Capítulo 21

2.4K 264 3
                                    

No dia seguinte...

Cass Morelli

— (...) Daí a tia Gio comunicou a todos que hoje nós vamos conhecer algumas empresas famosas.

Terminei de ajudar minha mãe a se trocar.

— Que legal, filha. Você está gostando do curso?

— Muito! A cada dia que se passa, nós vamos aprendendo mais e mais, tudo sobre finanças, contabilidade, marketing, RH, segurança do trabalho...

Comentei, entusiasmada.

— Isso é ótimo, querida! Se Deus quiser vai dar tudo certo. Logo, logo você se torna uma administradora tão boa quanto a sua tia.

— Deixa eu ir antes que eu me atrase.

— Antes de sair, avisa ao seu pai que eu chamei minha prima Florença pra vir aqui.

— Okay mãe, tchau. Até de tarde.

— Tchau meu bem. Te amo.

— Também te amo. Se cuida.

Sai do quarto e desci as escadas.

— Bom tarde, Cass.

CJ me cumprimentou no meio do caminho.

— Bom tarde, CJ. Cara, como é bom te ter de volta! Quando o meu pai não podia nos levar, eu e o pessoal tivemos de ir no ônibus pra escola.

— E qual é o problema?

Meu pai perguntou da cozinha enquanto preparava nossos lanches.

— Não tinha lugar e nós éramos obrigados a nos sentar no fundo. Aquele povo barulhento e baderneiro.

— Então vamos, eu te deixo no curso.

— Tem como você me deixar na casa do meu namorado também?

Robert perguntou, segurando uma mochila.

— Claro!

— Eu também vou junto.

Stella se pronunciou.

— Entrem à bordo.

Todos saíram pra fora.

***

Sebastiã Montanari

— Está vendo isso, Cristian? Esse merdinha tá conquistando os meus filhos aos poucos.

Comentei enquanto ia pra sala, fazer companhia pro meu irmão.

— Seus filhos? Primeiro que há uns dias atrás, sua mulher fez uma histerectomia. Segundo que você vivia falando que não dava conta nem de tomar conta da Cass, quem dirá cria dos outros e agora você está chamando órfãos de filhos?

Continuou a prestar atenção no vídeo-game.

— Tá, eu me apeguei a eles. Idai? Esse garoto é má influência, não quero que os mais novos o sigam.

— Você só encanou com o moleque depois de ver o Gabriel encima da Elisabeth. Já parou pra pensar que pode não ter sido culpa dele?

— Ah não, você também vai apoiá-lo?

— Só estou dizendo que até agora não vimos, com os nossos próprios olhos, ele fazer algo de ruim. Por que não da uma chance? Aprenda a gostar dele. O garoto pode te surpreender.

— Eu o enforquei ontem quando nos reencontramos.

— Okay, deixa isso pra lá. Você simplesmente é um louco irracional.

CRISTIAN- MÁFIA MONTANARI [L3]Irmãos Da Máfia 2018Onde histórias criam vida. Descubra agora