Capítulo 14 - Teoria do céu: A voz dos corações conectados

26 6 0
                                    

Lanie pov

Saí da faculdade e logo avistei um carro preto com vidros insufilmados.
Meu celular tocou...era Yoongi.

- Alô??

- Estou dentro desse carro preto e estou te vendo...a propósito você está linda.

- Seu bobo - disse e sorri.

Desliguei do celular e ao me aproximar do carro, Yoongi destravou a porta da frente e eu entrei. Ele usava óculos escuros e um gorro vermelho.

- Oi chapeuzinho vermelho- beijei sua bochecha.

- Oi vovozinha- ele disse e riu.

- Muito engraçado - lhe olhei segurando a risada.

- Coloque o cinto vovozinha - provocou

- Claro chapeuzinho - disse irônica. Yoongi e eu já estávamos acostumados com o deboche um do outro então cenas como essa eram comuns.

- E como foi a faculdade hoje?

- Foi ótima, tirando o fato de que tive dobradinha de edição e minha antiga dupla não levou o molde do dever de casa. Então...nos ferramos!

- Por que antiga dupla? - Yoongi disse mantendo os olhos focados na pista.

- Porque agora minha dupla é a Miley!

- Ou! Isso é muito bom! - ele disse me olhando rapidamente e em seguida voltou a colocar seu olhar na estrada.

- Sim, eu considero um avanço! - disse entusiasmada. Ah...Miley Lee Souza é seu nome completo.

- Ótimo! Precisamos avisar o Tae.

- Yoon, eu preciso saber detalhe por detalhe da história

- Okay, eu vou lhe contar tudo. Espera...esquerda ou direita?

- Segue em frente depois direita, já estamos perto.

-Ah, okay!

- Chegamos - eu disse abrindo a porta e saindo do carro. Yoongi foi estacionar e logo me acompanhou.

- Voilá! - digo para não perder o costume.

-Aqui não mudou nadinha - ele olha em volta com um olhar nostálgico

- Ultimamente não tenho tido tempo para mudar nada. Lembra da primeira vez que esteve aqui?

-Tudo bem, não se preocupe. E bem...eu lembro como se fosse hoje - ele disse e sorriu. Ni... talvez seja um assunto meio complicado mas...posso te perguntar uma coisa?

- Pode sim - eu digo engolindo em seco.

- Por que você mora num terraço?

- Bem... primeiro se acomode - peguei pelas mãos de Yoongi o colocando sentado num banco e sentei-me ao lado dele.

- Conhece SeonJong?

- Conheço - ele disse me olhando.

- Eu venho de lá. Fui criada pelos meus avós, meus pais morreram quando eu era bem pequena. Minha avó disse que eu puxei os olhos e o sorriso de minha mãe. Minha personalidade era mais parecida com a do meu pai e...Bom... me desculpa, vou ir direto ao assunto...não foi isso que você perguntou

- Tudo bem, pode falar. Eu estou aqui para ouvir e sei que você esperou muito para poder falar tudo isso - ele disse e tocou uma de minhas mãos. Depois disso lutei para não chorar e um nó se formou em minha garganta.

- Quando me formei no ensino médio ano passado, peguei algumas economias e me mudei pra cá, sempre quis cursar design. Desde então eu consegui o emprego e estágio no estúdio e é com aquele dinheiro que tento me manter.

Amor Sob o Mesmo Céu • Yoongi/ HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora