Me ferindo por dentro

133 19 2
                                    

POV-Alessa

— Alessa você não imagina o que eu acabei de ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Alessa você não imagina o que eu acabei de ver.

Ellen falou ofegante.

 — O que o Daryl ta ai?

— Ta sim, mais não foi isso não.

 — Pois fala criatura até eu fiquei curiosa.

Lisa se aproxima com os braços sobre o peito.

 — O Ryan.

— O que é que tem o Ryan?

Arqueei as sobrancelhas.

— Ele está perto do bar com uma garota, os dois parecem está se divertindo muito, pois eles não param de rir.

— O quê? Você ouviu Alessa? O teu homem tá com uma vaca ao redor dele, e ele estão se divertindo?

Lisa deu dois tapinhas nas minhas bochechas pra mim acordar. Estalei a língua e falei virada no cão.

 — O Ryan se divertindo? Sorrindo com outra que não sou eu?

— Isso, isso mesmo!

Ellen confirmou.

 — Ah... mais eu mato!

Fui na velocidade da Luz atrás do Ryan e dessa garota na qual estava com ele. Lisa e Ellen corriam atrás de mim para acompanhar meus passos largos e firmes. Parei no final do corredor, e lá estava ele no balcão do bar. Eu já estava pronta para acertar minha mão na cara da piriguete, e um chute no saco do Carter. Quando minha visão focou novamente na mulher que estava com ele eu parei.

 — Alessa, porque parou? Vai lá mostrar que o Ryan é comprometido.

Ellen insistiu.

— Aquela é a Marjorie secretária do Ryan.

Falei torcendo o bracelete no meu pulso.

 — E...?

 — E nada Lisa, a Marjorie se mostrou uma grande amiga. E acho que ela não ousaria a se engraçar pra cima do Ryan.

Ou assim eu espero!

 — Ta bom então se você tá dizendo.

Lisa deu de ombro. Eu respirei fundo e fui até eles, Ryan estava bem relaxado e quando me viu ágil normalmente.

 — Oii meu amor.

Falou segurando em minhas mãos e me levando para mais perto. Eu acabei ficando entre suas pernas, então Ryan me deu um selinho.

— Boa noite Alessa, eu estou ansiosa para vê a banda tocar. O Ryan me falou que você dá um show.

 — Nem tanto o artista principal é o Colin.

is it love? Ryan a maloqueira e o mauricinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora