- Como assim noivo? - perguntei atônita. É...Heyoon, certo? Você pode nos dar um minuto por favor?
- Claro - o garoto assentiu gentilmente e se afastou.
- Que história é essa de noivo? - tentei manter um tom de voz calmo. Quem é esse cara?
- Ele é filho de um dos sócios,
e agora seu noivo.- Vô, só pode ser brincadeira.
Eu não posso noivar com um estranho. Além do mais eu tenho namorado e...- Mas ele não é um estranho, é um bom menino - fui interreompida por um idoso esperançoso. E além do mais, quem garante que você não está falando isso só para não dar uma chance à Heyoon
- Eu mal o conheço! Nada contra mas eu não posso fazer isso vô.
Eu juro, tenho namorado. Além do mais, que sócios são esses?- Bem...eu ganhei um dinheiro de alguns investimentos que fiz e esse rapaz é filho de um dos banqueiros com quem assinei alguns dias atrás. Eu mencionei que tinha uma neta e eles disseram que uma jovem para estar ao lado de Heyoon no futuro e assumir a empresa seria perfeito. Mostrei uma foto sua e eles aprovaram e...
-Desde quando você faz investimentos, vovô? Isso não é sério, eu sou...um produto de troca? Quem é o senhor e o que fez com o meu avô? Casamento arranjado? Isso não faz sentido, que antiquado - completei tentando conter tamanha indignação.
- Você não tem escolha minha filha, faça isso pelo nosso bem.
- E quanto à senhora, vovó? - meu tom era desesperado.
Tudo que minha avó conseguia fazer era chorar. Ela estava tão aflita quanto eu.
Aquilo parecia um pesadelo e eu só queria chorar nos braços de Yoongi. Durante o tempo que eu e ele estávamos juntos, eu pensava que hora ou outra Min seria obrigado a me deixar para ficar com Lady Jisoo, mas pelo visto eu o fiz.
Eu o deixaria. Quanto tempo eu teria para me despedir e contar o que havia acontecido?Horas?Dias? Semanas?De fato eu apenas queria acordar nos braços do garoto pálido de sorriso radiante pelo qual me apaixonei. Ele estaria a afagar meus cabelos cabelos e dizer que tudo se resolveria, mesmo estando quebrado por dentro.
Pensei em ligar para Jack ou para Miley, mas as duas estariam ocupadas e o sinal estava péssimo.
O que eu faria? Minha avó não poderia me ajudar, ela estava sendo conivente com tudo aquilo mesmo contra sua vontade.
Ela estava tão agoniada quanto eu. Pedi para lavar o rosto antes de almoçarmos e vovó me seguiu até lá.(...)
- Minha neta, eu lamento muito. Perdão por não poder fazer nada por você. Eu sei que não está feliz e nem vai ficar, mas espero que de alguma forma você fique bem e possa me perdoar. Seu avô é cabeça dura, ele está iludido com essas coisas.
- Perdão pelo quê, vovó? Eu não posso culpar a senhora mas vou agradecê- la por ficar do meu lado- susurrei enquanto chorava em seus braços. Esse tal de Heyoon é um estranho e não quero nada com ele. Eu me apaixonei por outra pessoa.
- Então é verdade que você está namorando filha?
- É sim vovó, ele até viria hoje pra eu apresentar à vocês. Mas pelo visto o vovô não é mais o mesmo- falei com um certo amargor.
-E ele é cavalheiro? - a mais velha me perguntou com os olhinhos cheios d'água.
- É sim, um verdadeiro príncipe vovó - sorri fraco.
- P-posso ver uma foto?
- Pode sim- tirei minha carteira do bolso e mostrei uma foto 3x4 que carregava na parte transparente.
- Ele é...tão lindo. Meu neto é lindo - sorriu radiante. Tem um sorriso fofo.
- Que bom que a senhora gostou, vó
- Eu sabia que você escolheria bem, minha neta querida. Você é uma garota de ouro independente de tudo, quero que você lute por seus sentimentos e lute por quem você ama, lute pelo amor. Eu tentei convencer seu avô a não se envolver com essas coisas mas adiantou? Agora estamos aqui trajando essas roupas esquisitas e sendo obrigados a falar difícil
- Não adiantou - falei cabisbaixa. Sr. Soon Haemin, mais conhecida como minha avó, me perdoe por fazer a senhora passar por isso. Eu sinto muito. E muito obrigada pelos conselhos, a senhora é tudo pra mim
- Você não tem culpa meu amor, não se preocupe. Quero que fique bem, minha menininha. Você ainda vai ser muito feliz, não duvide disso.
Sorri enquanto vovó enxugava uma lágrima que insistia em cair por meu rosto. A abracei tão forte e pude sentir um reconforto chegando. Como eu era mais alta, vovó mencionou que durante o abraço pode sentir as batidas do meu coração.
- Agora vamos amor, antes que seu avô comece a chamar a gente
- Vamos vovó mas antes...fica mais um pouquinho! - a apertei mais um pouco. Eu te amo!
- Eu também te amo, muito.
Um breve silêncio pairou e foi quebrado pela voz do meu avô a nos chamar
- Me ajuda a por a mesa?
- Ajudo sim, claro.
(...)
O dia havia sido cansativo. Tive que passar o dia inteiro fingindo ser alguém que não era.
Vovó tinha me dito para dormir lá e ir embora no dia seguinte, mas optei por voltar para casa. Talvez me distrair um pouco e relaxar minha mente me faria bem
Chegando no apartamento, logo abri a porta e me deparei com um Yoongi frustrado a encarar a panela com uma de suas mãos na cintura.
- Yoongi..? - perguntei assustada.
- Ahhh...você chegou meu amor - me recebeu com um abraço caloroso. Pensei que chegaria cansada então decidi preparar algo pra comermos, mas acho que não deu muito certo - franziu o cenho.
- Yoon, você não existe - sorri mesmo querendo chorar e contar à ele tudo o que havia acontecido.
Acertou na mosca! Você é incrível
Obrigada você é um anjinho, mas eu assumo daqui antes que você bote fogo na nossa cozinha- brinquei com o mais velho.- Você disse nossa? - seus olhinhos brilharam e ele sorriu.
- E-eu disse?
-Aaa, você disse sim. Nossa cozinha, essa é a nossa cozinha! - me pegou no colo e me girou por alguns instantes enquanto eu sorria. Novamente parecia que nada mais importava. Yoongi me fazia sentir como ninguém mais conseguia.
Naquela noite comemos lámen instantâneo feito pelo insistente Chef Master Min Yoongi. Eu decidi aproveitar ao máximo aqueles momentos que logo não teria mais, desfrutando assim cada segundo de sua doce companhia.
I need you, Yoongi ♡
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
Oi meus amores, como vocês estão? Espero que estejam bem e
Espero que estejam se cuidando direitinho.Aqui está mais um capítulo pra vocês que escrevi pensando em cada detalhe. Dêêm amor!!!Bom...é isso, obrigada por todo apoio. Bjs e até o próximo capítulo!!!
PS: Eu mudei a capa da fic e espero que tenham gostado.
Quem fez a capa foi a maravilhosa lolys2s2 ~~♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sob o Mesmo Céu • Yoongi/ HIATUS
FanfictionObra em andamento| Yoongi center| ѕιησρѕє: O amor é algo que realmente não explicamos, apenas sentimos. Um par de almas destinadas a ficarem juntas. Há quem acreditasse ser coincidência, alguns chamavam de sorte e outros diziam ser uma completa per...