POV-Alessa
Depois do casamento Ryan me raptou exclusivamente só pra ele. Estamos em uma casa de praia uma das diversas propriedades de Ryan, na qual ele nunca vem mais acho que o momento pedia algo diferente, quebrar a rotina tornará algo essencial quando o quesito for os primeiros dias de dois pombinhos recém casados. Não optamos em uma viagem mais longa por conta da minha gravidez e de alguns enjoos que ando tendo. Quando falei que fazia tempo que não vinha a praia Ryan logo pensou nesse lugar, deserto e paradisíaco onde por algumas léguas não se encontra um vivente ao não ser nós dois.
Antes de qualquer coisa eu só queria andar com os pés na areia e sentir a brisa do mar bater no meu rosto, isso me trazia uma sensação boa. Ryan segurado na minha mão e conversando sobre trivialidades e um novo recomeço, era incrível como a gente se entendia se completava e sobre tudo se amava infinitamente.
— Esse lugar é incrível.
Falei quebrando o silêncio das ondas.
— Tão incrível quando você.
Me encarou. Eu apenas soltei um sorriso tímido. Então Ryan queria mais, muito mais que me agraciar com um elogio, ele levantou as mãos pro alto e gritou bem forte.
— EU TE AMO ALESSA RIZZI. VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUANTO ME FAZ FELIZ?
— MUITO MAIS DO QUE VOCÊ IMAGINA.
Gritei com toda força que tinha em meus pulmões. Levantei os braços pro céu e fechei os olhos ao gritar.
— EU SABIA QUE VOCÊ TINHA CARA DE QUEM IA FODER MINHA VIDA. OLHA SÓ EU CASADA? COM VESTIDO DE NOIVA E UM FILHO PRA CRIAR!
Rir, então foi a vez dele expressar seus sentimentos.
— O TEU OLHAR FOI UM CAMINHO SEM SAÍDA. A SUA BOCA, O SEU SORRISO, VOCÊ...
Eu pulei em seus braços afoita, só queria o abraçar e sentir seu cheiro. Com minhas pernas em volta da sua cintura, Ryan agarrou forte na minha bunda e caiu ajoelhado na areia fofa. Ainda me segurando eu pesquei seus lábios pra mim, queria muito mergulhar no seu desejo e sentir sua língua acariciar a minha num beijo sufocante e cálido de respirações entrecortadas.
— Minha gostosa do cacete.
Falou sem tirar os olhos dos meus, parecia ler minha alma eu fechei os olhos e agarrei seus lábios de volta. Não queria solta-los, queria ser refém deles até a eternidade se fosse preciso.
— Eu estou faminto de desejo.
Vociferei rouca, louca pro cada pedacinho dele. Ryan alcançou o zíper do meu vestido o abrindo, eu o ajudei ele então passou as alças pelo meus braços desvendando o sutiã de renda preto, eu levantei e acabei que tirando tudo ficando somente de calcinha e sutiã pro meu homem.
— Eu tenho uma surpresinha amor.
Girei lentamente de costas e mostrei o que tinha atrás da minha calcinha, Ryan começou a rir e me deu um tapinha na bunda.
— Eu não acredito no que tou vendo.
— Gostou?
Perguntei rindo.
— Se eu gostei? Senta em cima do meu colo amor, que eu vou te mostrar o quanto eu amei.
Empinei a bunda outra vez rindo, a imagem do popeye traz altas lembranças de uma primeira noite inesquecível entre nós dois. Eu desabotoei sua camisa social branca, e beijei seu abdômen passando a língua num mamilo, Ry apertou minha bunda com força eu soltei um gemido abafado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
is it love? Ryan a maloqueira e o mauricinho
Fiksi Penggemar🏆 # 1° lugar em Carter Corp 20/06/20 27/07/20 07/10/20 🏅# 2° lugar em Carter Corp 27/06/20 🎖# 3° lugar em Carter Corp 28/06/20 Lhe apresento a louca e inconsequente Alessa. Uma italiana que adora desafiar o perigo, seu ponto forte é o sacarmos...