Capítulo 7 - Entre fotos e confissões

61 10 40
                                    

De repente,como num piscar de olhos, todos são surpreendidos pela ilustre chegada de Lady Jisoo e às demais meninas do"Girls K Asia". A mesma pede desculpas pelo atraso em nome de todo o grupo e em seguida olha para Suga,vendo-o próximo de uma garota de baixa estatura e óculos(era Lanie).
Lady Jisoo cumprimenta à todos com um aceno e vai até Yoongi para abraçá-lo. Ela abre a porta do balcão e passa por Lanie empurrando-a para o lado.
Suga fica em choque e não corresponde o abraço. Ele olha para Lanie e vê que a mesma está discretamente se afastando dos dois com passos para trás.

Todos permanecem em total silêncio até que ...

RM: Vamos começar logo o ensaio, estamos muito atrasados e temos outros compromissos,nós estávamos agendados para o horário das 10 horas e agora já são 10:20.
J-Hope: Tem razão,vamos começar de uma vez! - Hope completa ao notar que o clima havia ficado tenso.
Hannah: Eu concordo com Hope - sorri.

J-Hope sorri de volta meio sem graça.

Hannah é apaixonada por J-Hope, então sempre que pode a platinada concorda com as afirmações do mesmo e faz referência à coisas que ele gosta afim de chamar sua atenção,entretanto eles são apenas bons amigos.
Jack - a incrível garota de cabelo com mechas verde escuras e olhos profundos - é quem J-Hope passara a gostar alguns meses atrás,porém lhe faltava atitude quanto a isso pois ele tinha medo de magoar Hannah e também temia estar nutrindo um sentimento nunca correspondido por Jack,pois ela era bem reservada e quem sabe até já tivesse um namorado.

Lady Jisoo: Quem te autorizou a falar antes de mim Hannah?
Hannah: Sinceramente,não sei como ainda convivemos no mesmo ambiente!
Kate: Meninas parem,não começem a discutir agora,profissionalismo por favor!

Elas se entreolham com reprovação porém obedecem às as palavras de Kate.
Jack e os demais presentes estão apenas a olhar e não ousam a pronunciar uma palavra que seja.

Lanie: Vamos dar início...permitam que me apresente;meu nome é Lanie e eu irei fotografar vocês então me acompanhem por favor - ela diz tentando controlar o nervosismo em seu tom de voz.

Lanie dirige todos à ala externa do estúdio,que é o local onde as fotos serão tiradas.

Ao passo que a sessão de fotos estava ocorrendo,Lanie e Yoongi trocavam muitos olhares. O fato passou a incomodar Lady Jisoo,que fez questão de ficar próximo de Suga em quase todas as fotos e nas pausas também, com o intuito de alertar a inocente fotógrafa sobre o risco que ela correra por estar flertando com o garoto de fios negros que Lady intitulava"namorado".

Ao término do ensaio Lanie agradece aos presentes e despensa-os comunicando que a primeira etapa das fotos estava finalizada. Todos se despedem e vão em direção à saída, exceto Yoongi,que se depara com Lanie sentada sobre a grama com um leve sorriso a admirar as fotos.
-Essa ficou linda ein!- ele diz acompanhado de um sorriso e aponta para a foto principal da campanha.
Lanie: Muito obrigada!Pera...Yoongi? - ela diz se virando para trás e sorrindo surpresa ao se deparar com Yoongi parado atrás dela;não muito próximo.
Suga: Estava observando as suas fotos e mesmo de longe elas parecem ótimas - ele diz orgulhoso.
Lanie: Ah...muito obrigada mais uma vez - ela agradece contente com o elogio.

Um breve silêncio paira sobre o ambiente até que...

Lanie: Ei...por que você não senta aqui comigo para olhar as fotos rapidinho?
Suga: Pera,você está me convidando para sentar na grama com você?é isso?
Lanie: Estou sim -sorri levemente- ou o Sr. Min Yoongi não pode sentar na grama? - ela ri colocando sua mão livre sobre a boca.
Suga: Deixa disso Lanie,claro que posso! - ele fecha os olhos sorrindo e se aproxima da mesma sentando-se ao seu lado.

Suga: Caramba,olha essa foto que linda! -Suga diz apontando para a foto que vira através da câmera,a mesma se tratava de Lanie sorrindo radiante e trajando um vestido branco com detalhes florais.
Lanie: D-Desculpa,essas fotos não tem nada haver com o ensaio,são só algumas coisas minhas -ela diz com voz trêmula passando para a próxima foto envergonhada
Suga: Ei,tá tudo bem...porque você não quer que eu a veja? Você está tão linda nela -ele questiona olhando para Lanie.
Lanie: N-não é isso Yoon,é que...
Suga: O que?
Lanie: E-eu...eu não me sinto suficiente à ponto de que as pessoas vejam fotos só minhas...
Suga: Porque você diz isso? Você é uma pessoa incrível e...
Lanie: Não é o que parace...eu me sinto muito insegura quanto à minha aparência e tudo,acho que essa é uma das definições de se sentir insuficiente...
Suga: Pois pra mim você é mais que sufciente!Você é linda e maravilhosa!
Lanie: Eu não tenho os padrões necessários...
Suga: E quem disse que precisa de padrões?Você é linda do jeito que é! Baixinha como é,engraçada como é,sorridente como é e muitas outras coisas.
Lanie: Eu já fui muito machucada por isso,muitas pessoas já falaram coisas ruins sobre mim: já disseram que eu uso roupas de velha,que eu sou gorda, que meus dentes são tortos e tantas outras coisas. Isso contribuiu ainda mais para a minha baixa auto-estima. Lá no fundo eu sei que não sou tudo isso que dizem,mas é difícil não acreditar nessas palavras sabe,é difícil pra mim Yoon,quando fazem isso comigo eu apenas choro pois não sei o que fazer entende - ela diz colocando a mão sobre sua boca para abafar as lágrimas que estavam prestes a cair.
Suga: Ei,olha para mim -ele diz colocando a mão sobre o queixo da menina e levantando-o em direção à seu rosto. Você é linda e suficiente sim! Essas pessoas que dizem coisas sobre você na verdade não amam à elas mesmas e preferem ferir os outros pensando que isso as faria melhor consigo mesmas mas isso só as prejudica pois estão enganando a si próprias destilando palavras assim para outras pessoas. Palavras só doem quando você se permite acreditar nelas. Eu não tô dizendo que vai ser fácil você superar isso sabe,pois se amar é um processo e digo que eu mesmo estou nesse processo,mas desejo que você passe a acreditar mais no seu potencial. Eu queria que você pudesse se ver com meus olhos e observar a garota incrível que eu vejo quando olho pra você,você assim diante dos meus olhos me faz acreditar cada vez mais no am... no amanhã! - ele diz desviando o olhar e tirando sua mão do queixo de Lanie compassadamente.

Lanie fica parada olhando para Yoongi por alguns instantes sem saber o que fazer ou dizer. Ele a olha novamente e a mesma está a limpar uma sucinta lágrima que escorria pelas suas bochechas.
Vendo os olhos de Lanie ficarem cheios prestes a chorar,Yoongi tira do bolso um lenço e entrega para ela dizendo:
-Pode chorar se não conseguir segurar, tá tudo bem,eu estou aqui.
As palavras do garoto foram tão puras e verdadeiras quanto o sentimento que começara a tomar o coração dos dois.
Lanie : Yoon,me desculpa por não dizer nada,eu não sei o que dizer na verdade...só quero te agradecer por isso, muito,muito obrigada,eu realmente precisava disso - ela diz e em seguida desaba em lágrimas.

Yoongi sorri levemente e pega pela mão esquerda de Lanie,como mais um sinal de que ele realmente estaria ali.

Suga: Eu quero proteger você...eu posso?Também quero te ajudar,quero que você saiba que pode contar comigo de verdade.
Lanie: V-Você pode sim,sim,você pode me proteger Yoon,eu também vou proteger você...eu quero te ajudar, conte comigo! Ah...eu me sinto tão sem jeito -ela diz soluçando.
Suga: Não se sinta assim Lanie,tá tudo bem.
Lanie: Sabe...eu fiquei tão feliz por ter te reencontrado hoje. Pensei que a gente nunca mais ia se ver.
Suga: Eu também cheguei a pensar a mesma coisa,mas fico feliz que eu esteja aqui,ou melhor,nós estamos aqui e isso ta acontecendo mesmo.

De repente Lanie para e percebe que ainda está com as mãos entrelaçadas nas de Yoongi. Ela fita os olhos nas mãos juntas e observa um suave degradê,visto que seu tom de pele era um pouco mais corado do que o dele. Ao notar isso ela sorri suspendendo ambas as mãos.

Lanie: Desculpa por ainda estar segurando suas mãos -ela diz com a voz trêmula.
Suga: Se alguém deve desculpas por isso esse alguém sou eu,fui eu que peguei na sua mão -Yoongi diz fitando os olhos no conjunto de mãos.
Lanie: Antes que eu as solte,olha como isso é fofo - ela diz sorrindo.
Suga:Eu também achei...suas mãos são tão pequenas e tão fofas. - ele diz admirado.
Lanie: Minhas mãos não são pequenas, pode parar Yoon! - ela diz sorrindo e afastando a mão das de Yoongi para aproximar de seu rosto a fim de observar o tamanho específico.
Suga: Você é impossível Lanie - ele ri depositando seu belo sorriso gengival.

-Yoon,Yoon,Yoongi hyung!!!!!! - V exclama interrompendo os dois.

V: Oh,desculpa interrompê-los mas é que os rapazes pediram para eu te chamar pois já está na hora de irmos - ele diz meio sem jeito.

Suga: Oh.. ah,claro V,me dê só mais um minutinho por favor.
V: Claro como quiser e me desculpe mais uma vez -ele diz envergonhado.
Lanie: Sem problemas Sr.Taehyung - Lanie diz com o intuito de acalmar Tae.
V: Sr.Taehyung? - ele diz assustado.
Me chame só de Tae e sem Sr. - ele diz aliviado.
Lanie : Okay Tae - ela diz em tom firme.
V: Ah claro,Lanie?...
Lanie: Exatamente - concordou ela fazendo um sinal de afirmação com um de seus polegares.
V: Bem,com licença eu vou esperar o hyung na recepção e deixar vocês a sós mais um pouco.
Suga: Tá ok Tae,obrigado! - ele diz meio sem jeito.
Lanie: Eu acho que você precisa realmente ir.
Suga: É...pelo visto sim. Como vamos manter contato? - ele diz passando uma de suas mãos entre seus fios.
Lanie: Bom...é...o que acha de telefone? Eu sei que você não tem muito tempo mas acho que podemos trocar nossos números,o que acha?
Suga: Claro é uma ótima ideia, poderíamos ter feito isso na noite anterior - ele sorri colocando a mão sobre seu rosto.
Lanie: Teria evitado metade dos nossos problemas - ela sorri.
Suga: Com toda certeza!

Ambos se levantam da grama pondo-se em pé naquele vasto jardim da área externa.

Lanie: Um minuto por favor! -Lanie vai em direção à mesa posta do lado de fora e pega uma caneta para anotar seu número, fixando as escritas em um post-it. Após isso ela se dirige à Yoongi e cola o post-it sobre o ombro do mesmo.

Suga: O que eu digo depois disso?
Lanie: Voilá!( aqui está). -ela diz sorrindo.
Suga: Voilá! - ele diz correspondendo o sorriso.
Lanie: Acho que já se passou mais de um minuto...
Suga: Também acho,bom...eu vou indo nessa, muito obrigada Senhorita Lanie - ele diz se enclinando para ela como forma de agradecimento.
Lanie: Por nada Sr. Potável - ela diz segurando a borda de seu vestido imaginário e se inclinando para a direção de Yoongi.

Após se despedirem,Yoongi caminha em direção à saída da ala externa para encontrar Taehyung na recepção.

























Amor Sob o Mesmo Céu • Yoongi/ HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora