Essa loucura, é o fogo de nossa paixão!

128 23 5
                                    

 capítulo com trilha sonora!

POV-Alessa

Estava tentando cozinhar alguma coisa para o jantar, quando a campainha toca  insistentemente. Resolvo ver que é, assim que abri a porta me deparei com Ryan escorado na parede de braços cruzados, me olhado fixamente. 

— Ryan!

— A nossa conversa ainda não acabou Alessa.

Diz ele firme.

— Por favor Ryan eu não quero brigar com você.  Vai embora! 

Cruzo os braços.

— O quê mais Alessa  você anda escondendo de mim? Além do fato de querer se jogar em uma carreta. 

Nessa hora mal tive tempo de argumentar alguma coisa. Colin aparece  na sala só de toalha,  danou-se,  Ryan não sabe que eu moro com os garotos. Ponho a  mão na cabeça bufando, enquanto o Ryan invade minha casa partindo pra cima do Colin. Corri pra evitar o pior, Ryan foi tão rápido que quando eu tentei intervir, ele já tinha distribuído um soco no rosto do Colin, que o mesmo havia caído por cima dos móveis.

— O QUE ESSE DESGRAÇADO FAZ AQUI ALESSA?  E AINDA POR CIMA NU!

— O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI? EU MORO AQUI SEU OTÁRIO.

Nessa hora Ryan vem pra cima de mim enfurecido, as palavras ficaram presas na minha garganta.

— ALESSA O QUE ESSE DESGRAÇADO TA FALANDO?

Ryan me encurralou na parede, prendendo meus pulsos com força com suas  mãos. O seu rosto está vermelho de raiva, pelas rugas que se formavam em sua testa pude perceber que aquele era seu ponto máximo de fúria, o estado em que Ryan se encontrava era assustador, a qualquer momento achava que ele ia explodir. E toda causa de sua explosão seria eu.

— Você é surdo não escultou? eu moro aqui! agora solta ela, antes que eu acabe com você.

— ALESSA, EU TOU TE PERGUNTANDO O QUE ESSE DESGRAÇADO FAZ AQUI NA TUA CASA? PORQUE ELE ANDA DESFILANDO SÓ DE TOALHA?

Engoli seco. Quem vê de fora vai pensar o pior de mim, porém não é nada disso. Mais como eu posso explicar isso pro Ryan? se mês passado eu estava com o Colin. Abri a boca várias vezes, mais as palavras ficaram presas outra vez.

— O QUE VOCÊS ESTAVAM FAZENDO?

— Você está louco? tá pensando besteira. Nós  não estávamos fazendo nada!

 — HA,  NÃO ALESSA? EU VENHO  NA TUA CASA E DOU DE CARA COM ESSE IDIOTA SEM ROUPAS, E VOCÊ QUER QUE EU PENSE O QUÊ? QUE VOCÊS SÃO MELHORES AMIGOS QUE TRANSAM É ISSO?

Ryan deu um soco tão forte na parede que a mesma tremeu, mal  deu tempo de falar alguma coisa ou tentar me defender. Colin puxou Ryan com força pelo colarinho e desferiu socos, ali os dois entraram em uma luta corporal, quebrando alguns móveis da casa ao se jogarem brutalmente por cima das coisas distribuindo socos e pontapés. Tirando assim a atenção do pessoal que estavam nos quartos. Eu estava tentando separar os dois porém foi inútil, o máximo que consegui foi um soco em meu nariz acidentalmente cortando-o. Quando todos chegaram ao ponto da confusão, Colin e Ryan estavam prestes a se matar de pancadas,  foi quando Adam e Matt os separaram, enquanto Lisa e Dorys  correram pra perto de onde estava assustadas.

— Meu Deus Alessa  o que está acontecendo aqui, que confusão é  essa?

Lisa pergunta aos choques, enquanto isso Ryan e Colin se olham fuzilando um ao outro.

— Me solta Adam, deixa eu quebrar a cara desse imbecil.

Colin se contorce enraivecido, quando finalmente eu tenho a coragem de olhar para o Ryan,  ele me olha com desprezo. Foi nesse exato momento que pude perceber a gravidade da situação,  Adam estava somente de cueca provavelmente ele e Lisa estavam no quarto, Lisa estava apenas com um grande lençol a cumprindo e Colin segurava a toalha tampando sua região íntima. Esse é o momento em que mil palavras não são o suficiente pra desembaraçar  uma cena dessas. 

is it love? Ryan a maloqueira e o mauricinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora