia hora depois e caminhando alguns minutos até chegar ao condomínio de Jack.

(...)

Narrador pov

Por que o senhor fez isso chefe? - Namjoon perguntou para o mesmo.

- Caro Kim, se eu não tivesse o feito, Yoongi não teria tal coragem. Eu não sei o que essa garota tem de tão especial pra esse menino! Mas logo passa, vamos pensar assim - respondeu aliviado

- Não é algo que vai passar!
- Jin interviu. Por que nos chamou aqui? O Yoongi realmente ama aquela garota e...

- Ora Ora, desde quando você entende sobre relacionamentos SeokJin? debochou do mais novo

- Eu convivo com o Yoongi há bastante tempo e você também, portanto deveria saber que ele é uma pessoa na dele. Ele tem dificuldades para se expressar em alguns casos, mas... eu nunca havia visto aquele guri tão feliz desde a Lanie.

- Quem você pensa que é pra falar assim comigo? questionou- o parecendo nervoso.

- Quem você pensa que é? - o imitou nervoso. Você poderia ter dado mais tempo para ele se explicar.

- Se acalme, hyung - Namjoon o segurou, impedindo que ele se exaltasse mais ainda.

- Vocês vieram Apenas pra isso?
Podem ir! Dispenso conselhos sobre como dirigir minha empresa.

Jin ia retrucar, porém Jungkook chegou e interviu.

- O que está acontecendo? - JK perguntou confuso.

- Nada rapazes - Namjoon disse e em seguida bateu no ombro de Jin. Vamos embora.

- Não vão, fiquem aqui para as fotos - imperou o chefe

- Que fotos? - Taehyung questionou.

- Como assim que fotos? A do noivado do amigo de vocês!
Darão ótimo padrinhos e...

Todos olharam desacreditados e logo ouviram a porta bater, olhando assim para a mesma.

- Por que você fez isso? Yoongi o indagou nervoso.

(...)

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Oi, tudo bem?

Finalmente saiu mais um capítulo e eu espero muito que vocês gostem... tô de capa nova tem um tempin e espero que tenha gostado!!! bjo e até a próxima ❤

Amor Sob o Mesmo Céu • Yoongi/ HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora