Capítulo com trilha sonoraPOV-Alessa
Isso foi o que aconteceu comigo naquela noite, agora nada mais importa superei. Estou terminando meu expediente por hoje no hospital já vão dar umas 8:00HS, fiquei de passar na sala do doutor Clóvis o médico chefe dessa rede de saúde. pego o elevador e vou até o último andar onde será uma pequena reunião com alguns fisioterapeutas eu fui convocada. Ainda não sei pra que é, mais ouvi alguns ruídos nos corredores, que era coisa boa então vamos lá.
— Boa noite!
Digo entrando e sentando em uma cadeira, perto dos demais convocados.
— Boa noite a todos eu estou super orgulhosos de todos, por estarem fazendo um excelente trabalho, sobre tudo você doutora Rizzi seu tratamento com os pacientes infantis está tendo muita repercussão, não só aqui mais em alguns hospitais de renome.
— Fico grata Doutor.
Aceno a cabeça sorrindo estou orgulhosa de mim, de meus avanços, do meu trabalho e especialmente de meus pacientes.
— Vocês são os melhores fisioterapeutas desse país, estão ganhando espaços no meio em que escolheram ficar, visando isso o mundo começou a olhar pra vocês de forma diferente, três dos maiores hospitais do mundo estão querendo vocês como integrantes da equipe.
Todos nos abrimos a boca surpresos, mais ninguém ousa a interromper a nossa autoridade máxima.
— Doutor Eric você foi convidado a trabalhar no Maio clinic parabéns você merece, Doutora Rizzi você foi convocada para o NYU langone medical center, por sua habilidade com crianças o diretor de lá convocou você para o tratamento de sua filha uma garotinha de 9 anos de idade, ela tem paralisia e até hoje nenhum fisioterapeuta consegui avanços, eles estão muito esperançosos com você.
Ele começou a falar dos outros fisioterapeuta, mais minha cabeça parau bem na parte onde esse hospital ficará em Nova York, sendo assim eu terei que ir embora pra lá novamente, verei meus amigos e inclusive Carter. Talvez chegou a hora da verdade, talvez chegou a hora de minha vingança.
Naquela noite cheguei em casa atordoada, estava com muita coisas na cabeça, assim que abro a porta vejo meus pais sentados em frente à TV assistindo uma entrevista que por sinal é sobre as empresas Carter, Eu reviro os olhos e vou até a geladeira. Enquanto meu pai grita lá da sala.
— Filha olha aqui, aquela empresa multimilionária, está recrutando de novos investidores.
[...]
Duas semanas depois
Desda quele dia acendeu uma luz em minha cabeça, a empresa Carter está precisando de investidores, e eu tenho dinheiro o suficiente pra investir. Meus pais acharam isso uma loucura não aprovaram minha decisão, mais mesmo assim aceitaram, eu contratei um advogado que foi imediatamente para nova York há uma semana atrás, ele está negociando tudo por lá, eu pedi sigilo absoluto não queria ser identificada, o que todos sabem é que quem comprou 35 % das ações foi uma médica nada mais além disso.
Ligação:
— Alô Doutora Rizzi, sou eu o Benjamin, dentro de uma semana vai ser a festa, onde você será apresentada para todos como parte integrante da Carter.
— Eu vi no noticiário, eles estão fazendo muito spoiler pra saber que é a mais nova sócia da Carter, eu confesso que estou um pouco nervosa. Não vejo a hora de ver a cara deles ao descobrirem que a dona de uma parte das ações sou eu.
—Não se preocupe eu estarei lá com você.
— Obrigado pelo apoio Benjamin, vou fazer as malas até na nossa comemoração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
is it love? Ryan a maloqueira e o mauricinho
Fanfic🏆 # 1° lugar em Carter Corp 20/06/20 27/07/20 07/10/20 🏅# 2° lugar em Carter Corp 27/06/20 🎖# 3° lugar em Carter Corp 28/06/20 Lhe apresento a louca e inconsequente Alessa. Uma italiana que adora desafiar o perigo, seu ponto forte é o sacarmos...