Capítulo 23

2.4K 258 9
                                    

Naquele mesmo dia, mais tarde...

Sebastiã Montanari

Eram por volta das sete da noite e eu estava na sala, brincando com o Marvin e a Kaya. De repente eu escutei o barulho da porta se abrindo e CJ junto com o Robert entrando. Eles já iam subir correndo para o andar de cima, quando eu os impedi.

— Ai! Onde é que os dois bonitinhos estavam? Vocês saíram daqui ainda era dia. E cadê a Stella?

Gritei da onde eu estava.

— Nós fomos dar um rolê.

CJ sorriu sínico. Me levantei e fui até eles. Percebi que Robert permanecia em silêncio, porém estava inquieto. Não parava de cutucar as mãos, mexer a perna e olhar pra baixo.

— Robert?

— Já disse que só estávamos...

CJ ficou na frente do garoto, como se quisesse protegê-lo do meu questionamento.

— Não se atreva a me confrontar. Achei que tivesse sido bem claro quando disse que te queria longe de mim e das crianças.

Dei um passo a frente, mantendo o olhar destemido.

— Da última vez eu fui bem generoso. Vai que agora eu decida não ter tanta misericórdia?

O ameacei.

— Robert?

— Se você abrir o bico, eu juro que...

CJ sussurrou para o mais novo.

— O que você vai fazer? Hein?

Me aproximei ainda mais dele, invadindo seu espaço.

— Temos que contar, cara.

Robert o encarava, trêmulo dos pés a cabeça.

— Contar o que?

— Cala boca, Robert.

— Por que você não cala a sua boca, CJ?

O empurrei contra a parede.

— O CJ levou a Stella pra casa e o pai dela lhe deu algumas drogas.

Robert finalmente confessou.

— Mas...

Passei nervosamente as mãos pelos cabelos.

— Onde é que vocês estavam com a cabeça?

— Daí ela... teve uma overdose.

— Oh meu Deus, diz que é brincadeira?

— Sentimos muito, senhor Sebastiã.

Eu via a sinceridade no olhar do Robert, mas o CJ... o CJ tinha um olhar frio, sereno, despreocupada e ao mesmo tempo psicopata. Ele não se importava com nada nem ninguém, isso era fato.

— E deixaram ela aonde?

— No hospital.

— Por que não ficaram lá também?

— A Stella é durona e sabe o caminho de casa.

CJ deu de ombros.

— Robert, põe a Kaya e o Marvin na cama.

Foi até perto das criancinhas, as peguei e coloquei no colo do garoto. Elas começaram a chorar por não quererem sair dali.

— Tá legal, o que você quer?

CRISTIAN- MÁFIA MONTANARI [L3]Irmãos Da Máfia 2018Onde histórias criam vida. Descubra agora