- Como assim, por quê? Porque eu sei que você não faria, então eu apenas adiantei nosso lado - sorriu sarcasticamente
- Você não tem coração?
-Eu tenho, mas ao contrário do seu, a função dele é bater, e não se iludir.
- É por isso que ainda é solteiro! - Jin resmungou ao fundo
- Calado! Saia daqui! - disse ríspido com uma voz firme. Seokjin o olhou esquisito e saiu calmamente da sala, levando consigo também os outros meninos.
- Como você pode ser tão sem escrúpulos? - Yoongi o perguntou aos prantos.
- Calma Yoon - Namjoon o segurou.
- Kim, nos deixe a sós você também!
- Ele fica! - Yoongi imperou
- Na verdade, já falamos tudo... só preciso tirar suas medidas para o terno e...
- Isso só pode ser brincadeira!
- Como Assim? - fez o sonso
- Eu não vou tirar foto nenhuma enquanto eu não me resolver com ela.
- Bom, a escolha é sua...você tem até as 15:00 hs pra estar aqui.
Boa sorte! - sorriu provocando o mais novoYoongi saiu batendo a porta e Namjoon o acompanhou.
- Jin nos explicou sobre tudo - Hope se aproximou de Yoongi e o abraçou.
- Eu não acredito que isso está acontecendo...e-eu preciso ir atrás dela e explicar tudo, mas não faço ideia de aonde ela esteja.
- Calma Yoon, você tem tempo pra achá-la - Jimin o tranquilizou
- Minha vontade é desistir de tudo isso, ele não tinha esse direito! Provavelmente ela nem vai querer olhar na minha cara!
- Se acalma, nós estamos aqui e vamos ajudar - Taehyung disse e bateu em seu ombro.
(...)
- O Yoongi não para de ligar amiga - Lanie dizia para Jack com uma expressão abatida. O que eu faço?
- Olha, tomar decisões sem pensar pode ser ruim, mas de qualquer forma, você poderia dar a ele uma oportunidade de se explicar.
- Tudo bem, acho que assim vai ser melhor - respirou fundo, assoprando alguns fios que insistiam em cair em seus olhos ainda tristes.
(...)
- Conseguiu falar com ela? - Hope perguntou para o amigo
- Ela não atende - disse e logo se colocou de cabeça baixa. Que horas são?
- Cinco pras 15:00 - Jimin respondeu melancolicamente
- Logo eu terei que entrar em uma dessas salas, me arrumar e fingir que eu estou feliz tirando fotos para o meu noivado com a mulher que não amo - pronunciou amargo.
- Respira fundo, cara. Talvez ela só esteja nervosa no momento. Mas você vai resolver isso. Essa sensação de estar sufocado é horrível, mas o amor de vocês é maior que tudo isso. Vocês vão passar essa fase difícil
- Taehyung disse tentando tranquilizar o amigo.- Obrigada Tae e obrigada rapazes por estarem aqui! - disse e logo em seguida lágrimas se fizeram presentes em seu rosto pálido.
- Não precisa agradecer, você é super importante pra gente, Gi hyung - JK disse tocando seu ombro.
- Com licença, senhores. Preciso que me acompanhem até o estúdio para as fotos - uma moça os chamou logo indicando à eles o caminho.
Chegando lá, Lady Jisoo já estava aguardando Yoongi para tirar as fotos oficiais do noivado e como esperado, o clima estava pesado.
- Tá tudo bem? - Lady Jisoo perguntou abraçada à Yoongi.
- Ótimo - disse cínico desviando o olhar.
- Por favor Sr. Min, olhe para a Srta. Jisoo - disse a fotógrafa.
- Ah, claro! - excalmou e voltou seu olhar para a garota.
- Você não parece bem.
- Isso foi tudo ideia sua, né?
Por que?- Eu te amo, Yoongi - disse calma.
- Não, não ama! Se você amasse não agiria dessa forma. Pausa, por favor, preciso ir ao banheiro! - disse e soltou a cintura da garota, saindo da sala.
Jin foi atrás do garoto.
- Yoon, já tiramos algumas fotos. Se você não quiser continuar eu vou até o chefe e aviso que você fará outro dia. E eu sei o que você está pensando, gravata borboleta é feia né?
- Jin hyung, eu sou forte. Mas...ultimamente eu não consigo mais. Ela fica sendo inconveniente e eu não consigo me acalmar diante disso. E sobre a gravata, como você sabe que eu pensei isso?
- O episódio nos EUA, lembra? Você detesta gravata borboleta. E sobre o outro assunto, estamos aqui com você. Jin Hyung está aqui - acariciou seu cabelo e o abraçou.
- Obrigado. Por me apoiar e por saber que eu detesto essa gravata - soluçou e retribuiu o abraço.
(...)
____________________________________
Oi gente, tudo bem??
Saiu mais um capítulo pra vocês e espero que gostem. Também queria agradecer pelo 1.K de leituras da fic, obrigadaaa, estou muito feliz. ♡♡♡♡♡ Vocês são ótimos. Isso não seria possível sem cada ajuda que recebi e incentivo a continuar, obrigada por tudo. Continuem dando amor a essa fic dessa escritora que ama vocês ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sob o Mesmo Céu • Yoongi/ HIATUS
FanfictionObra em andamento| Yoongi center| ѕιησρѕє: O amor é algo que realmente não explicamos, apenas sentimos. Um par de almas destinadas a ficarem juntas. Há quem acreditasse ser coincidência, alguns chamavam de sorte e outros diziam ser uma completa per...