Capítulo com trilha sonora; tema de Ryan.
POV - Alessa
Passaram-se quase dois meses que eu e Colin adotamos digamos um relacionamento sério. E são exatamente esses quase dois meses que eu estou aqui no Japão, bom sobre o relacionamento estamos namorando a distância nada relativamente coerente, mais eu até que achei saudável, ja que moramos na mesma casa e eu já estava começando a ter leves paranoias de um pré casamento prematuro. Isso tá um pouco confuso eu sei, mas eu tenho esse terrível medo de "casamento ". Bom voltando a linha do raciocínio como eu vim parar aqui? Há é uma longa história naquela mesma semana que Colin foi demitido justo por aquele desentendimento com Carter, recebi péssimas notícias minha paciente Alicia aquela garotinha que sofre de paralisia muscular, nos últimos exames que eu tinha receitado veio com alterações gravíssimas, foi aí que Doutor Hans pai de Alicia conseguiu um tratamento experimental, ele quis trazer junto com Alicia toda a equipe multidisciplinar que cuida do caso. E eu como médica da pequena estava incluída, Alicia veio em um estado altamente crítico sua única esperança é esse tratamento experimental na qual estou auxiliando. Aqui conheci o médico cirurgião geral John, um senhor de uns 40 anos de idade que encantado com meus métodos de tratamento me propôs uma parceria, eu não aceitei ainda mais é claro que fiquei de pensar, isso depois é claro que conseguirmos ter avanços no caso de Alicia. Sobre assuntos do coração especificamente Carter e Colin bem definitivamente eu e Carter já era, como já se esperava, um relacionamento agressivo e cheio de mágoas nunca ia durar, embora eu já tenha perdoado meu coração discorda na verdade acho que nunca vou conseguir, estarei mentido se eu falar que não sinto mais nada quando o vejo ou quando penso em nós dois juntos. Estarei mentindo da mesma forma se eu chegar á falar que não sinto nada pelo Colin pois sinto, Não se compara com a loucura que sinto ou sentia pelo Carter, mais mesmo assim é um sentimento... claro precisa ser cultivado isso eu não tenho dúvidas, Colin está sendo um amor nunca pensei que namorar a distância podia ser tão bom, estou começando a sentir saudades e isso é uma ótima notícia, pois se sinto saudades é porque quero ele junto a mim.
— Atrapalho? — Ele sorri ficando entre a porta acenando.
— Não pode entrar Yan!
— Tenho ótimas notícias.— Sento ao seu lado, ela me parece um pouco pensativa.
— Não me diga que você já tem os resultados dos exames?
— Tenho! —A entrego ela abre e começa a checar tudo com um sorriso nos lábios.
— Conseguimos; o tratamento está fazendo efeito isso é maravilhoso.
Eu estava muito eufórica, precisávamos convocar todos da equipe, os médicos engajados no novo tratamento. Pensei na família de Alicia como os pais dela ia ficar contente, assim como um dia os meus ficaram quando voltei a andar. E foi isso que fizemos durante a seção de fisio da pequena. Quando toda a equipe entrou na sala o senhor Hans e senhora Cloe se assustaram seu semblante logo mudou, pensando que algo mais sério haveria acontecido com a sua filha. Apesar do senhor Hans ser um ótimo médico ele nesse momento só era um pai emocionalmente abalado, pela sua única filha não ser saudável isso o matava por dentro. Além de médica da Alicia me tornei grande amiga de Hans e Cloe e me sinto feliz por estar fazendo alguma coisa boa, ao invés de fazer aquelas Merdas que eu fazia.
— O que está acontecendo? Alicia não está correspondendo os tratamentos é isso?
— Pelo contrário! ela está tendo avanços inacreditáveis.
Digo a abraçando não consegui segurar a emoção, quando vejo os pais chorarem automaticamente uma lágrima também se forma em meu rosto. Agacho até a pequena entretida com os blocos terapêuticos e digo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
is it love? Ryan a maloqueira e o mauricinho
Fanfic🏆 # 1° lugar em Carter Corp 20/06/20 27/07/20 07/10/20 🏅# 2° lugar em Carter Corp 27/06/20 🎖# 3° lugar em Carter Corp 28/06/20 Lhe apresento a louca e inconsequente Alessa. Uma italiana que adora desafiar o perigo, seu ponto forte é o sacarmos...