Desorganizando os planos

99 14 1
                                    

Capítulo com trilha sonora!

POV-Alessa

 — Meu anjo, acorda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 — Meu anjo, acorda!

Abri os olhos lentamente e bastante sonolenta ainda. Vi o Ry, de roupão e banho tomado com uma bandeja de café da manhã em mãos, sorrindo com a pontinha dos lábios curvada fazendo aparecer duas covinhas em suas bochechas. Estiquei os braços me despertando e acabei bocejando.

— Uaaaaaah! Bom dia amor...

Falei sorrindo, enquanto Ryan não parava me de olhar. Eu devo está horrível eu sei! baixei um pouco o volume dos cabelos, que apontava para todos as direções e afundei meu rosto dentro da coberta.

 — Ry, não me olha assim, eu vou ficar com vergonha.

Escutei uma risada.

—  Deixa de ser boba, você é a mulher mais linda que eu já vi acordar.

Falou puxando a coberta. Eu não tou me reconhecendo! desde quando eu ligo pra essas futilidades? eu tô entrando em um beco sem saída.

Rir.

—  Você está melhor?

Perguntei indo para o banheiro, ontem Ryan quase não dormiu direito,estava com insônia e ficou boa parte da noite se remexendo na cama.

 — Vou ficar assim que fizermos justiça. Amor vem logo comer comigo, não gosto de comer sozinho.

Escutei do banheiro enquanto observava a escova de dentes que ele havia me dado da última vez que estive aqui. Ele a conservou ali, á minha espera e havia comprado alguns produtos femininos de uso pessoal. Não deixei de expor um sorriso ao vê-lo tão atencioso em relação a mim.

— O que você vai fazer hoje?

Me perguntou servindo-me uma tigela com salada de frutas.

 — Vou pra clínica, tenho consultas às 10:00hs, ah...! Hoje também é o primeiro dia de Lisa lá. Quero recepciona-lá e apresentar a nossa equipe.

— Lisa? não é sua amiga que trabalhava pra mim?

Perguntou coçando a sobrancelha.

—  É sim, mas agora ela vai trabalhar comigo.

Falei dando um selinho em seus lábios.

— Tá roubando meus funcionários Srta. Alessa.

Cruzou os braços e me encarou, tentou fazer uma cara séria mais logo soltou um sorriso de canto que me deixou desconcertada.

 — E se for, vai ter punição senhor?

Mordi o morango que estava no topo da salada.

—  Claro que vai, principalmente se tratando de uma insolente que ousa a me boicotar na minha própria empresa, roubando meus funcionários.

is it love? Ryan a maloqueira e o mauricinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora