Não te amo mais!

288 35 1
                                    

Capítulo com trilha sonora!

POV-Alessa

Nós pedimos o cardápio enquanto isso avistei um semblante que bem conheço logo a nossa frente. Era ele Ryan Carter com uma morena então essa pressa dele era essa!

 — Algum  problema? 

 — Não, porquê?

— Você não  para de olhar pra lá. 

Apontou ele.

— Eu não estou olhando nada!

Daryl acabou me beijando eu correspondi seus beijos, mesmo com os olhos fechados sentia ele me fitando do outro lado. 

                       *****

POV-Ryan

Marquei um jantar de negócios com a empresária e dona das empresas de cosméticos A&S, após um congresso que tivemos nos Emirados Árabes ficamos com uma pendência a resolver. Resolvemos estreitar nossas produções e fazer parceria em pro de um projeto beneficente que irá ajudar pessoas carentes no Haiti.  Chegando no restaurante cutâneo ela  estava a minha espera trouxe também uma pasta com possíveis cláusulas que devemos averiguar antes de assinar formalmente nossa parceria, senhorita Natally apesar de ser bem jovem é  muito competente e esta a frente  de uma das maiores empresas aqui de Nova  York.

Minha surpresa foi ao olhar para nossa frente,e lá estava Alessa  minha secretária  aos beijos com o mesmo rapaz da outra noite que fostes pega-la no restaurante. 

— O que você acha?

— Hã....ha sim um exagero isso é um restaurante não um...um...!

Natally me olha sorrindo.

 — Mais do que você está falando?  Eu estou me referindo ao contrato! 

 — Há...sim...o contrato...ótimo  excelente!

— Tou te achando um pouco distraído!  Você tem algum problema?

 — Sim. Mais não vem ao caso agora! Vamos pedir o menu?

                     ******

POV-Alessa

 Daryl pediu licença para ir até  o toalete, enquanto  eu fiquei encarregada de pedir o nosso jantar. Após o garçom atender meu pedido fiquei frisando a  mesa a frente, onde se encontra meu chefe ou ex-chefe tanto faz, será essa sua namorada? Sua amante? Acho que amante é um pouco pesado, afinal ele não é casado. Será se aquilo que Brendow falou é verdade ele dá em cima de todas? Droga! Porque eu não paro de pensar nisso agora?  

 Tá viajando! 

— Hã? O que você falou?

 — Nada...já pediu os pratos?

 — Ah! assim...claro a sugestão do chefe ta bom pra você? 

— Beleza! 

Durante o jantar Daryl  não falou mais nada, nem eu e como se não tivesse assunto sei lá.

 E ai a gente voltou? 

— Não sei...

— Como não sabe Alessa? O que mais você quer que eu faça pra mostrar que eu estou arrependido? Você falou que me perdoou ou foi da boca pra fora?

Respiro fundo! e pego em suas mãos.

— Você  sabe quando quebramos um vidro? Ele fica todo despedaçado é quase impossível cola-lo novamente, mesmo se a gente for teimoso e colar,  se enchemos ele de água ele vai vazar. É meio sem noção se a gente continuar a por água e mais água, sabendo que  a  água não vai ficar lá  dentro. 

is it love? Ryan a maloqueira e o mauricinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora