Acordo pela manhã e Yoongi não está ao meu lado. Quando menos imagino estou a chorar abraçada a um travesseiro.Olho em volta e avisto um bilhete deixado na mesinha de cabeceira com os seguintes dizeres:
"Bom dia minha bela dama, dormiu bem? Seu gatinho precisou sair cedo para uma reunião sobre o projeto, me desculpe não ficar para o café.
Te ligo mais tarde, se cuide por favor, eu te amo. ~♡"Aquilo aqueceu meu coração e me fez sorrir. Eu não conseguia acreditar que tudo estava prestes a desmoronar, era algo doloroso de se pensar. Num piscar de olhos, meu coração gelou e minhas mãos começaram a suar frio. Como eu contaria à ele?
Sem saber o que fazer, telefonei para Jack e a mesma me disse que iria até a minha casa passar o dia comigo.
Logo ouço um som insistente da campainha e vou atender.
Ao abrir a porta, a garota com cabelos agora loiros me encontra num abraço apertado.- Você mudou o cabelo?
- Longa história...mas e você? -me pergunta preocupada
- E- eu...vou ficar bem.
- Eu estou aqui, tabom? - Jack começou a acariciar meus cabelos durante o abraço.
- Obrigada- sem perceber já estava chorando novamente.
Ofereci suco à Jack e a mesma aceitou e em seguida sentou-se no sofá. Ela havia me trazido chocolate e admito que quis descontar toda a minha tristeza naquela barra.
Fui advertida pela mais velha.
Tirando a caixa de doces da minha mão, Jaqueline pediu para que eu explicasse o que havia acontecido.Detalhe por detalhe, esclareci toda a situação para a minha melhor amiga. As lágrimas novamente tomaram conta de mim, era algo incontrolável no momento.
- Como contarei à ele? - minha voz era interrompida por suspiros acumulados do choro.
- Acredito que você deva ser sincera, porém quanto tempo você tem?
- Eu não faço ideia, uma semana, duas no máximo.
- Então, daqui uma semana é o aniversário do Tae, você pode aproveitar e conversar com ele lá. Eu sei que vai ser doloroso de todos os jeitos, mas em contrapartida, acredito que quanto mais você demorar, pior será, você não pode ir embora sem mais nem menos quando os dias se completarem.
- Na verdade eu estou tão triste, decepcionada comigo mesma.
Eu disse para ele que nunca o abandonaria e é exatamente isso que estou fazendo. Sei o quanto é doloroso ser abandonado no amor e ter seu coração quebrado. Eu não quero quebrar o coração do Yoon.- Terminar um relacionamento não é fácil, ainda mais quando a outra pessoa não entende o motivo do término. Por isso estou dizendo, não prolongue o sofrimento e seja sincera. Eu sei que não é fácil, pelo contrário, talvez seja uma das coisas mais difíceis que você fará na vida, mas independente de tudo isso, o Yoongi continuará te amando intensamente e você também, isso não pode ser quebrado.
- Você está certa, obrigada pelos conselhos. Mas...eu não quero que ele conte os dias comigo e se torture. Acho que vou guardar para mim e esperar o momento certo para contar. Sendo sincera, é claro.
- Bom...faça o que você achar melhor meu amor, desde que você esclareça tudo. E...amigas são pra isso, não precisa agradecer, vou ficar sempre do seu lado.
Mas agora...tente aproveitar ao máximo o tempo que você tem ao lado dele.De repente, Jack começou a cantar
"Amigo estou aqui" do filme Toy Story. Aquilo me fez abrir um sorriso. Ela era como uma estrela, uma pedra preciosa. Passamos a tarde conversando e depois vimos alguns filmes para nos distrair enquanto tomávamos sorvete.
Ter com quem contar quando o coração aperta é algo tão grandioso e indescritível.
Jaqueline era um anjo.(...)
Yoongi pov
Estávamos ajustando os últimos detalhes para o aniversário de Taehyung, que seria daqui uma semana. O tema " baile de máscaras" havia sido ideia do Seokjin hyung e particularmente, todos haviam adorado.
A festa seria num salão com estilo medieval e talvez a imprensa estivesse lá, o que dificultaria nossos planos de levar Miley à comemoração. Lanie, eu e os meninos estávamos planejando isso há algum tempo e talvez tudo fosse por água abaixo com uma simples matéria sensacionalista.
Gostaríamos de pensar em um plano B que seria executado caso aquele não desse certo.
- O que acham de um jantar? sugeri enquanto estávamos reunidos na sala
- Muito formal ou entre amigos? - Seokjin hyung perguntou
- Não sei, acho que um pouco dos dois - Jungkook completou
- Quando? Antes do aniversário? - Namjoon indagou
- Mas não está muito em cima da hora? - Taehyung questionou
- Não sei, acho que um dia antes seria bom - Jimin afirmou
- Eu apoio, assim tudo é esclarecido - Hobi concordou a afirmação de Jimin
- Mas assim ela pode acabar não indo na festa no dia seguinte, bem...o que a Lanie acha disso? -Seokjin perguntou novamente
- Não sei, vou ligar pra ela e perguntar - disse pegando meu celular do bolso e selecionando seu contato.
Após entrar em curso, a chamada de vídeo tinha mais uma pessoa. Jack estava na casa de Lanie?
- Oi meninas, como vocês estão? - perguntei educadamente
-E- estamos bem - Leine respondeu com a voz trêmula
- Não sabia que você estava com visita, ligamos outra hora.
- E que bela visita - Hobi sorriu
Todos comemoraram com tal comentário.
- Não tem problema meu amor, podem falar
- Tem certeza? - Jungkook apareceu frente à tela do celular
- Sim JK, não se preocupe. - Jack respondeu com um certo pesar
- Uma chamada em grupo, o que vocês estão tramanndo - Lanie perguntou e em seguida sorriu fraco.
Ao explicarmos a situação em questão, Lanie sugeriu que a gente esperasse até que ela conversasse com Miley. Nós assentimos, afinal seria melhor perguntar sucintamente à garota como ela se sentiria para.
Decidimos então esperar a resposta de Lanie para pensar num plano B. Depois de quase uma hora conversando e rindo, desligamos a chamada de vídeo nos despedindo das meninas.
- Não se preocupe Tae, vai dar tudo certo - Jin afirmou ao notar que o garoto estava cabisbaixo.
- Espero que sim hyung.
E obrigada por tudo, muito obrigada mesmo rapazes -
Tae disse sorrindo de canto- Somos uma família, não precisa agradecer - Jimin abraçou o garoto
E naquela noite tive novamente a certeza de que ter com quem contar no momento em que o nosso coração aperta é uma das coisas mais preciosas que existem.
(...)
____________________________________Oi pessoal, como vocês estão? Espero que estejam bem e se cuidando direitinho.
Mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem. Estou aproveitando para adiantar a escrita e postagem dos novos capítulos. Como eu disse anteriormente, provavelmente tenha capítulos novos com mais
frequência e eu pensei em deixar para toda quarta-feira, mas está a combinar. De qualquer forma, prometo que atualizarei bastante pra vocês. Obrigada por todo o apoio e por tudo, vocês são incríveis. Continuem dando amor pra essa obra e as demais de minha autoria, isso é importante pra mim. Um beijo no core de vocês e até a próximaCom amor, pão ~~ ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sob o Mesmo Céu • Yoongi/ HIATUS
FanfictionObra em andamento| Yoongi center| ѕιησρѕє: O amor é algo que realmente não explicamos, apenas sentimos. Um par de almas destinadas a ficarem juntas. Há quem acreditasse ser coincidência, alguns chamavam de sorte e outros diziam ser uma completa per...