Capítulo 18 -Pescaria e amizade imprevista

36 5 8
                                    

Chegando perto da casa, avistei Jack sentada na calçada. Ela tinha as mãos sobre o rosto e quando me aproximei, notei que seus olhos estavam cheios.

Fiz um sinal para que Yoongi entrasse e me sentei ao lado da garota, pondo uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.

-Ei...o que houve? - perguntei calma. Ela apenas olhou para mim e ao tentar falar algo,foi interrompida pelas lágrimas que caíam por seu rosto.

- Calma, está tudo bem. - Apoiei sua
cabeça em meus ombros e comecei a acariciar seu cabelo. Respire fundo e me diga o que houve.

- Amar...amar dói Lanie

- Espera...me conta o que aconteceu.

- O Hope e eu...ele e a Hannah eu...eu não sei ao certo o que está havendo.

- Espera, o que tem você e o Hope e a Hannah e...

- Eu amo Jung Hoseok mas ele não sente o mesmo. Você viu como ele beijou a Hannah? Por um momento
até cheguei a pensar que ele pudesse gostar de mim mas...ele a beijou, a beijou sem se importar com meus sentimentos. Talvez se eu tivesse contado à ele sobre o que sentia tudo poderia ter sido diferente. Eu não quero atrapalhá-los mais. Sinto que estou sobrando nessa história

- Jackeline, o J-Hope te ama!

- Ele não me ama Lanie, ele me vê apenas como amiga e nada mais que isso

- Você nunca reparou o modo como ele te olha?E como ele fala com você e se comporta perto de você e... tudo isso são sinais. Ele só beijou a Hannah pelo desafio e ele só não investiu em você pois pensou que você já tivesse um namorado

- Eu? Um namorado? Quem disse isso à ele?

-Olha, isso eu já não sei mas...não há motivos para que você diga que o amor dói. O amor de verdade pode curar e não devemos parar de crer no amor só porque não nos amaram da forma que esperávamos. Eu acho que você deveria falar com o Hope sobre isso.

- Obrigada pelos conselhos Lanie- soluçou- você é uma fada - sorriu fraco limpando suas lágrimas.
Preciso assumir o que sinto e eu vou resolver as coisas com ele, pode ter certeza. Obrigada por me ajudar, agora sinto que tenho uma amiga já que as meninas me odeiam.

- A...fico feliz que você me considere como um amiga - sorri empolgada e limpei a lágrima que caia por seu rosto. As meninas te odeiam? Mas porquê?

-Elas me detestam e eu realmente não sei o real motivo. Desde o debut eu estou longe das minhas amigas de Daegu, não tenho com quem falar nem contar.

- Agora você tem a mim - disse e sorri.

- Obrigada Laniezita - sorriu empolgada. Posso te chamar assim?

-Claro, eu achei super criativo -dei curtos aplausos enquanto esboçava um sorriso sincero.

- Vamos, quero comer mais petiscos - Jack disse dando a mão para me ajudar a levantar.

(...)

Yoongi pov

Era madrugada quando ouvi a voz de Seokjin ecoar pelo quarto pedindo para que eu me aprontasse. Havia me esquecido que, na noite anterior, hyung tinha me chamado para pescar. Precisávamos sair de madrugada então levantei prontamente do sofá que havia acabado com as minhas costas e comecei a me aprontar.

Peguei meus equipamentos de pesca no armário americano branco e os coloquei em uma bolsa de ombro preta. Claro que não poderia faltar meu lindo chapeuzinho preto, que era sem dúvida um dos meus acessórios favoritos principalmente em dias que eu iria pescar.

Amor Sob o Mesmo Céu • Yoongi/ HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora