Não tenho ideia pra te dar!

277 31 1
                                    

Capítulo com trilha sonora!

POV-Alessa

  Boa noite, eu vós apresento a nova sócia majoritária das empresas Carter Corporation,  a doutora Alessa Rizzi. 

Assim que Benjamim fala meu nome, eu tomo sua frente, ele me entrega  o microfone e finalmente eu fico cara a cara com meus inimigos. 

 vocês não sabem o prazer que é estar de volta.

Sorrio ao encarar o trio Jenny abre a grande boca o mesmo acontece com Brendow,  que pisca os olhos sem acreditar. Lisa corre para frente do palco arrastando Matt,  Colin fica petrificado, Gabriel não esbanja reação ele ainda tá tentando entender, e Cassidy está engasgada com a bebida, e  por ultimo Ryan  Carter que me olha intensamente de boca aberta, ele faz menção de subir ao palco com uma cara surpresa realmente ele não esperava uma baita surpresa dessas, ele para no meio do caminho e volta a me olhar, dos pés à cabeça ele põe as mãos no bolso e me da um sorriso.

Reações dos inimigos 

—Brendow me diz que eu estou ficando surda, cega e louca,  aquela não é a desgraçada da Alessa!

—Como ela?  — Volto a olhar para suas pernas seu corpo,  sua roupa,  sua postura. Não pode ser a trombadinha.

— O que essa garota pensa que está fazendo ? você tem noção da gravidade do nosso problema agora Brendow?  Ela na Carter, ela com Ry, e pior ainda ela está andando,  Brendow  você está escutando o que eu tou falando.

Me sobe uma raiva eu dou um pisão no pé desse idiota que está de boca aberta babando pela Alessa , aiiiii que ódio.  

  O que foi isso Jenny? 

 —O que foi isso você?  Você surtou porque tá olhando pra ela dessa forma? Ela é nossa pior inimiga a drogada, não lembra eu a odeio, e  você para de olhar pra ela desse jeito seu retardado.

— Uauuuuu... 

Gabriel diz dando um sorrisinho sacana.

Ryan off:

Estávamos ansiosos para saber quem comprou as ações, Quando o advogado pronuncia o nome de Alessa  eu me aproximo e a vejo, ela está maravilhosa andando como nunca havia a visto antes, eu fico surpreso minha vontade era subir no palco mais me contive, eu sorrio mais ela não retribui queria saber o porquê dela ter sumido da minha vida, todo esses anos,  ha tantas coisas mal esclarecidas.

                            ******

POV-Alessa

Eu o encaro friamente e volto a falar. 

—Surpresos?  ótimo!  Como o mundo  dá voltas não?  Mais isso não vem ao caso agora.

Foco meus olhos no Carter que ainda permanece imóvel,  me encarando assim como todos. 

 —Não estou aqui pra falar de passado, porque ele já não me importa mais não é mesmo senhor Carter? — Ele ia falar algo mais o cortei—  Em âmbitos profissionais espero poder contribuir e agregar projetos e idéias  para a nossa empresa.

Digo dando um vasto sorriso para jararaca da Jenny,  que está quase querendo pular no pequeno palco, eu deixo o microfone com uma secretária, logo depois desço e vou até meus amigos. 

 —Eiii pessoal falem alguma coisa,  não me olhe com essas caras de bocós, sou eu Alessa  hello!

—Aiií meu Deus amiga você tá andando. 

is it love? Ryan a maloqueira e o mauricinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora