Sebastiã Montanari
Àquilo me subiu um ódio tão grande que só faltou transbordar pelos meus olhos.
— Sebastiã, calma. Não é nada disso que...
— Filha, pega as suas coisas e da o fora daqui.
Eles estavam por debaixo das cobertas, CJ sem a camisa e só de cueca enquanto a Cass usava apenas roupas íntimas.
— Me perdoa, pai.
Começou a chorar.
— VAI LOGO!
Ela me obedeceu.
— E você seu filho da puta...
Subi encima da cama e comecei a desferir socos pelo seu rosto.
— Gosta de dormir com a minha filha, seu desgraçado? Quer conquistar essa família? Morar debaixo do que é dos outros? Mentir e manipular para conseguir o que você quer?
A cada frase que eu ditava era um golpe a mais.
— Não nesse território, entendeu bem? Não comigo aqui.
— SEBASTIÃ! SEBASTIÃ, PARA! SAI DE CIMA DELE.
Cristian e Robert entraram no quarto e começaram a me puxar pra trás.
— SEU ESCROTO DE MERDA, EU VOU TE MATAR!
Eu esbravejava, com sangue nos olhos. Finalmente conseguiram fazer com que eu largasse o garoto.
— Eu tô legal, me solta.
Puxei meus braços com tanta força que acabei acertando o Robert sem querer.
Parei por um minuto para respirar e olhei em volta : CJ estava desacordado encima da cama, com a cara toda ferrada, saindo sangue até das orelhas. As crianças paradas na porta, chorando desesperadas. Ajoelhada no chão, Florença tentava acalmá-las e tirá-las do cômodo. Cristian estava em um canto, ofegante e Robert no chão, com o nariz sagrando e a mão na frente, com medo deu atacá-lo novamente. Na verdade, ele não era o único ali com medo de mim.
"— O QUE ESTÁ ACONTECENDO? ME AJUDEM A SAIR DAQUI, EU TENHO QUE IR VER O QUE ESTÁ ACONTECENDO!"
"— Relaxa Elisabeth, o Cristian já foi resolver tudo."
Escutei a Elisabeth falando do outro quarto, toda desesperada enquanto a Giovana tentava acalmá-la.
— As crianças ouviram a confusão e me ligaram amedrontadas. O que deu em você, cara?
Meu irmão me questionava.
— Eu... eu perdi a cabeça. Me desculpem.
Passei por todos e desci até a cozinha.
— Venham crianças, vou colocar vocês na cama. E Cristian, vá fazer um curativo no Robert. Depois leva esse moleque pro hospital.
Florença ditou.
***
Eu não tinha ideia de quantas horas eram, muitos menos o que acontecia ao meu redor, eu só sabia ir mandando pra dentro todas aquelas doses enquanto refletia sobre o que tinha acontecido. É claro que ele merecia aquela surra, o que não precisava era de todo o meu exagero de agressividade. Mas sabe o que aconteceu? Foi acumulando tudo, sabe? As ameaças contra mim, as mentiras, as tramoias com as crianças, o apelo a carência para conquistar minha mulher, a sacanagem com a minha filha. Só de pensar nisso já me dava vontade de voltar no quarto e acabar o serviço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRISTIAN- MÁFIA MONTANARI [L3]Irmãos Da Máfia 2018
Chick-Lit• completo × livro 3 Para entender este livro é necessário ler Sebastiã e Bartolomeu Erros ortográficos como sempre Mas quando concluirmos os 3 livros entraram em Revisão Plágio é crime E blá blá blá Você sabe não copie crie