Capítulo 5 - Conectados em pensamento

88 11 21
                                    

No dia seguinte os meninos se reúnem bem cedo no saguão do hotel...

Jin : Bom dia meninos!!! - em tom de euforia e felicidade.
Jimin: Bom diaa - sorri esfregando os olhos e bocejando.
RM: Bom diaa! - ele diz acenando para todos com a mão direita.
Kook: Bom diaa Bangtan Boys! - sorri de canto.
V: Bom diaa! - ele diz fazendo coração coreano com ambas as mãos e fechando os olhos
J-Hope: Bomm diaaaa - sorri de forma radiante e feliz
Suga: Muito bommm diaaa Bangtan!!! - ele diz com um tom de empolgação e felicidade,completando a frase com um sorriso de orelha a orelha.
V: Não precisamos nem perguntar se ele dormiu bem não é mesmo? - sorri impressionado.
J-Hope: Que empolgação é essa logo cedo, Yoon? - faz expressão de surpresa e sorri.
Suga: Deixem disso, eu estou normal!
Jin: Ele está apenas de bom humor, parem com isso rapazes, por favor! - ele diz com seriedade.
RM: Tem razão Jinzin ,porém o que os meninos estão estranhando é o Min Dorminhoco Yoongi estar tão elétrico sendo que se ele pudesse ficaria o dia todo deitado.

Todos riem,exceto Jin e Suga

Jimin: Ele andou dando umas passeadas durante a madrugada,por isso está assim,não é Suga?
Suga: Deixa disso Jimin,todos vocês parem agora,eu estou normal,só acordei mais inspirado e mais disposto, como o Jin falou,estou apenas de bom humor!
Kook: Yoongi e disposto na mesma frase, logo cedo?qual é o motivo? Ontem dormi feito pedra então não vi nada,esse sorriso tem haver com a Lady Jisoo ou ...
Jin: E desde quando ele gosta da Lady Jisoo? Ela é manipuladora e petulante com ele o tempo todo... francamente Kook!
Kook: Se controle hyung,eu estava apenas brincando,eu nem completei a frase;porém ainda acho que tem garota na jogada! Mas nos conte, quem é ela?
V: Nós sempre dizemos que Suga precisa de uma namorada,será que o real motivo dessa energia toda é realmente uma garota? Nunca nos deparamos com tanta disposição logo cedo.
Suga: Gente... agora já chega!Vocês estão exagerando! Parem com isso, vocês falam de mim como se eu não estivesse aqui! - ele finaliza fazendo a cara de bravo/ fofo.

Um silêncio paira sobre o saguão por alguns segundos até que...

RM: Deixem o Suga em paz rapazes! Vamos logo tomar café da manhã para iniciarmos nosso dia pra lá de longo.
Jimin: Tem razão, vamos! - ele diz sorrindo sem graça.

Todos caminham em direção ao restaurante do hotel para se sentarem à mesa,exceto Suga que começa a olhar para o céu através da janela do corredor entre o saguão e o restaurante ao ar livre.

Em seus pensamentos ele diz:
*Será que ela está pensando em mim? Ou pensou pelo menos um terço do que eu pensei nela? Por que eu não paro de pensar nisso? Será que é mesmo amor? Eu nunca senti isso antes! Por que meu coração acelera quando penso nela? São muitas dúvidas, isso me deixa ainda mais confuso,preciso escrever mais sobre isso com toda certeza! O céu está tão lindo hoje.
Isso me lembra a teoria do céu: penso que eu e ela estamos sob o mesmo céu, e mesmo distantes,nos vemos conectados,consequentemente há algo de especial nisso. Caramba,que fantástico! Eu definitivamente preciso vê-la de novo.*

Mal sabia Yoongi que Lanie também pensou muito sobre isso e que o desejo do reencontro era recíproco.
Em seus pensamentos ela dizia:
*A noite de ontem foi tão incrível! Não consigo descrever. Me pareceu tão real e intenso! - ela sorri radiante. Será que ele sentiu o mesmo?
Ele não é nada do que os haters dizem,tem um coração muito bom,é amoroso à medida que você conversa com ele, procurando optar também pelo silêncio em alguns casos, justamente para não ferir os sentimentos dos outros. Queria poder vê-lo outra vez.
Lanie pare imediatamente com isso! Você está se iludindo com um Idol, ele pode ter a garota que quiser,por que ele escolheria uma nerd caloura e esquisita?Bom,apesar de tudo somos bons amigos.
Será que ele já ouviu a teoria do céu? Duas pessoas que sentem um carinho especial umas pelas outras geralmente estão sob o mesmo céu,e consequentemente estão a admirá-lo. Mesmo distante eles estão conectados sob o mesmo céu.
Deixe disso Lanie,ele já deve ter esquecido de você,então cabe a você também esquecer logo essa história! *

Amor Sob o Mesmo Céu • Yoongi/ HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora