Capítulo 22

2.4K 258 2
                                    

Sebastiã Montanari

Eu e o Cristian ainda estávamos no sofá da sala, jogando vídeo-game quando a campainha tocou.

— Da uma pausa aí.

Deixei o controle de lado e fui ver quem era.

— Pois não?

Disse ao abrir a porta e dar de cara com uma mulher.

— Achei isso na sua porta.

Ela segurava uma pequena caixa embrulhada.

— Só está escrito um nome. Não tem selo, endereço, nem qualquer tipo de informação. Devia reclamar com o correio que entregou isso. Vai que é uma bomba.

Me entregou o pacote antes de entrar para dentro. Analisei bem a encomenda e reconheci a embalagem. Era a arma.

— Cadê a minha prima?

— Ãn?

Fechei a porta.

— A Elisabeth. Onde ela está?

— Ah, sim. Está no quarto. Desculpa mas... eu não fui avisado de que você viria.

— Eu liguei e deixei recado, mas ninguém atendeu.

— Enfim, eu vou lá dizer que você chegou.

Eu estava mesmo pensando em ir, mas primeiro teria que guardar aquele coisa.

— Isso! Vai, vai. Não, merda! Por aí, não.

Cristian gritou da sala.

— Vai pelo outro lado.

Florença se aproximou do recinto, vendo toda a cena.

— Não da, esse controle é uma porcaria.

— Aprende com a mamãe. Chega pra lá.

Deu a volta no sofá e começou a manusear o controle direto das mãos do Cristian.

— Ha! Passei de nível. Valeu.

— Não tem de quê.

Se sentou ao lado, pegando o meu controle.

— A propósito, sou Cristian, irmão do cara que foi te atender.

— Florença, prima da Beth.

Trocaram nomes ainda focados no jogo.

— Já que está lhe sobrando muito tempo agora que ela está enfiada numa cama, nós duas começamos a conversar pelo celular. Ela se lembrou que eu morava aqui e que sou uma organizadora de casamentos, então pediu minha ajuda.

— Que legal! Daí tu veio pra vocês duas conversarem sobre os preparativos?

— Isso aí!

— Não acha que os dois estão indo muito rápido?

— Foi a mesma coisa que eu perguntei pra Elisabeth e ela disse que já passou da hora, que ela e o Sebastiã já perderam muito tempo.

— É, eu tenho que concordar com isso. Sou testemunha viva de que esses dois já enrolaram muito para se juntarem finalmente.

— Eu imagino.

— Mas é que tipo, eu penso no fato de que foi só agora que eles se reencontraram e se acertaram de vez.

— Acha que eles deviam ter curtido um pouco mais entre eles para depois pensarem em casório, né?

— Exatamente.

CRISTIAN- MÁFIA MONTANARI [L3]Irmãos Da Máfia 2018Onde histórias criam vida. Descubra agora