Capítulo 26 - Ampulheta?

39 4 0
                                    

Acordo pela manhã e logo desço as escadas até a cozinha, observando uma vasta mesa de café da manhã com todos os tipos de comida. Era raridade eu acordar cedo sem ninguém me chamar ou chacoalhar umas 20 vezes.

Dou bom dia aos garotos que me respondem cada qual no seu ritmo, alguns assustados por eu estar tão animado já outros ainda sonolentos.
Logo me dirijo ao lavabo e coloco o celular sobre a pia, lavando assim minhas mãos e rosto.

Percebi que o ecrã brilhava, quem estaria me ligando uma hora dessas?

- Alô - atendo o telefone ainda com as mãos úmidas, procurando a toalha para secá-las. Sim, ótimo!! Perfeito, sim, estarei aí hoje mesmo, abraço- desligo o telefone e me dirijo até a cozinha.

- Quem era no telefone? - J-Hope pergunta curioso.

- Como você sabe que eu estava ao telefone, Hobi?

- Você ainda está com ele na orelha- Hope sorri e aponta para mim.

- Ou, claro - acabo ronronando como um sinal de afirmação.

- Mas afinal, quem era? - Jin pergunta

- Era a chefia...

- Quem, a Lanie? - JK parece confuso.

- Não, a bighit.

- Ah sim, a outra chefia- Namjoon afirma.

- Sim sim, a propósito terei que ir lá hoje.

- Mas por quê? - Taehyung fita os olhos em mim indagando.

- Nem eu sei Tae...mas de uma coisa eu sei... - disse olhando para Jimin

- Eita, disso eu também sei - riu se abaixando

- O quê? perguntou confuso

- Como foi com a Miley ontem, garotão?

- Ah...era isso, tudo bem, vou contar-
o garoto tinha um sorriso de orelha à orelha. Ver meus amigos felizes me fazia feliz por igual.

- Vamos, conte-nos enquanto pego uma torrada. - disse e me sentei para ouvir tudo que V tinha a dizer com riqueza de detalhes.

E assim passamos nossa manhã,
rindo e nos divertindo...a sensação boa novamente...tudo está sob controle.

(...)

Chego na Bighit e estaciono meu carro próximo à um arbusto, na mesma calçada em que a empresa está.

Adentro pelas portas da mesma e mando mensagem ao chefe, dizendo que já estou a sua espera.

- Boa Tarde Chef - dou um leve sorriso e me sento em uma das cadeiras disponíveis defronte a sua mesa.

- Boa tarde Yoongi - suspirou ainda virado para o outro lado. Por que você não nos comunicou? - me perguntou sem mais delongas

- Sobre o quê?

- Achou que não descobriríamos...
do seu namoro? - seu tom de voz era pesado

- Q-quem te contou isso chef - senti meu coração gelar.

- Isso não é importante agora! Olha, quanto tempo tem? Sabe que eu poderia te demitir por isso, certo?
É quebra do contrato...

- Olha me desculpa eu...

- Mas eu te darei uma chance... termine o namoro.

- Como assim terminar, sem mais nem menos?

- Você começou isso Min, agora por favor, termine. Aliás, os fãs querem fan-service, o que acha de assumir um namoro com alguém... Lady Jisoo, ela é perfeita e...

Amor Sob o Mesmo Céu • Yoongi/ HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora