Capítulo 16 - Festa na casa de praia

29 5 21
                                    

Narrador pov

Ao chegarem na casa todos se acomodaram aliviados. A praia era o lugar favorito dos meninos: Yoongi e Jin adoravam pescar, Namjoon, Jimin e Taehyung gostavam de procurar bichinhos pela areia do mar.
Jungkook gostava de nadar e surfar imaginariamente pela salgada água.

- Amo quando nos reunimos aqui. Muito obrigado por fazerem parte do melhor aniversário de todos - Jin disse com os olhos cheios.

-Não precisa agradecer, estamos aqui com você. Nós te amamos Worldwide Handsome! - Jimin disse secando as lágrimas do mais velho

Todos se aproximaram envolvendo Jin em um caloroso abraço. Aquilo aqueceu o coração de todos os presentes, inclusive de Lanie que apenas observara a cena de longe.

(...)

-Ei, o que houve? - Jimin pergunta para Tae que estava sentado na beira da piscina.

- Ji...eu estou pensativo sobre uma garota

- Quem é ela?

- A Miley...você se lembra dela?

- Espera, a Lee Miley? Seu primeiro amor?

- Sim Chimmy...eu ainda gosto dela - disse tentando não soar tão amargo

- Mas o que houve com a Renata, a Teddy, a Lili, a Pâmela e as outras que você namorou depois disso?

- Eu apenas tentei esquecê-la e tentei me apaixonar novamente, mas não deu muito certo - falou cabisbaixo e passou a mão sobre a água da piscina.

- Ei Tae, esse tipo de coisas não são fáceis, nunca são. Tem falado com ela? Sabe como ela está?

- Não sei de muita coisa, mas sei que ela está de volta. Ela se mudou para Seul

- Isso é ótimo, ainda há uma chance de tentar consertar tudo - Jimin disse e sorriu fraco.

- É...acho que sim...

- Se precisar de alguma coisa pode falar comigo, tá legal?- disse tocando seu ombro

- Obrigada, Jimin - disse e sorriu ainda  triste.

Para Taehyung, saber o paradeiro de Miley era como um presente e ao mesmo tempo uma tortura. Ele ficava apreensivo sobre o que poderia acontecer. Precisava de mais informações sobre seu amor de adolescência.

- Eu desaprendi a beijar - Namjoon disse enquanto preparava uma bebida.

- E eu que nunca aprendi? - J-Hope riu.

- Pois bem, hoje é seu dia! A Jack vem?

- Eu não sei sobre ela, mas mesmo que esteja aqui, ela namora - Hope falou de forma triste

- Sinto muito Hobi...Bem, outras garotas também vão estar aqui e caso você queira pode rolar alguma coisa. Pelo visto você precisa superar - Namjoon disse pondo o braço em volta do pescoço de J-Hope que sorriu fraco e assentiu parecendo inquieto.

- Tudo bem, sem nervosismo. Você tem que estar afim, se não nem adianta. Hoseok agradeceu à Namjoon pelo conselho e pegou um pouco da bebida.

- As garotas chegaram! -Jungkook exclamou ao ver o ambiente ser preenchido por diversas garotas. Logo, alguns garotos também começaram a chegar. Os convidados vieram divididos em dois carros, todos eram conhecidos de Jimin.

- Ei, não iam ser só garotas? - JK pergunta para Jimin confuso

- Iam ser só garotas? - Jimin responde com uma voz trêmula.

- Jimin-ssi, você está alterado, pare de beber um pouco, ainda é cedo.

- E quem tá bebendo aqui? - disse e riu alto

Amor Sob o Mesmo Céu • Yoongi/ HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora