Capítulo 4 - Há algo diferente

87 14 24
                                    

Ao descer as escadas Suga começa a andar de acordo com a rota descrita por Lanie. Ele se depara com algumas dúvidas durante o trajeto pois o mesmo tem receio de não estar seguindo o direção certa.
Depois de algum tempo ele avista uma placa indicando que o "Korea Palace" está na próxima esquina,o que o faz respirar aliviado.
Com medo de que alguém o veja entrar novamente ou de que a recepção o barre por questões burocráticas,
Yoongi contorna a calçada do hotel e se dirige para a região dos fundos.
Ele avista a porta dos fundos com uma pequena fresta aberta e se aproxima para entrar rapidamente. Já dentro do hotel, Suga não teme mais ser visto, por isso ele opta por usar o elevador social.

No elevador...

Suga: Não é que esse casaco me disfarçou mesmo,melhor do que eu imaginava! Lanie é simplismente brilhante - sorri de canto lembrando dela. Por que eu estou pensando alto? E se alguém me ver aqui? Essas câmeras tem áudio? - ele se questiona enquanto sobre para o 14° andar.

As portas do elevador se abrem fazendo com que Yoongi respire aliviado.
De repente ele ouve passos vindo em direção a ele... era Jimin que estava voltando depois de um tour pelo hotel.

Suga: Ji-Jimin,o que você faz aqui? - ele diz assustado.
Jimin: Bom, eu estava apenas dando uma volta sabe, para conhecer o hotel e aproveitei que não estava com muito sono. Mas e vc? Por que está com este casaco diferente? Onde você estava a essa hora? - Jimin pergunta pondo a mão na boca para tampar o bocejo.
Suga: Eu ?Quer dizer... eu não estava em lugar nenhum,trate de ir dormir! - Suga diz com tom bravo e nervoso.
Jimin: Por que você está nervoso, estava aprontando né? - sorri. Bom...já que você insistiu eu vou indo nessa, estou começando a ficar com muito sono,então boa noite Sr. Braveza.
Suga: Deixa disso Park Jimin! E boa noite -ele diz completando a frase com a expressão de bravo/fofo.

Eles se despedem e cada um vai para o seu quarto

No quarto de Jimin ...
Jimin: Acabei de me encontrar com o Suga, ele estava com um casaco fofo e parecia nervoso - Jimin relata sorrindo.
Jin: O que será que aconteceu? Bom...nós sempre dizemos que ele precisa de uma namorada, quem sabe ele encontre uma,faria bem pra ele, mas nada que seja forçado pois a Lady Jisoo já se encarrega de forçá-lo e tá na cara que ele não sente nada, porém ela sempre arruma uma oportunidade de se aproximar dele de forma indevida e invasiva,deixando-o muitas vezes sem alternativa e desconfortável,vamos proteger o nosso menino! É uma pena que eles precisem manter um certo marketing, isso já se tornou obsessão da parte dela .
Jimin: Ohhhh, Jin Jin está a agir como hyung protetor, que fofo! - Jimin suspira e faz coração coreano com a mão.
Jin: Deixa disso Park Jimin! Vamos logo dormir.
Jimin: Desculpa, foi só um comentário...é que eu acho fofa a forma como você cuida de nós - ele diz e abaixa a cabeça.

Jin se aproxima de Jimin, dá um abraço nele e pede desculpa caso tenha falado de uma maneira grossa pois aquela não era a intenção dele.

Jimin: Agora vamos dormir, pois amanhã temos muito trabalho pela frente.
Jin: Sim Jiminie, vamos... e lembrando que o Suga sempre compõe músicas de madrugada, talvez o fato dele parecer nervoso ao falar seja porque ele não conseguiu as inspirações suficientes mas amanhã falamos com ele sobre isso.
Jimin: Sim, verdade, é uma excelente ideia. Bom, boa noite Jin Jin - sorri.
Jin :Boa noite Jiminzinho - sorri retribuindo.

RM está em seu décimo quinto sono e permanece hibernando...

No quarto de Suga...
Em seus pensamentos ele diz :
*A noite de hoje foi simplismente incrível e maravilhosa!Quem diria que uma"estranha"(agora não mais estranha)me ajudaria e acabaríamos por rir de tudo no final. Os meninos sempre dizem que eu preciso conhecer alguém e eu acho que já conheci esse alguém,mas talvez seja muito cedo para pensar nisso,preciso confirmar meus sentimentos primeiro.
Eu ainda conto com o fato de que a Lady Jisoo vive no meu pé e a mídia não permite que eu apresente interesses amorosos externos além dela. Apesar de sermos só colegas de trabalho,algumas pessoas insistem em ver romance nisso. Acho que estou pensando alto de mais,tenho medo de eu e Lanie não nos encontrarmos mais e isso é preocupante porque o que eu senti hoje eu nunca senti antes.
O clima estava tão tenso mas depois tudo fluiu tão bem...Oh,ela é tão fofa! - sorri lembrando. Bem acho que vou tentar escrever um pouco do que eu vivi hoje*

Suga inclina a cabeça no travesseiro para tentar dormir após escrever algumas linhas.

Kook está a hibernar no décimo quinto sono assim como RM ...

Amor Sob o Mesmo Céu • Yoongi/ HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora