Suga: Tá okay -em tom tenso- eu confio em você!
Lanie: Precisaremos subir essas escadas!
Suga: Pra quê?
Lanie: Você acabou de dizer que confia em mim e não está confiando! Se bem que o tom que você disse não foi muito convincente, enfim, você não pode ser visto, por isso eu vou continuar escondendo você!
Suga: Você tem razão,desculpa, eu confio em você! - ele disse com convicção.
Mas espera, qual o seu nome?
Lanie:Meu nome é Lanie, muito prazer!
Suga: Prazer eu me chamo...
Lanie: Min Yoongi,certo? - ela sorri.
Suga: Isso mesmo - ele diz depositando seu radiante sorriso gengival.Eles apertam as mãos
Lanie: Agora ande,suba logo estas escadas Yoongi.
Suga: Ah...claro - ele diz meio sem jeito.Chegando no terraço...
Lanie: Voilá!(Aqui está!)
Suga: Que lugar é esse? - Suga pergunta colocando a mão esquerda sobre seu queixo
Lanie: É aqui que eu moro,você estará protegido! bom...pelo menos por um tempo - ela adverte
Suga: Onde você dorme? Como consegue viver num terraço? - perguntou ele em tom de preocupação
Lanie: Eu montei uma barraca ali olha, e é ali que eu durmo,naquela outra barraca ao lado estão as minhas roupas e tudo que eu preciso para sobreviver.
Suga: Onde você toma banho?Lanie fica envergonhada com a pergunta feita por Suga e olha para o chão.
*Um silêncio paira no ambiente*
Suga: Oh...desculpa! Lanie,eu ...não foi isso que eu quis dizer, digo, essa não era minha intenção, digo eu perguntei pois aqui não tem água encanada certo?
Lanie: Sim ,eu entendi o que você disse, eu que interpretei mal desculpa - põe a mão sobre seu rosto - eu tomo banho na universidade.
Suga: Ah simm -sorri envergonhado-
Pera...universidade?Que legal,qual universidade?
Lanie: UNCS(Universidade Nacional da Coreia do Sul),eu sou caloura da turma de design gráfico.
Suga: How! - em tom de espanto e animação - que fantástico! isso é realmente incrível,fico feliz por você!
Lanie: Obrigada -sorri ardentemente- me desculpe a inconveniência mas nossa conversa tomou um rumo totalmente aleatório,o foco agora é: você não está sentindo calor com esse capuz? nós corremos tanto e antes disso você já havia corrido, não quer um pouco d'água?
Suga: Também não sei como estou aguentando,sinceramente, e eu aceito sim um copo d'água por favor!
Lanie: Ah Claro,um instante...se importa de que seja na garrafa,já tivemos essa conversa antes lembra, sem água encanada então sem copo d'água.
Suga: Não se preocupe,desde que seja potável - sorri de canto.
Lanie: Entendi a brincadeira - sorri assustada e dá uma piscadinha com o olho esquerdo.
Suga: Olha, eu quero realmente te agradecer por você ter me ajudado, como posso retribuir?
Lanie: Ficando quietinho hahaha.
Suga: Entendi a brincadeira - sorri meio desconfortável.
Lanie: Ainda bem que você sabe que é brincadeira - ela diz meio sem graça. Desculpe eu deveria pensar antes de te constranger com brincadeiras sem graça.
Suga: Sem problemas, não precisa se encomodar com isso, eu também fiquei pensando se minha brincadeira não acabou por constranger anteriormente ou se fui arrogante.
Lanie: Acho que fomos rápido demais! - ela diz
Suga olha assustado para Lanie e logo pergunta:
-Rápido demais com o quê??
Lanie: Você me conheceu hoje e já estamos fazendo piada um com o outro, Sr. Potável.
Suga: Ah sim,era sobre isso -ele diz ronronando.
Lanie: Sobre o que mais seria ? Pelo amor de Deus tira logo o capuz e o boné,você está pingando de suor!
Suga: Claro...ah ,digo,certo, não há risco de ninguém me ver aqui né pois eu...
o espaço não tem paredes e...
Lanie: Você é sempre assim todo atrapalhado? Vá pra dentro da barraca e tire o capuz lá e se quiser vista algo meu.
Suga: Algo seu? - ele pergunta assustado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sob o Mesmo Céu • Yoongi/ HIATUS
FanfictionObra em andamento| Yoongi center| ѕιησρѕє: O amor é algo que realmente não explicamos, apenas sentimos. Um par de almas destinadas a ficarem juntas. Há quem acreditasse ser coincidência, alguns chamavam de sorte e outros diziam ser uma completa per...