Capítulo 8 - Conselhos, o amor vence o medo

62 9 0
                                    

Suga caminha até a recepção e lá avista Tae sentado em uns dos sofás de couro preto a folhear uma revista sobre moda.
Suga: Ei, vamos embora! - ele diz com um sorriso bobo.

V: Veja só você - olha surpeso- a última vez que te vi assim foi quando distribuíram aquelas amostras de comida grátis pra gente! - ele ri.

Suga: Deixa disso Tae!

V: Ei hyung, brincadeiras a parte, estou orgulhoso! Eu observei como você olha pra ela todo "amolecido" e nunca vi você assim com ninguém. Eu espero muito que vocês dêem certo.

Suga: Obrigado Tae, eu também espero que a gente dê certo - ele sorri bobo.
Eu sinto que ela é diferente de todas as outras sabe, e estou feliz por tê-la reencontrado hoje. No momento não posso dar muitos detalhes, até porque não tem muito o que contar, mas já adianto que Lanie pediu para trocarmos nossos telefones, e aqui está o número dela - diz apontando para o post it em seu ombro e esboçando um sorriso.
V: Isso é ótimo, você tem ido bem! Depois me conte tudo, pelo visto vocês já se conheciam antes.

Suga: Conto sim pode deixar.Bem...é tudo meio novo pra mim, eu não sei como lidar direito.Você sabe que eu sempre fui um pouco frio no amor, principalmente quando se trata de algo mais que amizade
V: Fica tranquilo, você vai se sair bem, no começo é tudo novo e assusta a gente.

Suga: Você tá gostando de alguém?

V: Bem -ele fita os olhos no chão- se lembra da Miley? Até hoje sinto falta dela.
Ela foi meu primeiro amor e após isso vieram outras, mas ninguém a supera. Não pelo fato das outras não serem suficientes mas sim porque a Miley era o suficiente pra mim, estar com ela me bastava.Queria ter a chance de me desculpar...

Suga: Tae eu...eu não imaginei que você ainda sentisse algo - ele olha surpreso. Bem, eu acho que o melhor a se fazer é tentar consertar as coisas, tenta falar com ela denovo, quem sabe dê certo.
V: Eu não faço ideia de onde ela está, nem
com quem está, se já tem outra pessoa, eu não quero estragar a vida dela e nem feri-lá novamente.

Suga: Mesmo assim você deveria tentar, a culpa não foi sua...eu te ajudo se você quiser
V: O-obrigado hyung - ele diz sorrindo fraco. Mas talvez o que aconteceu entre nós não tenha mais conserto.

Suga: Você só vai saber se tentar.

V: Tem certeza que não tem experiência nisso? Eu estava aqui te aconselhando e agora quem está fazendo isso é você!

Suga: Eu também não sou de ferro, já tive uma namorada mas não sei se realmente gostava dela - olhou para o chão-eu fazia as coisas sem pensar.Pouco tempo depois do nosso "namoro" eu descobri que ela me traía. Fiquei triste por uns dois dias até terminarmos e depois eu passei a me envolver com outras pessoas.

V: Então você meio que já tem uma certa experiência...não pensei que você já tivesse ficado com muitas pessoas.

Suga: Bom... é que isso foi bem antes do nosso debut, acho que ainda não te conhecia.

V: Ah sim, agora tudo faz sentido

Suga: Com a Lanie o meu lance é outro. Antes de beijá-la,de tocá-la, eu quero tocar primeiramente seu coração.

V: Caramba cara, isso foi profundo- ele coloca uma das mãos no coração de Suga

Suga: Pensar nela me deixa nervoso e eu
sinto uma dor no estômago estranha.

V: O nome disso é frio na barriga - ele ri - você sente isso quando gosta de alguém.

Suga: Eu tenho medo, e se eu estiver me preciptando?

V: Fica calmo, primeiro você deve ter convicção do que sente e se você sentir mesmo, na hora certa você saberá o que fazer, a gente sempre sabe.

Suga: Agora quem me impressionou foi você, Sr. Experiente - ele provoca e sorri.

V: Deixa disso hyung! - sorri.

Suga: É possível eu sentir isso tendo-a conhecido ontem?

V: Eu acho que não se trata do tempo, e sim do que você sente entende?

Suga: Me impressionou denovo! Taehyung
conselheiro amoroso

V: É pra eu me orgulhar? - sorri surpreso

Suga: É sim - sorri. Bom, eu me sinto mais calmo obrigado por me ajudar mas quero que me prometa algo.

V: O quê? - perguntou assustado

Suga: Você vai lutar pela Miley, caso não dê certo, pelo menos você fez sua parte.
Você não merece sofrer assim e nem ela.

V: E- eu prometo! - ele diz com convicção após pensar um pouco sobre.

Suga: Esse é o Kim Taehyung que eu conheço! - ele estende o mindinho para Taehyung e o mesmo completa com seu dedo e como todos sabem, uma promessa de mindinho não pode ser quebrada.

V: Sua vez de prometer

Suga: O que você quer que eu prometa?

V: Nunca deixe de lutar pelo seu amor com a Lanie!

Suga: Eu prometo! diz em alto e bom som.
Agora vamos antes que os meninos venham nos buscar aqui

V: Você tem razão, vamos logo- ele parecia preocupado

(...)

Após comerem e durante todo o trajeto até a reunião, não se falava em outra coisa que não fosse Suga e Lanie. Os meninos estavam contentes pelo amigo e o parabenizaram.
Também o aconselharam e advertiram sobre Lady Jisoo, se a garota soubesse de algo não deixaria barato.
Mesmo eles não tendo nada, Lady se via no direito de controlar a vida de Yoongi, o que o deixava bastante irritado porém o mesmo não sabia o que fazer, pois ele precisava cumprir seu fan-service.

Notas finais:
Yoongi e Tae tão fofos se aconselhando. A forma como os meninos apoiaram ele é linda de se ver, eles são como irmãos.
O que será que o Yoongi vai fazer com relação à Lady Jisoo?



















Amor Sob o Mesmo Céu • Yoongi/ HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora