Capítulo 6

3.6K 391 32
                                    

Elisabeth Morelli

Algumas horas depois...

Estávamos dentro do jatinho particular da Gio que o Cristian havia pego emprestado. Eu me encontrava nervosa dentro de um dos aposentos, suando frio e com dificuldade para respirar. Iria rever o grande amor da minha vida para sentencia-lo a prisão e não sabia nem o que ia dizer.

Antes de deixar as crianças na responsabilidade do Ritchie, me desculpei com ele por causa do mal entendido da última vez e contei tudo o que estava acontecendo. Digo, tudo não, só o básico, meio por cima, sabe? Que eu estava trabalhando para a polícia e que iria atrás do meu ex para pô-lo atrás das grades.

Ele fechou a própria academia de dança por um tempo e topou cuidar das crianças por mim até tudo isso acabar. Alguns policiais também disseram que ficariam de olho. Resumindo, as crianças estavam bem.

Fiz questão de tirar o ponto eletrônico, para a Cristina não me atrapalhar e eu poder me concentrar mais na minha abordagem, o que eu iria falar e fazer quando estivesse cara a cara com o Sebastiã.

— "Oi. Quanto tempo. Me diz uma coisa, você tá pronto para ir pra cadeia?" Nossa, não! Que horror. "Sebastiã! Você ainda não foi preso... Esquece o que eu disse, porque você vai pra cadeia hoje mesmo." Relaxa, garota. Eu sei que você consegue fazer melhor que isso. "Lembra da Cristina? Então, ela quer te ver atrás das grades e me procurou para ajudá-la. Mãos na cabeça." Caramba, que abordagem horrível, meu Deus!

— Elisabeth...

Bateu na porta.

— Nós já iremos pousar.

Me comunicou.

— Ahn, tá bem.

Ele saiu de trás da porta. Respirei fundo mais uma vez antes de finalmente sair.

No caminho pelo corredor, botei de volta o ponto eletrônico.

"— Eu já disse pra você parar de tirar esse negócio da orelha. Você assinou uma autorização e agora..."

— Fica quietinha fica ,que você depende mais de mim do que eu dependo de você.

— Caramba, eu estou tão animado!

Me sentei na frente dele e coloquei o cinto.

— Não sei quanto tempo o Sebastiã vem falando de você e agora, finalmente vão poder sentar e conversar sobre o futuro.

— Não me lembro de ter dito que ficaria com o Sebastiã.

— Ué... M-mas eu achei que...

— Eu disse que concordaria em me encontrar com ele.

— Por que está fazendo essa viagem então? Pra dizer na cara dele que acabou definitivamente?

Se desapontou com a minha resposta.

— E-eu não falei isso.

— Elisabeth, se decida! Eu sei que você ainda o ama muito. Ele também. Da claramente pra ver que nenhum de vocês dois esqueceu o outro. Só quero que fiquem juntos.

— É complicado.

— Não, não é. Se dissesse que gostaria de tê-lo de volta, aposto que ele não pensaria duas vezes antes de voltar pra você.

"— Diz logo que você só o quer para levá-lo em cana."

— Ele foi embora... Me abandonou sem dizer pra onde iria, nem quando voltaria.

— Foi preciso. Mas no momento ele está disposto a deixar tudo pra trás por você. Só pra tu ter uma noção, o cara cortou qualquer tipo de contato com a minha irmã só porque agora é ela quem comanda os negócios do nosso pai. Ele não quer mais saber dessa vida, por isso só conversa comigo, porque eu sou o único da família que está limpo.

"— Limpo? Como assim limpo?"

— Limpo? Como assim limpo?

— Eu acabei de dizer que a Giovana é quem administra tudo agora, inclusive a minha parte, a do Bartolomeu e a do Sebastiã.

"— PORRA! ESTÁVAMOS DE FRENTE PARA O INIMIGO."

— Então se alguém quiser te prender, não pode?

— Não por posse de drogas, porque não mexo mais com isso. E quem iria querer me prender? Não tem ninguém atrás de mim.

— Foi modo de dizer. Isso significa que o Sebastiã também não pode ir preso?

— Não. Nem ele, nem o Bart. Só que o Bartolomeu já está preso, porém por outros motivos.

— Porque é ele louco e quase fez eu e a minha filha de reféns.

— Basicamente.

— Então por que o Sebastiã continua escondido?

— Por causa de você. Se estivesse namorando, ele continuaria inativo, te deixaria em paz. Só que agora que você disse que está comprometida e que não irá deixar o seu parceiro, vá só vê-lo, dar um oi. Ele irá gostar.

"— Eu sabia que esse pateta iria ajudar. E você Elizabeth, continue com o plano. Vamos sim prender o Sebastiã por tudo o que ele fez no passado. O Bartolomeu já está atrás das grades, ele será o próximo. O Cristian e a Giovana também não demorarão muito. Essa família vai pagar por seus crimes."



*******

Mano não é que a Gio é barra pesada 😂😂😂😂😂😂

#Cometem e votem muito# 🍒

CRISTIAN- MÁFIA MONTANARI [L3]Irmãos Da Máfia 2018Onde histórias criam vida. Descubra agora