Acordei pela manhã, fiz minha higiene e logo troquei de roupa.
Era Aniversário do Seokjin!!!Após ter o sinal, abri a porta da cozinha e logo começamos a cantar parabéns.
Jimin estava com o bolo em mãos e os demais tinham balões, enfeites e confetes para decorar o ambiente.Jin estava na cozinha preparando omelete como de costume e quando ouviu o barulho, pulou assustado. Ele se virou e nos olhou respirando aliviado.
Nós o parabenizamos,o abraçamos forte e comemos bolo. Realmente éramos como uma família e eu podia sentir isso em meu coração.
- E não acaba por aqui, temos uma mega surpresa pra você...- Namjoon disse olhando para todos.
- O quê?? - Jin perguntou assustado. Logo Taehyung tirou do bolso ingressos para a "Rosalândia".
- Eu não acredito! - Jin começou a rir sem parar e pular de felicidade. Obrigada rapazes.Vocês são incríveis!
- O que estamos esperando,vamos logo!
- Se acalme hyung. Lá abre às 11 hs e agora são 10 - J-Hope disse e sorriu.
- Ou tudo bem - Jin riu e começou a se alongar. Então enquanto isso, vamos tomar café!
- Eu também chamei a Lanie, tem problema?
- Claro que não meu caro Yoongi, se nosso bebê dorminhoco está feliz, também estamos. Nós gostamos dela - sua voz parecia calma.
- Obrigada hyung! - disse e o abracei. Olha só pra você, está brilhante.
- Obrigada! -ele disse sorrindo.
(...)
Ao chegarmos lá, entregamos nossas entradas para o segurança.O mesmo conferiu e logo liberou a passagem. Haviam poucas pessoas no local, o que dificultava que fôssemos reconhecidos.
Lanie estava ao meu lado e parecia nervosa. Talvez fosse por ontem, acho que nós nos declaramos indiretamente.
Perguntei se ela estava bem e a mesma assentiu.
- Tem algo te incomodando? - insisti em perguntar
- Não Yoon, tá tudo bem - ela disse sorrindo fraco.
- Ei... - disse tocando seu ombro
- Pode falar - Lanie se vira olhando para mim
- Eu posso te dar um abraço? - perguntei meio sem jeito
- Claro que pode Yoon - ela sorriu estendendo os braços.
Me aproximei e delicadamente coloquei minhas mãos sobre sua cintura trazendo-a para perto de mim. Suas mãos estavam apoiadas sobre meu ombro. Aquilo era tão bom.
- Seja lá o que estiver te incomodando, me prometa que vai falar.
- Eu prometo que depois te conto - disse e beijou minha bochecha fazendo com que eu corasse.
- Pronto- eu disse me soltando do abraço lentamente.
-N-não, me abraça mais um pouco! - ela disse me apertando contra si. Eu fiquei surpreso com seu pedido e apenas assenti continuando assim a abraçà-la. Nosso abraço parecia se encaixar tão bem.
- Vamos nos divertir! - disse tentando acalmá-la acariciando seu cabelo
- Vamos! - ela disse e saiu do abraço calmamente. Ei...o que acha de tiro ao alvo? - disse olhando para mim
- Tudo bem, eu sei que você vai perder! - disse para provocá-la.
- Aé seu espertão, vamos ver quem vai perder aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sob o Mesmo Céu • Yoongi/ HIATUS
FanfictionObra em andamento| Yoongi center| ѕιησρѕє: O amor é algo que realmente não explicamos, apenas sentimos. Um par de almas destinadas a ficarem juntas. Há quem acreditasse ser coincidência, alguns chamavam de sorte e outros diziam ser uma completa per...