Capítulo 9 - Projeto e ligação

53 7 0
                                    

A reunião do projeto estava marcada para as 14 horas e eram exatas 13:45 quando os meninos estacionaram em frente ao local. Logo de cara eles se depararam com um grande prédio espelhado em azul e ao lado um gigante estacionamento com alas cobertas. O espaço também possuía uma praça com árvores médias, o que deixava o ambiente ainda mais conceitual.

Os meninos olharam maravilhados para a estrutura do imenso edifício e, adentrando as portas principais,
se dirigiram rapidamente à sala de reuniões.

Assim que todos chegaram,o diretor geral teve a palavra inicial:

- O projeto que tem como título "SOS children" irá abranger crianças do território asiático que vivem em condições precárias de vida.
Tem como uns dos principais objetivos arrecadar fundos que serão destinados à assistência das mesmas.
Uma parceria direta com a "Korea Photography" foi fechada portanto serão separados alguns funcionários da empresa para nos acompanhar em todas etapas do projeto.
Após o lançamento da campanha publicitária, realizaremos mais uma série de sessões de fotos nos locais das ações comunitárias e alguns outros parâmetros que serão conversados.
Ao final teremos um evento beneficiente como um jantar/baile formal, que será transmitido pelas emissoras e também contará com a apresentação de vocês anunciando o faturamento total em doações.
Essa reunião foi feita individualmente pois precisávamos saber se vocês estão de acordo com a parceria, sendo assim os embaixadores oficiais do projeto juntamente com o Girls K Asia. Vocês topam?
Todos se mostraram satisfeitos ao receberem mais detalhes sobre o novo projeto e também se propuseram a contribuir financeiramente com doações.

- A reunião foi bem melhor do que esperávamos! - disse Namjoon após saírem da sala

-Com toda certeza, e nós estamos felizes com isso - Taehyung disse sorrindo

todos assentiram e se dirigiram até o final do corredor para esperar o elevador.

O próximo compromisso se tratava do ensaio para o show de amanhã, o último da turnê nacional. Por conta disso, tudo estava ainda mais rigoroso.
A inclusão de músicas dos antigos álbuns como extra dava aos meninos trabalho dobrado. Mesmo cansados eles estavam contentes por estarem dando seu melhor, isso é motivador para eles.

(...)

{coloquem a música da multimídia, mas se atentem à conversa também}

- Alô, quem é? - Lanie diz ao atender um número desconhecido
-Olá,me chamo Min Yoongi e gostaria de falar com uma garota que me deu o telefone dela hoje mais cedo, o nome dela é Lanie e ela tem um sorriso lindo - Yoongi responde tranquilamente.

-Seu bobo, precisa me deixar sem jeito? - ela ri . Pensei que você não iria mais ligar...

-Eu não faria isso com você...Por que pensou que eu não ligaria?

-Deixa pra lá...

-Me conta o motivo - ele diz sério

-Eu pensei que fosse brincadeira quando pediu meu telefone...daí você demorou pra ligar então estava me convencendo de que realmente você só estava zoando.

-Lanie, eu nunca faria isso...eu tive um dia bem cansativo hoje, por isso demorei pra telefonar.

-Me desculpa, você não me deve satisfações de nada.

-É o mínimo que eu podia fazer, não se desculpe por nada, eu pedi seu telefone então uma hora ou outra eu ligaria.

-Bom, acho melhor mudarmos de assunto.

-Também acho, só te peço uma coisa - ele diz sério

- O quê? - pergunta assustada

-Não tenha medo de expressar o que você quer dizer no momento, e não peça desculpa por esse tipo de coisa, acho que não é necessário.

Amor Sob o Mesmo Céu • Yoongi/ HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora