Capítulo 12 - Aula sobre amor

36 8 0
                                    

Narrador pov

Haviam se passado duas semanas desde o último show da turnê nacional.
Os meninos agora poderiam focar inteiramente no projeto beneficiente após passarem as duas últimas semanas gravando bon voyage e run BTS.

Yoongi continuava conversando com Lanie e quanto mais os dias se passavam, mais próximos eles ficavam.

J-Hope ainda não havia tomado atitude para falar com Jack sobre o que sentia, Tae continuava pensativo sobre Miley, Namjoon, Jin e Jimin estavam aproveitando a solteirice da melhor forma (dyonisius), enquanto Jungkook estava enrolado com uma garota que conheceu na academia, eles já haviam ficado porém Jungkook ainda se sentia tímido.

Uma sessão de fotos com as crianças que fazim parte do projeto estava marcada, eles iriam até os locais propostos e além das fotos fariam também ações comunitárias como doação de roupas, brinquedos e alimento.

(...)

O dia da ação comunitária havia chegado e logo cedo todos se aprontaram para ir até lá. Yoongi estava com cara de sono e esfregava seus olhos com as mãos.

-Bom dia dorminhoco - Lanie disse ao encontrar Yoongi naquele estado. Aqui está, beba isto - ela disse entregando-lhe uma garafa.

- Bom dia - disse ronronando. O que é isso? - perguntou ainda sonolento

-É um tônico, vai te ajudar eu garanto, agora beba logo e...aqui está, coma essa maçã também.

- O que eu fiz para merecer que você cuidasse de mim?

- Tá muito cedo para se martirizar, somos amigos e amigos cuidam uns dos outros. Agora ande logo, coma a maçã!

-Tudo bem senhorita braveza! -se espreguiçou e deu uma mordida na maçã.

- Não tem ninguém brava aqui - disse bagunçando os fios platinados de Yoongi. Agora ande, temos um longo dia pela frente

-Fico feliz que esteja aqui, obrigada
- sorriu.

- É sempre bom ajudar Yoon- piscou. Agora ande, precisamos ir.

(...)

Chegando no local todos se depararam com muitas crianças descalças e sujas...apesar disso era possível enxergar nas entrelinhas entre um olhar e outro a tênue esperança que cada uma possuía dentro de si, esperança essa de dias melhores.

Logo que desceram do carro todos foram surpreendidos com abraços.

Yoongi se abaixou e abraçou uma garotinha que estava pendurada em sua perna.

Todos estavam maravilhados com o amor que aquelas crianças demonstravam pois mesmo estando em situações precárias de vida, elas mantinham a pureza e o amor dentro de seus corações.

-Linda! J-Hope olhou encantado.
Qual seu nome?  perguntou com um sorriso radiante.

-Me chamo Song-I e aquela é minha irmã Chen hyun - disse apontando para a direção que estava Jack.

-Me chamo J-Hope - muito prazer - disse e fez um hi five.

-Tudo bem tio Hope, posso te chamar de tio sorriso? - a garota perguntou

-Claro que pode - falou e a garota sorriu abraçando-o novamente.

-Ei Chen hyun, vem aqui - Song-i disse e fez sinal com a mão para a irmã mais velha. A mesma pegou pela mão de Jack e saiu correndo em direção à ela.

- Esse aqui é o Tio Hope, ou tio sorriso, ele é maneiro - a garotinha disse e sorriu.

-Olha, essa é a Tia Jack, ela é linda- Chen hyun disse arrancando assim um sorriso de Jack.

- Você fica linda quando sorri - J-Hope disse nervoso.

-Obrigada tio sorriso - ela agradeceu sentindo suas bochechas corarem.

-O que acha dela ser a tia sorriso? - Chen hyun perguntou para a irmã mais nova.

-Excelente ideia, tio sorriso e tia sorriso - elas concordaram felizes.

J-Hope e e Jack riram e se entreolharam

- Crianças vocês não existem - Jack riu

-Vem, vamos... o dia está apenas começando - J-Hope falou animado.

Depois que as crianças receberam assistência médica e doações de roupas novas, se dirigiram para a fila da comida, haveria sopa naquele dia, o que as deixavam muito contentes.

-Podem vir para a fila crianças, a sopa já esta pronta - uma senhora disse.

Todos se aprontaram na fila com pratos em mãos, enquanto isso Lanie fotografava as crianças. Um garotinho sorriu para ela chamando sua atenção e fazendo com que ela tirasse uma foto do mesmo. Ele abriu os braços e ela o envolveu em um abraço. Yoongi olhou para aquilo maravilhado e do outro lado tínhamos Lady Jisoo que olhava para tal cena de forma repulsiva.

Chegou a hora de tirar as fotos finais e se despedir das crianças. Todos haviam se divertido muito com aquilo, era como uma injeção de amor. Fazer parte daquilo não tinha preço.

-Digam x - Lanie disse enquanto tirava a foto.

-Eu quero a foto com você tia - o mesmo garotinho da fila disse.

- É...não sei se isso é permitido - Lanie disse apreensiva.

-Acho que não é tolerado  - Lady Jisoo afirmou severamente.

-Quem disse? Yoongi chamou a Choi - a fotógrafa chefe- e perguntou se aquilo era permitidos.
A garota de cabelos longos assentiu e então Yoongi se aproximou de Lanie e das crianças para tirar as fotos

-Bom...tudo bem então- Lanie disse tirando a câmera do pescoço.

-Eu quero foto com a Tia de óculos e o tio legal - disse apontando para Yoongi

-Tia, você pode tirar pra gente? - uma garotinha perguntou para Lady Jisoo.

-E, eu?? - olhou desacreditada. Eu não deveria aparecer?

-Tudo bem...mas antes com o tio (*) e a tia(*) - a criança disse e perguntou os nomes de Lanie e Suga. Ambos cochicharam no ouvido das crianças e elas chegaram à um consenso final:
tio Suga legal e tia Lanie bonita de óculos.

Lady Jisoo revirou os olhos e se recusou a tirar a foto cruzando os braços.

-Oi oi, o que está acontecendo aqui?

- Está tudo bem Judie - Lanie afirmou para a colega.

Queríamos uma foto - o garoto protestou

- É pra já, pode deixar que eu tiro - Judie disse para o garotinho e apontou a câmera para o mesmo que estava abraçado com Suga, Lanie e mais algumas outras crianças.

-Pronto, ficou linda! - Judie exclamou

-Obrigada tia legal - o menino correu para abraçá-la.

-De nada príncipe! - ela sorriu. Seu nome é?

- Chan Soo - o garoto sorriu fazendo com que covinhas se formassem em suas bochechas.

Lady Jisoo torceu o nariz e só desfez a cara feia quando o chefe do projeto se aproximou, fazendo com que ela fingisse abraçar uma criança.

-Ei sua maluca, cai fora - a garotinha falou para ela.

Todos olharam estagnados com a atitude da criança. Lady Jisoo se desculpou com a mesma e saiu tentando conter a insatisfação.

-Pelo visto as crianças sabem quando alguém tenta forçar simpatia - Yoongi silabou para Lanie e ela riu assentindo

-Temos que ir - o chefe do projeto falou e logo saiu.

-Tudo bem, já estamos indo - Lanie falou.

Eles se despediram das crianças com peso no coração, porém com a dose de empatia bem reforçada. Mal podiam esperar por vê-las novamente.

(...)

\\\\\

Notas finais:
Eu estava inspirada então saiu mais um capítulo pra vocês, beijosss e até mais!!!!





Amor Sob o Mesmo Céu • Yoongi/ HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora