Era por volta as 17 horas quando Lanie havia terminado seu trabalho do dia. Editar fotos com precisão, qualidade e perfeccionismo demandavam tempo, ainda mais quando seu supervisor faltava e ela não tinha ajuda dos colegas de trabalho.
Assim que saiu do estágio ela mandou mensagem para Yoongi.
Mrs. Lanie:
Já saí ^_^Potável Yoon:
Okay, logo logo estou aí ^_^Mrs. Lanie:
Vou passar pra comprar os hambúrguers antes de irmos, acho meio arriscado você vir comigo.Potável Yoon:
Tudo bem, consegue fazer isso em uns 20 minutos? É o tempo que eu vou levar pra chegar até aí.Mrs. Lanie:
Consigo sim. Então eu vou indo, até daqui a pouco.Potável Yoon:
Até ;)Lanie pov
Saí da lanchonete e fui para o local que havia combinado. Pouco tempo depois um carro preto com vidros insufilmados parou à minha frente. O vidro de trás se abaixou e logo um garoto fofo e pálido acenou para mim, seu cabelo havia mudado, estava platinado acinzentado com tons em azul [cabelo de boy with luv] era Yoongi.
Também acenei pra ele e me aproximei do carro. O motorista destravou as portas de trás e eu entrei me sentando ao seu lado.
-Yoon! - ela olha surpresa. Como fez isso tão rápido?
-O Jin me ajudou - sorriu.
-Ficou lindo e combinou com você - falei acariciando seu cabelo fazendo com que ele corasse.
-Olha, eu comprei os hambúrgueres pra gente - disse apontando pra sacola que estava em minhas mãos.
-Ótimo, estou morrendo de fome.
Chegando lá, Yoon entrou escoltado por diversos seguranças e eu discretamente entrei junto com o motorista.
- Você está bem? Se machucou? - ele disse tocando minhas mãos quando já estávamos seguros.
-Estou sim - falei escondendo o meu braço machucado.
-Deixa eu ver - ele disse fitando os olhos no ferimento.
-Vem, vamos fazer um curativo.
Quando estávamos passando eu acidentalmente fui desviar de uma pessoa e acabei batendo meu braço em algo ponteagudo.
Yoongi me levou até uma sala e, após higienizar o local, começou a fazer o curativo.
-Me desculpa fazer você passar por isso - ele disse enquanto me enfaixava.
-Tudo bem Yoon, não foi nada demais. - eu disse tentando acalmá-lo
-Um corte não é nada demais? Se quiser eu peço pra alguém te levar ao médico e..
-Yoon - disse tapando seus lábios e impedindo que ele falasse. Não se preocupe, eu vou ficar bem.Essa noite é sua e dos meninos, vocês vão brilhar e arrasar. Eu prometo que se contimuar doendo eu vou ao médico. Mas hoje não, hoje eu vim ver meu amigo se apresentar! A propósito,obrigada pelo curativo! - disse beijando sua bochecha.
Yoongi colocou a mão sobre a bochecha e ficou estagnado. Aquilo foi tão puro e espontâneo.
"Lanie parecia sempre saber o que dizer" - ele pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sob o Mesmo Céu • Yoongi/ HIATUS
FanficObra em andamento| Yoongi center| ѕιησρѕє: O amor é algo que realmente não explicamos, apenas sentimos. Um par de almas destinadas a ficarem juntas. Há quem acreditasse ser coincidência, alguns chamavam de sorte e outros diziam ser uma completa per...