Me sinto só

172 27 6
                                    

POV - Alessa    

Deixei a Carter o mais rápido que pude,  fui direto pra casa, chegando lá Colin já estava trancado no Studio tocando muito alto  Eu estou do lado de fora tentando conversar com ele, porém é impossível assim que eu tento falar algo ele toca mais alto ainda.

 — Alessa  o que está acontecendo aqui nessa casa? — Digo pelo estado que Colin chegou aqui louco da vida, logo depois Alessa  E desde então só esculto ela quase pondo a porta a baixo, e Colin que já está deixando todo mundo surdo.

— Por favor Matt, me deixa a sós,  eu preciso conversar com Colin. 

— Ok. Mais você sabe que ele não vai abrir essa porta tão cedo, então seu eu fosse você pararia de quebrar minha porta. 

— Matt, por favor vai.

Digo sentando no chão,  e afundando meu rosto nos joelhos, que desgraça... maldito Brendow. 

  Na sala!

— E ai  descobriu o que tá rolando lá dentro?

— Não Adam,  mais acho que brigaram feio. 

— Foda, já basta esse assunto tenso com a Dorys, mais essa agora.

 — Falar em Dorys, onde ela está com Lisa? 

— Foram comprar sorvete.

No Studio 

Narração de Colin e Alessa.

Fui pegar Alessa  na Carter Para jantarmos fora, quando cheguei lá acabei tento uma surpresa.  Vi aquele desgraçado a beijando,  agora estou aqui com ódio, estou muito magoado com ela porque ela deixou ele a beijar? Não estou afim de olhar na cara dela agora, estou com raiva muito raiva dela. Ela não para de bater na porta isso está me irritando muito. 

 — Droga Alessa  me deixa em paz!

— Colin, por favor me deixa explicar?  Eu não beijei o Brendow,  Foi ele que me beijou!

— Já tou cheio Alessa, da pra parar de bater na droga dessa porta.

— Eu não vou parar, vou ficar batendo até você resolver me escultar. 

Já sem paciência resolvo sair do Studio preciso ir beber alguma coisa.  Assim  que abro a porta ela praticamente cai pra dentro.

— Colin por favor — Digo tentando impedi-lo de sair. — A gente estava tão bem quando eu estava no Japão lembra?

— Lembro; sabe porque estávamos bem ? Porque a droga da família Carter estava bem longe do nosso relacionamento. 

Dou um murro na parede ao lembrar desse desgraçados.   

— Me diz Alessa  porque você insiste em trabalhar na Carter mesmo depois de tudo que eles te fizeram?  Você é uma garota rica tem um bom emprego no hospital, tá fazendo carreira,   agora vai abrir sua própria clínica,  mais mesmo assim insiste  em trabalhar na Carter. Me responde o porque?

Colin fala baixo,  bem baixo quase um sussurro em meu ouvido, me encostando na parede. Droga Colin enxugo  uma lágrima de meus olhos eu não posso falar o porque. 

— Me responde Alessa  você sabe, eu quero ouvir você falar. 

— Colin não faz assim!

O abraço, não... não posso falar, não posso magoar mais ele. Eu não sou digna de ter ele na minha vida, nesse momento me arrependo de ter me envolvido com Colin,  de faze-lo sofrer. Saio correndo não consigo falar. 

is it love? Ryan a maloqueira e o mauricinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora