Quando o barco em que estávamos voltou para a praia, Jin, Taehyung e eu nos despedimos de nossos amigos que sempre pescavam conosco e fomos para a casa.
Taehyung parecia mais animado,
Eu não o via daquela forma há tempos. Seokjin hyung estava saltitante e seu sorriso ainda mais radiante do que o normal.Para eles o mar era como uma terapia. Para mim, vê-los felizes era suficiente.Eu também amo a praia, porém gosto apenas de observá-la e no máximo molhar meus pés. Acho posso salgar a alma apenas a observando de longe.
No começo os meninos implicavam comigo por conta dessa mania mas depois me entenderam.Eles sempre entendem.
Quando não compreendem num primeiro momento, buscam tal façanha da maneira mais racional e carinhosa possível.
Por isso os amo, por serem quem são. Me sinto privilegiado.É realmente algo que eu não sei explicar.
(...)
Lanie Pov
Estava feliz e meio espantada ao pensar no quanto Jack e eu tínhamos tanto em comum. Passamos a manhã inteira conversando e rindo como se nos conhecêssemos há anos. Isso me deixava grata por tê-la comigo, aquela amiga com quem eu poderia contar.
Jack foi até o quarto em que estavam suas coisas para de pegar seu biquíni, trocar de roupa e pegar um maiô pra mim.
Ah... quase me esqueço de mencionar, nós vamos ir à praia.Foi por um convite inesperado de Hoseok à todos que estavam na casa. Alguns já haviam ido embora e outros estavam de ressaca (vulgo Park Jimin).Eu tinha um certo probleminha com meu corpo, mas Jack disse que me ajudaria caso algo fugisse do controle e que tudo ficaria bem. O importante é você estar confortável e se divertir- disse com uma expressão fofa que lembro-me perfeitamente.
Mais tarde prometi ajudá-la com a questão do Hoseok pois durante quase uma hora a pauta da nossa conversa foi decidir em como ela explicaria à ele toda essa situação sem chorar, pois de certa forma, isso ainda doía.
Estava sentada na cama abraçada à um travesseiro quando ouvi batidas na porta.
- Entre!- respondi em alto e bom som
- Bom dia meu anjo - logo ouvi um ser humaninho pálido todo equipado dizer. Ele adentrou pelas portas do quarto e deixou sua mochila no canto.
Me levantei indo em direção ao garoto que tinha seus olhos focados totalmente em cada passo meu.
Sorri levemente e apertei suas bochechas- Good morning, my love - respondi sorridente enquanto observava Yoongi se aproximar e me envolver num abraço. Ele olhava para mim de uma forma tão doce.
- Suga, me promete uma coisa? - disse levantando o rosto.
- Pode falar - acariciou minhas costas e me apertou contra si
- Promete que nunca vai me deixar?
- Eu prometo! - disse em alto e bom som.
- Obrigada Guinho - envolvi meu braço em volta de seu pescoço e comecei a fitar seus olhos.
- Guinho? - ele sorriu parecendo bobo.
- Pois é...agora é seu novo apelido - disse e com uma das mãos baguncei seu cabelo.
- Eu gosto disso.
- Eu também - moldei seu rosto com a outra mão.
- Sabe eu nem acredito que isso tá acontecendo.Se for sonho, não me acorde.
- Se isso for um sonho, também não quero acordar- disse e logo sorri.
Mas tem um jeito de saber se isso é real ou não - senti minhas bochechas corarem rapidamente e tapei meu rosto por ter dito aquilo- Aé? - ele riu olhando para mim.
Não precisa ficar com vergonha. - Yoongi tirou levemente minhas pequenas mãos que cobriam um rosto envergonhado e, colocando uma mecha do meu cabelo para trás da orelha, me selou de forma delicada, aprofundando o beijo ao passar suas mãos para a minha cintura.- Laniezita, eu...ai, Droga! Desculpa gente - Jack disse ao entrar no quarto e ver que eu e Yoongi nos beijávamos.
- Tudo bem, pode entrar - falei meio sem jeito e me afastando de Yoongi
- Desculpa mesmo gente - ela sorria atônita.
- Tá tudo bem, não se preocupe - Guinho disse tentando acalmá-la.
Eu...eu bem... eu já estava de saída então...nos vemos lá embaixo?- Isso, ótimo, até mais - acenei para um Yoongi eufórico que logo saiu do dormitório.
- Amiga, eu não queria atrapalhar vocês, me desculpa!
- Não se preocupe Jack - sorri um pouco constrangida.
- Bom, eu te trouxe o maiô,experimente pra ver se gosta.
Vesti a peça preta com alguns detalhes na parte da costura reforçada e...pra ser sincera não ficou nada mal.
Assim que ajeitamos nossas roupas, Jack e eu descemos até a cozinha para tomar café.Antes de irmos para a praia, me encontrei com Yoongi mais uma vez e tivemos tempo para conversar a respeito de nós.
O fato de começarmos a namorar logo assim de cara poderia prejudicar sua carreira e mesmo que fosse um desejo nosso assumir isso, a última coisa que eu queria era prejudicá-lo.
Ele se opôs a essa ideia, querendo logo tornar isso público, porém pedi que ele tivesse calma e disse que depois pensaríamos em uma forma de revelar isso.
Ao final do dia voltamos para a casa. Tudo havia sido tão gostoso:
- Namjoon tinha nos levado para procurar pequenos animaizinhos que se escondiam no início do mar;
- Comemos e bebemos coisas deliciosas;
- Os meninos cantaram algumas músicas e nós os acompanhamos;
- Jogamos vôlei;
- Jogamos tênis;
- Nos dividimos em equipes e brincamos de rouba bandeira e caça ao tesouro;
-Alguns entraram no mar, porém eu e Yoongi ficamos na areia observando tudo minuciosamente;
- Fomos felizes, e esse tópico foi o principal !
A cada segundo que se passava, eu não tinha dúvidas de que Hoseok havia proposto o passeio certo.
Foi tão incrível. Tudo não poderia estar melhor.(...)
************************************
Mais um capítulo pra vocês, espero que tenham gostado. Desta vez não tenho muito a falar, apenas agradecer pelo retorno que tenho recebido. Aos olhos de muita gente pode ser pouco, mas eu fico feliz com cada visualização, cada voto, o apoio e de verdade, tudo isso significa muito pra mim.
vou dar o meu melhor pra finalizar essa fanfic com chave de ouro( não se preocupem pois ainda tem muita coisa pra acontecer haha). Cada dia pretendo evoluir minha escrita, e espero que vocês possam acompanhar comigo esse processo.Bom é isso, beijos e abraços da brócolis e até a próxima ~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sob o Mesmo Céu • Yoongi/ HIATUS
FanfictionObra em andamento| Yoongi center| ѕιησρѕє: O amor é algo que realmente não explicamos, apenas sentimos. Um par de almas destinadas a ficarem juntas. Há quem acreditasse ser coincidência, alguns chamavam de sorte e outros diziam ser uma completa per...