Capítulo 25 - Taehyung's day

30 6 3
                                    

Lanie pov

- É mesmo necessário ir com roupas assim? - Miley me perguntou enquanto fitava seus olhos na peça que vestia. Um traje liso e longo na cor preta , com uma fenda lateral e mangas curtas porém bufantes em renda branca.

- Você definitivamente está maravilhosa! - exclamei e arrumei seus cabelos para o lado.

- Você quer mesmo que eu vá pra esse tal baile? questionou ainda relutante.

- Sua presença é essencial eu diria.
Um amigo importante está fazendo aniversário hoje.

- E que amigo é esse? Você está fazendo um suspense do caramba.
Quem é ele, afinal? - Miley parecia impaciente.

- Sem mais perguntas, ou vamos nos atrasar. Ele disse que eu poderia levar uma amiga e advinha, eu escolhi você - sorri fraco e peguei meu estojo que estava sobre a cama. Vem, vamos fazer a maquiagem.

(...)

Yoongi pov

Após recebermos de Lanie a resposta de que Miley iria à festa mesmo relutante, nos certificamos de que tudo correria bem, ajustando assim os últimos detalhes para a comemoração. O castelo em que o baile ocorreria foi substituído por um salão afastado do centro de Seul, no qual apenas alguns familiares e amigos próximos de Taehyung estariam.

O grande dia do baile havia chegado e todos se encontravam ansiosos para celebrar. As músicas clássicas e algumas pérolas da playlist do Tae, salgados e doces finos, tudo era muito sofisticado e harmonioso. O espaço continha pisos de madeira e uma gigantesca escada de mármore branco. Ao centro, um lindo lustre de cristal se encarregava de iluminar com nitidez todos os cantos do salão.

A maioria dos convidados haviam chego mas ao olhar em volta, pude notar que Lanie não estava entre os convidados. Comecei a ficar preocupado, pensando que deveria ter ido buscá-la, porém a mesma disse que não era necessário, visto que Miley desconfiaria. Eu estava ansioso pela sua chegada, até havia mudado meu cabelo( desta vez optei pelo mint hair).

Novamente fitei meus olhos no relógio de pulso e, ao me levantar para olhar a porta, pude notar a mulher da minha vida adentrando pela mesma, trajando um vestido rosa claro e longo, com tiras finas e uma amarração um tanto complexa na parte de trás. Não pude deixar de notar que aquele vestido valorizou suas curvas. Seu cabelo estava solto, com algumas ondulações nas pontas e seus óculos fundos deram lugar a uma máscara branca que realçou seus olhos ainda mais. Comecei a suar frio a observando enquanto se aproximava, por que eu estava tão nervoso?

Narrador pov

- Oi, meu amor. Está lindo! Gostei do seu novo cabelo - Lanie disse beijando a bochecha do namorado, que logo sentiu seu rosto arder por completo.

- O-obrigada, minha fada. V-você está deslumbrante. A mulher mais linda que já vi - Yoongi respondeu apreensivo e fitou o chão.

- Ei, deixe disso - sorriu e apertou suas bochechas. Você que está um arraso. Eu tenho o namorado mais lindo do mundo- disse olhando admirada.

- Vela.com - Miley pigarrou em um tom não tão alto, mas foi o suficiente para que eles olhassem apreensivos.

- Ou, perdão. Claro, Yoon, esta é Miley, a amiga que tinha te falado.
A propósito, onde está o Ta...

Yoongi arregalou os olhos para Lanie que logo emendou a frase

- O Ta..., o trabalhador que fez toda essa decoração... veja que linda - sorriu fraco.

- Realmente está muito linda- Miley comentou entre um suspiro. Aliás, prazer em conhecê- lo namorado de quem a Lanie tanto fala.

- Igualmente, o prazer é meu. Me chame de Min - disse fazendo um sinal com a mão.

Amor Sob o Mesmo Céu • Yoongi/ HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora