Minha vida é uma treta!

273 29 4
                                    

POV-Alessa

Entro em casa tentando fazer o mínimo de barulho possível, porém foi inevitável é  difícil entrar a surdina quando se tem um cachorro. Beethoveen corre latindo e pula em cima de me  balançando o rabo.

—Beethoveen volta aqui agora!!  o que eu te falei pra não beber água da privada.

Lisa vem vasculhando a casa a procura de Beethoveen, que acabou de passar sua língua babado em meu nariz.

 —Eca! Não acredito Beethoveen sai fora seu sujão!

—AIII MEU DEUS!— Ponho minhas mãos a boca, quando vejo o estado de Alessa!— O que aconteceu?  

Olho pra meu vestido rasgado, tenho puxar o blazer pra esconder o que não deveria estar à amostra.

—Foi o Daryl  ele tentou...

Minha voz falha,  bem na hora que uma lágrima ensiste em sair vejo Matt e Adam vindo em nossa direção.  

— O que aconteceu com suas roupas?  você acaba de vim da guerra dos farrapos?

Diz Adam brincando, mais logo se cala quando Matt o encara.

—Eu terminei com o Daryl.

—Já era sem tempo!

Diz Colin saindo do banheiro com uma toalha no ombro,  e outra na cabeça segurando uma escova de dente.

—E ele não aceitou e tentou...

Não consigo nem pronunciar minha voz trava.

—Tentou o quê?

Matt me olha com a sobrancelha  levantada e chegando mais perto de mim, me analisando. 

—Ele tentou forçar a barra,  foi horrível.

Dito isso eles reagem enlouquecidos, é  claro não poderia ser diferente. 

  O QUÊ?

Todos perguntam assustados. 

 — Ele conseguiu?

Lisa fala levando as mãos a boca perplexa,  enquanto Matt soca a parede revoltado. 

— Responde Alessa,  esse maldito te violentou?

Colin chega próximo a mim,se abaixando e pegando em minhas mãos. 

— Não...

 — Eu vou matar esse desgraçado! 

Matt diz com ira nos olhos.

— Somos dois, se eu pegar o Daryl  eu não sei nem o que eu faço, com a raiva que eu tou dele. 

Colin anda de um lado para o outro atropelado as palavras. Novamente ele se vira para mim e aponta pro meu machucado.

 — Ele fez isso?— Pergunto ao olhar pro braço de Alessa  uma marca de agressão, não me controlo já tou quase querendo socar o Matt só porque ele tem a cara desse maldito.

— Droga Alessa! Quantas vezes nos te falamos que o Daryl  não é pra você,e você sempre na dele. Mais não se preocupa vou cuidar pra isso nunca mais aconteça. Com vocês ninguém mexe!

Adam falou preparando os punhos.

— Garotos vocês dão um chute bem no meio das pernas do Daryl  por mim, e diz que eu mandei lembranças.

— Vai ser um prazer, Lisa cuida dela a gente volta assim que der um trato em Daryl ou eu não me chamo Colin. 

Os garotos saem cerrando os punhos, enquanto Lisa fica me enchendo de perguntas, eu tento responder todas coisa quase impossível porque Lisa fala na velocidade da luz.

is it love? Ryan a maloqueira e o mauricinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora