Capítulo 13 - Boas e más notícias. Amores ou dores?

27 6 4
                                    

Lanie pov

- Hey, tenho uma novidade - falei entusiasmada

Yoongi estava do outro lado da linha e posso admitir que desde a primeira vez que conversamos por ligação nós  melhoramos bastante e aprendemos a falar mais das coisas, diria que criamos mais intimidade e confiança um no outro. Agora as conversas fluíam com mais naturalidade.

- Conta logo - disse em um tom eufórico.

-Eu tenho uma nova colega de turma na faculdade, ela é fofa e parece ser legal

-Caramba...sério? Que legal - ele solta um gritinho de felicidade. Agora pelo menos você vai ter com quem conversar na sala.Mas e aí, já falou com ela? Perguntou o nome?

-Já sim, o nome dela é Miley e você acredita que ela tem pais brasileiros, sempre quis saber se lá é quente como dizem e...

-Espera... Miley? - um silêncio pairou do outro lado da linha...C-como ela é?

-Que?- perguntei assustada.
Bom...ela tem o cabelo preto e longo, e uma franja lateral que a faz ficar fofa. Ah, e ela tem covinhas também...

-Sabe o sobrenome dela?

-Bem...não, mas eu posso descobrir

-Me faz esse favor Ni - disse em um tom manhoso.

-Para Yoon, não fala assim, você sabe que eu não posso negar quando você pede com essa manha! - disse e ri. Mas eu ao menos preciso saber porque está tão interessado na garota.

-Primeiro de tudo não precisa ficar com ciúme,eu só tenho olhos para você - ele disse fazendo com que eu corasse. Ainda bem que ele não podia me ver.

- E quem disse que eu estou falando disso? - tentei mudar de assunto.

-E não está?

- Ora, deixa de graça - disse enrolando uma mecha de cabelo

-Se eu estivesse aí tenho certeza que você bagunçaria meu cabelo depois de dizer isso.

- Com toda certeza!

- Fazer o que, meus fios platinados te encantam - disse sorrindo.

-Não seja tão convencido Sr. potável!
B-bem...do que falávamos...?

- É o seguinte, a Miley é alguém muito importante no passado do Tae, quer dizer, se for quem eu tô pensando. Nos últimos meses ele andou bem pra baixo e...espera! Sem falsas esperanças, precisamos saber se é ela mesmo.

-Me explica essa história direito Yoon...

-Eu explico melhor pessoalmente, mas...se tudo der certo, preciso da sua ajuda. Consegue vir aqui em casa amanhã à noite?

-B- bom acho que sim mas...

-Ou melhor, eu passo e te busco na faculdade.

-Bom... você quem sabe mas...quer vir aqui em casa?

-Perfeito! O Tae não pode desconfiar de nada. Aproveito e te explico o plano.

-Tudo bem, mas acho que você está assistindo muita série de FBI

-Em poucos meses você me conhece tão bem! - exclamou. Estou maratonando aquela que você me indicou.

-Seu bobo, você não existe - ri

-Existo sim, principalmente nos seus sonhos...

-Engraçadinho - disse ronronando

As vezes me perguntava como eu e Yoongi tínhamos adquirido a liberdade de falar dessa forma sem nunca termos tocado no assunto "sentimento". Acho que nenhum dos dois tinha coragem suficiente para falar sobre.

Amor Sob o Mesmo Céu • Yoongi/ HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora