- Bom dia meu amor - fui despertado com as mãos de Lanie afagando meus cabelos.
- Bom dia,sunflower - sorri e levantei lentamente, me colocando sentado na beira da cama ao lado de Lanie
- Eu fiz nosso café e vim te chamar. Vá lavar o rosto de depois pode ir comer as panquecas.
Lanie se ajeitou para sair e quando a mesma se levantou da cama, segurei fraco em seu braço e a puxei para perto, fazendo com que ela me olhasse fixamente e ficasse de pé entre minhas pernas.
- O que foi, Yoon?
- Nada,apenas estou admirando como você é linda até quando acorda.Essa é a visão que eu quero ter todos os dias de manhã.
- Você é um bobo e sempre me deixa sem graça - sorri radiante. saiba que até quando acorda você se parece com um gatinho- bagunçou meus cabelos.
- Que audácia - comecei a fazer cócegas em sua cintura, a mesma se rendeu caindo na cama e gargalhando.
Em um breve espaço de tempo, Lanie conseguiu me encurralar na parede do canto da cama, colocando os dois braços na parede e me prendendo.
Nossas respirações estavam descompassadas e eu fiquei vermelho como nunca, todo o meu rosto começou a se avermelhar, e minhas orelhas não escaparam.
Nos aproximamos e começamos a nos beijar de forma lenta.
Passei minhas mãos para sua cintura a apertando contra mim. As mãos de Lanie estavam em minhas costas. A mesma começou a arranhá- las.Aumentei a intensidade do beijo e ainda ajoelhados sobre a cama, virei Lanie a encostando na parede.Coloquei a mão em seu rosto e comecei a moldá-lo enquanto a beijava.
Quando nos afastamos, notei que sua respiração ainda estava ofegante e então passei a distribuir beijos por seu pescoço. Mordi sua orelha e voltei a beijá-la de forma apaixonada.
A essa altura eu já havia tirado a camiseta.Notei que Lanie deu um pequeno pulo, era seu celular que estava tocando. No ecrã logo se fez presente o nome "Vô".
Achei por bem sair da frente para que ela se levantasse e fosse atender. Lanie começou a ficar envergonhada e cobriu o rosto com uma das mãos. Eu comecei a rir enquanto media cada centímetro de seu rosto rubro.
- Alô, vô? Como o senhor tem passado? - fez sinal para que eu vestisse a camisa de volta e ficasse em silêncio. Comecei a rir baixo e a mesma começou a resmungar.
- Também estou com saudades, ótimo! E-eu, nervosa? Por quê?
Não! Não vovô, eu não estava resmungando. Como a vovó está? Não, tudo bem...Okay, como o senhor preferir.Tudo bem, irei hoje mesmo. Perfeito! Também tenho novidades. Até mais tarde, beijos.Também te amo!Lanie desligou o telefone e dirigiu a palavra à mim
- Era meu avô, ele quer que eu vá até o vilarejo hoje pois ele tem uma novidade. E bem, eu também tenho uma - fitou seu olhar em mim.
- Como você acha que eles vão reagir? Eu até iria com você até lá, mas tenho compromisso.
- Tudo bem Yoon, não se preocupe.Bom, acho que minha avó vai amar você.
- Por que acha isso?
- Porque você é uma pessoa amável. Agora vem, vamos tomar café.
- E quanto ao seu vô?
- Não se preocupe,vai dar tudo certo. Agora vamos, meu bem.
- Tudo bem meu amor, vamos.
Antes que eu me esqueça, boa sorte lá, depois quero saber da novidade e não se esqueça que você tem faculdade à noite.- Hoje não tenho aula na faculdade Guinho, apenas atividade extra pela manhã, inclusive vou me atrasar - saiu correndo até a cozinha e eu a acompanhei com passos curtos.
(...)
Lanie pov
Seonjong ficava longe demais, talvez eu devesse ter saído mais cedo.Se bem que a atividade demorou bem menos do que eu imaginei.
Queria que Yoongi estivesse aqui comigo para apresentá-lo logo aos meus avós, mas deveria me acalmar quanto à isso pois teria tempo.
Caminhando pelas ruas do vilarejo com minha mochila verde musgo e meus tênis all star de mesma cor, senti que meus pés já estavam um pouco inchados devido ao longo trajeto percorrido.
Avistei a última casa ao fundo da rua 3 e lá estavam eles, vovô e vovó,a me esperar,com um sorriso no rosto.Eu poderia estar cansada de andar e estar vendo miragem mas, tive a impressão de enxergar mais alguém ao lado deles.
Quando cheguei mais perto, notei que meus avós vestiam roupas mais alinhadas do que o habitual e minha avó tinha um semblante triste.
- Minha Neta querida! - vovô me abraçou. Esse é Kim Heyoon, seu noivo.
(...)
********************************
Oi amados, como vocês estão?Mais um capítulo saiu e espero que vocês gostem.
Postei e sai correndo.Provavelmente vamos ter atualizações constantes devido a quarentena. Vou criar um calendário de postagens regulares quanto à isso mas eu vou avisando vocês. Mesmo que eu demore pra atualizar, busco sempre fazer meu melhor.
Obrigada pelas visualizações, comentários e pelos favoritos também. Adicionem a fic nas listas de leitura, recomendem pros amiguinhos e tudo mais, enfim,continuem a me motivar por favor, isso é muito importante pra mim. Alguns dias atrás eu estava desmotivada pra escrever mas agora já está tudo bem. Queria dividir isso com vocês. Agradeço à Deus por poder me expressar através das palavras, trazendo algo que pode chegar a tocar outras pessoas.
A estória pode não ser real,mas as emoções descritas aqui são tão verdadeiras quanto o ar que respiramos, pois foram escritas por alguém que assim como os leitores, é humano.Procurarei melhorar cada vez mais, agradeço por essa oportunidade.
Obrigada por tudo meus caros, beijos e até a próxima.
Amo vocês!Assinado: pãozinho♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sob o Mesmo Céu • Yoongi/ HIATUS
FanfictionObra em andamento| Yoongi center| ѕιησρѕє: O amor é algo que realmente não explicamos, apenas sentimos. Um par de almas destinadas a ficarem juntas. Há quem acreditasse ser coincidência, alguns chamavam de sorte e outros diziam ser uma completa per...