Yoongi pov
Mais uma manhã de sol meu iaiá meu iôiô. A claridade entrara por uma pequena festa da janela.
O dia em que Lanie se mudaria para meu apartamento havia chegado e eu prometi que ajudaria com a mudança.Levantei da cama e fui tomar um banho. Desci rapidamente após sentir um cheiro delicioso vindo da cozinha e pude comer a melhor panqueca do mundo feita por Seokjin Hyung.
Agradeci ao Wolderwide Handsome por tamanha gentileza, mesmo sabendo que aquela panqueca fora feita para o Nam. Na verdade, só fui reparar tal façanha depois de ler " Jonnie" no guardanapo ao lado.Me perdoe hyung, mas estava ótimo.
Subi novamente até o quarto e liguei para a doce garota que prontamente me atendeu com um "bom dia" empolgado, me fazendo sorrir feito "bobo" do outro lado da linha.
Combinamos que passaria para buscá-la por volta das 11:45 e assim o fiz. Ao chegar, fui recebido com um grande sorriso e um abraço.Subi até o terraço e notei que suas coisas estavam distribuídas em algumas malas.
- Quer ajuda para descer as malas?
- Não precisa. Você tem um namorado forte- brinquei.
- Guinho você é só um gatinho- riu descontroladamente enquanto pegava pela ponta de uma das malas.Além do mais a escada é estreita para levar sozinho.
- Mas eu sou forte- fiz minha carinha fofa e Lanie me olhou fixamente.
- Você é incrível- sorriu enquanto media cada parte do meu rosto até chegar em meus lábios.
- Ei, Ni... - senti minhas bochechas corarem.
- Okay, desculpa- sorriu.
Terminamos de descer as malas e logo entramos no carro. Ajeitei os retrovisores e olhando para o lado, vi a garota arrumar alguns fios de seu cabelo enquanto se olhava no espelho. Ela sorria de forma contagiante e aquilo me fazia feliz.
- Ei Yoon, o que você tem?
- E-eu? N-nada - fitei o chão
- Me diga o que houve - se aproximou colocando a mão em meu rosto.
-Eu te amo, e você é a garota mais incrível que eu já conheci. Diagnóstico: bobo por você.
- Aish, você é muito fofo.
Eu também te amo Yoon.
Quero ficar com você.Durante os últimos dias, a possível reação da empresa ao descobrir meu namoro estava me deixando preocupado. Não sabia como eles reagiriam e tinha medo do que poderia acontecer com Lanie.
Mesmo em meio a essa situação, bastava olhar para ela que todo aquele medo desaparecia e eu me sentia em outra dimensão.
Chegamos até o prédio e tomamos o elevador de serviços.
O apartamento não era grande porém era aconchegante.
As paredes em tom pastel agradavam a Lanie.
O piso de madeira maciça e a iluminação central deixavam o lugar ainda mais charmoso e conceitual.
- Obrigada Guinho - sorriu ao colocar suas malas para dentro.
- Você não precisa me agradecer por isso - disse enquanto fitava cada movimento da garota, sorrindo junto ao ver sua expresão radiante
- Ei, por que está me olhando desse jeito? - cobriu o rosto com receio por tal olhar.
- Isso intimida você? - perguntei rapidamente. Às vezes não consigo evitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sob o Mesmo Céu • Yoongi/ HIATUS
FanfictionObra em andamento| Yoongi center| ѕιησρѕє: O amor é algo que realmente não explicamos, apenas sentimos. Um par de almas destinadas a ficarem juntas. Há quem acreditasse ser coincidência, alguns chamavam de sorte e outros diziam ser uma completa per...